Love In Chardonnay's Bottle

423 59 49
                                    

* Não esqueçam de votar e comentar, pfvr.

* Notas da autora no final do capítulo.


Ivy

Era claro que Ethan conseguia ser extremamente exagerado quando queria. Exagerado do tipo aparecer três entregadores no meu trabalho com três vasos de arranjos de flores diferentes. Camélias, gardenias e lírios para se juntarem com as que meu pai mandou. Nem eu sabia que ele poderia ser tão romântico assim. Seu ato chamou a atenção de quase todas as pessoas que estavam presentes, dava para ver Coleen se segurando para não entrar e xeretar.

Cada um com um bilhete, de apenas uma palavra.

Hoje. Às. Oito.

É, alguém aceitou o meu convite.


A dúvida do que passar na boca estava me matando. Não sabia decidir entre o ombré lips com gloss e o batom vermelho. Eu olhava meu reflexo e confirmava o quão linda eu estava, sob um vestido preto justo de alças, seu comprimento não era muito longo apenas uns palmos acima do joelho que salientava minhas coxas grossas. Seu modelo acentuava minha cintura e um tanto da minha bunda, ele carregava detalhes pratas como um tipo de cadarço que se trançavam, em suas laterais.

O decote não era chamativo e aproveitei para estrear um dos meu colares que eu gastei quase um rim na Cartier. A peça era prata com um pingente de um quartzo em forma de gota. Optei por uma Jimmy Choo de salto, com tiras cinza-cintilantes de cetim que se encontravam nos tornozelos. O cabelo não foi problema, ele estava perfeito solto e bem mais ondulado, como Destiny e minha toca de cetim haviam deixado.

O delineado fino e a sombra opaca junto com rímel e um pouquinho de base, pó e blush deixaram meu rosto com uma aparência menos cansada e mais saudável. Por fim, decido passar o gloss sobre o batom vermelho, finalizando toda a minha produção. Eu estava um pecado.

Desço os degraus com um pouco mais de cuidado, os saltos eram mais finos e mais altos, considerando que eu sou quase trinta centímetros mais baixa que Ethan, então os eles me deram uns quinze centímetros à mais.

Layla já havia chegado para cuidar de Tessa, elas estavam sobre o carpete enquanto Tess brincava com seus brinquedinhos. Ethan já tinha mandado uma mensagem avisando que estaria no carro, então pego minha menina por breves segundos para lhe dar um beijo.

— Obrigada por ficar, Layla. Não vamos demorar.

— Não se preocupe com isso. E você está muito linda, Ivy. — a garota comenta, com um sorriso. Visto meu casacão preto de inverno mesmo estando no outono, levando em conta que, para a temperatura que estava lá fora, eu estava "pelada" demais.

— Ah, obrigada, querida.

Mando mais um beijo para Tessa com um tchauzinho.

— Se comportem, vocês duas. — brinco ao caminhar até a porta. — Tchau, preciosa.

Saio de casa e não demoro a sentir o vento gelado beijando meu rosto e pernas. Assim era o outono aqui, dias quentes e noites frias, por outro lado, Ethan estava mais agasalhado que eu. Noto isso quando o encontro encostado em seu carro, com suas mãos  no bolso da calça, trajado com um suéter preto não muito largo, as mangas compridas encolhidas até o a altura dos cotovelos.

TESSA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora