First Birthday

2.5K 344 200
                                    


Ethan

O barulho ensurdecedor invade meu ouvidos, me estraçalhando por dentro como agulhas espetando cada nervo da minha cabeça. Ela dói. Desligo o despertador, segurando para não taca-lo na parede e acabar logo com essa tortura.

Automaticamente enfio o rosto nas nuvens macias do travesseiro, desejando que a dor de cabeça passasse logo.

— Bom dia, ou melhor, boa tarde. — levanto o rosto, procurando a dona daquela voz. Olho para o lado e um morena está perfeitamente nua, apoiada em um dos braços enquanto me observa. Um risinho me escapa

— Muito boa tarde. — minha voz sai lenta por conta do sono. Olho diretamente para a janela e me arrependo. A luz forte faz meus olhos arderem, obrigando-me a aperta-los.

— Essa noite foi incrível — ela comenta. Seus cabelos carvão estão bagunçados e me metade da sua pele bronzeada está exposta. Duvido não estar diferente dela.

— Podemos repetir quando você quiser—digo, apoiando minha cabeça em um dos braços. Vivian sorri maliciosa, se aproximando para selar nossos lábios antes de levantar da cama e me dar a visão perfeita de seu belo corpo. Suas curvas são leves e delicadas, suaves até.

Sento no colchão, afundado meu rosto em minhas mãos, com a dor de cabeça repentina. Droga de ressaca. apoio minha bochecha na mão direita enquanto observo Vivian se vestir com uma das minhas camisetas. Essa era uma das minhas partes favoritas; acordar ao lado de uma bela mulher e poder observa-las quando todas têm o mesmo habito adorável e usual de vestir alguma camisa minha, geralmente a da noite anterior. Confesso que aquilo me encantava.

— Se quiser podemos pedir alguma comida para o almoço. Estou faminta. — penso em concordar antes de reparar em uma única palavra.

Almoço? Droga, droga, droga.

— Que horas são? — a aflição começa a me consumir. Levanto da cama com precisão e pressa, procurando o relógio que joguei no chão minutos atrás.

— Não sei, talvez umas meio-dia?!

— Meio-dia? — indago frustrado, indo direto para o banheiro.

Tomo uma ducha rápida, apenas para me acordar e tirar a estampa de ressaca que estava encrustada na minha cara. Coloco uma roupa que não perco muito tempo escolhendo, baseada em uma calça preta e uma blusa gola V, cinza e tênis. Saio do closet e avisto Vivian deitada na cama como quem não estava entendendo nada.

— Desculpe sair assim, mas eu tenho um compromisso agora que eu não posso faltar. Pode ficar, se quiser esperar. - digo enquanto procuro as chaves do carro. — Desculpa mesmo

Ela balança a cabeça lentamente com uma feição passiva.

— Tudo bem.

Antes de sair da garagem preciso voltar para pegar algo e então dou partida. Dirijo o mais rápido que consigo e minha cabeça ainda dói. Ponho os óculos escuros, tentando fugir da luz do sol que massacrava meus olhos.

O jardim da frente está vazio então imagino que a festa esteja rolando nos fundos, os gritos infantis comprovam isso. Entro na casa e ela está vazia, exceto pelas vozes que vinham da cozinha, deixo o presente da minha afilhada no sofá antes de ir em direção ao cômodo.

— Olhe só, ele veio! — Colt diz surpreso quando me vê entrando.

— Eu não sou nem retardado de não vir. — comento ao abraça-lo. — E Tessa? Onde está?

— Lá fora, com Ivy. — responde simples.

— Ele chegou! - me surpreendo com a entrada da Sra. Carson na cozinha, de braços abertos — Venha querido, me dê um abraço, não te vejo há anos.

TESSA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora