Fraqueza

2K 144 83
                                    

Casey acabou dormindo em minha casa após sairmos da desastrosa festa de halloween e decidiu passar o fim de semana comigo. No dia seguinte, ela lembrou sobre a linda mulher e eu precisei repetir algumas vezes que não havia acontecido nada entre a gente. Depois disso, fiz o possível para não tocar mais no assunto.

Na segunda-feira, antes de irmos para o trabalho, Brenda apareceu em minha casa e elas tiveram outra discussão. Eu não interferi, apesar de conseguir ouvir palavras soltas, mesmo estando dentro do quarto com a porta fechada. Casey só tocou no assunto quando estávamos a caminho do escritório:

Brenda disse que está namorando. — Ela relatou, quebrando o silêncio, e eu senti meu estômago revirar.

Suspirei, apertando com força o volante, mas não disse nada. Ela estava visivelmente chateada e não percebeu o quanto aquela frase havia me incomodado.

Ainda olhando para a cidade pela janela do carro, Casey perguntou se eu acreditava nas palavras de Brenda. Desejei profundamente que não fosse verdade, e era isso o que eu queria responder, mas então, eu teria que explicar o motivo. E como esclarecer algo que não entendemos? Casey a conhecia tão bem quanto eu, e a julgar pelo estado em que ela se encontrava naquele momento ao meu lado, ela acreditava, sim, em Brenda. Então, comecei a me questionar: o que diabos eu estava realmente sentindo?

Outra vez, a cena do beijo entre elas e aqueles malditos olhos verdes me encarando passaram por minha cabeça. Eu não encontrava lógica para ter ficado tão mal. Insultei Casey mentalmente diversas vezes desde a saída da boate até o presente momento, por ela ser tão covarde e não ter se declarado logo para Brenda. E me detestei por isso e por estar naquela bagunça emocional. Inferno, eu nem mesmo poderia desabafar com alguém!

Casey olhou para mim e insistiu mais uma vez, perguntando se eu não estava mesmo chateada com toda aquela história. E, obviamente, neguei, afinal, não havia motivo algum para isso, não é verdade? Antes de tentar encerrar novamente o assunto, consegui convencê-la de que Brenda não precisava saber que eu já tinha visto a nova namorada dela.

Namorada dela! Ofeguei. Não era verdade que eu nunca havia me interessado por uma mulher antes, só não comentava com ninguém.

Sempre fui mais reservada com a minha vida íntima, e apesar de dizer para as minhas amigas que nunca tinha beijado uma mulher, isso não era verdade. Não contei para elas que conheci uma garota nos primeiros dias da faculdade e que acabamos transando no quarto dela depois de uma noite de farra. Eu não tinha problemas em falar sobre isso, só não me parecia necessário. Nunca entendi o motivo das pessoas quererem tanto expor a vida íntima.

O fato é que eu conheci outra pessoa, e essa, por algum motivo desconhecido, criou um caos em minha mente. Com tantas mulheres naquela festa, ela estava justamente com uma das minhas melhores amigas. Isso sim era um grande infortúnio. Namoradas. Suspirei repetindo a palavra mentalmente para me convencer.

Casey parou de insistir no assunto. A única coisa que ela sabia era que eu havia ficado curiosa sobre o motivo daquela mulher ter me encarado, aparentemente, com raiva. Eu não contei para ela sobre a dança e o beijo, e dei graças a Deus por ela não ter se lembrado do Chris gritando sobre isso. E pelo o que eu havia entendido, Brenda estava distraída, ou bêbada demais naquela noite, e não notou nossa presença enquanto beijava a mulher.

***

Sentada na confortável poltrona em meu escritório, com os olhos fechados e os cotovelos apoiados sobre a mesa, eu massageava as minhas têmporas, lembrando outra vez as palavras de Casey:

"Brenda disse que está namorando".

Já haviam passado duas semanas desde aquela conversa. Duas semanas em que eu não houvera conseguido esquecer aqueles olhos verdes. Não sabia explicar o motivo de não parar de pensar naquela mulher. Para ser sincera, estava acontecendo muita coisa que não tinha explicação, como, por exemplo: por que eu não conseguia olhar para minha amiga desde que soube sobre seu namoro?

Estilhaços De Mentiras (Lésbica)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ