⃟❑࿆ᘓ⇴ 4.5

4.8K 692 184
                                    

      Uma semana havia se passado, já era terça feira da semana seguinte, e nada de Yuqi aparecer no colégio. Nesse tempo, ela havia terminado com Hua, pedido um tempo, e a taiwanesa passou os três primeiros dias encontrando conforto em Félix, que estava ali para ele doze horas por dia, pois nas outras doze ele aturava Jisung discutindo com Minho, nas aulas, no refeitório, por mensagens, tudo voltou ao normal.

— Cuidado. — riu Hwang assim que Shua entrou no vestiário masculino, ela fazia parte do time de basquete deles, por ser uma ótima jogadora. — Não pode entrar assim.

— Nada em você me atrai. — a morena disse simples e Jisung começou a rir, fazendo Hyunjin revirar os olhos e jogar sua toalha contra o moreninho, mas acertou em Felix

— Eu só sei atrair desgraça. — murmurou o ruivinho, segurando firme a toalha em volta de sua cintura assim que viu Shua. — Literalmente.

— Me respeita. — riu a garota dando um tapa forte no braço do australiano.

— Ela vai vir para o jogo? — perguntou Hyunjin com um tom de voz baixo, não querendo ser invasivo.

— A namoradinha de vocês dois está lá fora. — zombou Yukhei entrando ao lado de Minho, que riu com o comentário, travando seu corpo assim que viu Han de toalha ao lado de Hwang.

     Lee travou o maxilar, seu armário era ao lado do armário de Jisung, e ele não aguentaria estar perto daquela pele sem querer marcar ela, sem querer o empurrar contra a parede e o beijar ali mesmo. O loiro estava totalmente sedento de Han, do seu sorriso.

— Por quanto tempo ela vai ficar no time? — Changbin entrou sem sua camisa, encarando Shuhua de cima abaixo. — Agora que sabemos que ela joga para os dois lados, temos que saber, ou a torcida feminina vai toda para ela e a masculina também.

— E quando eles já torceram para você, Seo? — questionou Chan, e de repente, aquele lugar havia ficado com hormônios demais para Shuhua.

— Bom, quem vai me trocar sou eu. — a morena revirou os olhos, sem nem ao menos perceber que estava com a mão rodeando a cintura de Felix. — Se acalme Changbin, ao menos um cargo seu eu não posso tomar, afinal, eu não fiquei com quase todos do time.

    Zombou a garota pegando a toalha que Jisung a estendeu, e Seo rolou os olhos saindo dali atrás de seus companheiros. A morena gargalhou junto de Han, e logo tocou o braço de Hwang.

— Não achei certo o que ele fez com você. — deu de ombros. — E Minho que ache que escapou dessa confusão, ele está bem enganado.

 i'm not gay! ° minsung 1 BookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora