capítulo 38

25 3 0
                                    


NOSSA CASA"... fomos embora e o clima era totalmente diferente do qual estávamos minutos atrás, eu não consegui tirar essa  frase da cabeça.

— Eu não quero colocar tantas expectativas sobre essas suas mudanças repentinas! ele cantava uma música que eu não conhecia mas a melodia era boa, o som estava em um volume razoável.

— Não sou perfeito e nem tento ser... Mas depois de tudo o que eu disse, você ainda está nessa! eu o olhei e me surpreendi novamente com sua sinceridade.

Eu só não quero que a gente viva em atrito o tempo todo, não é o que eu quero!

—  Então não ultrapasse limites! Eu fiquei de boca aberta, a culpa era minha então?

— Eu só quero que fiquemos em paz de uma vez por todas, não aja como se eu fosse culpada, eu estou cansada de ser machucada!! ele me olhou fixamente mas logo voltou a atenção a direção. Ficamos em silêncio até chegarmos no morro!

Quando entramos no morro, LR precisou descer do carro para resolver uma "briga" que estava tendo em um bar. Havia outros homens armados, eu até pedi para que ele não fosse, mas ele saiu disparado. Eu segurei o banco com força, era uma briga feia, assim que perceberam quem havia chego pararam. Lorenzo chamou os dois em um canto e eu só ouvi sua voz alterada, não consegui escutar sobre do que se tratava. Todos os dois homens tinham medo no olhar, algumas pessoas já haviam ido embora para não ver o que poderia acontecer. Eu pedi tanto a Deus que ele não os matasse, seria demais para mim presenciar. Lorenzo chamou dois caras armados e disse algo apontando para mim, eu pensei: EU? misericórdia, o que foi agora?! Ele voltou para o carro enquanto os quatro permaneceram no mesmo lugar.

— O que aconteceu?? ele guardou a arma no porta luvas.

Não sabem beber, acham que podem agir como querem, mas esquecem que aqui tem leis.

O que vai acontecer com eles?? minhas mãos estavam suando.

Quantas vezes vou ter que lhe pedir para não se meter nas minhas coisas?

— Não estou me metendo, só perguntei!

— Então relaxa porque não vai acontecer nada... Quer comer um açaí? do nada penso?!

Não obrigada, hoje o dia foi cheio de tensão, eu gostaria de ir para casa descansar! ele me olhou por um tempo mas não disse nada, fomos para casa em silêncio.

Eu entrei em casa deixando a bolsa em cima da mesa e não pensei suas vezes. Subi para o quarto tirando a roupa pelo caminho, líquido o chuveiro e senti a água frescar cair sobre mim. Eu senti o peso sair do meu corpo, me senti relaxar. Quando abri os olhos para pegar o shampoo vi Lorenzo escorrendo do outro lado da parede o box.

— Que susto! eu cobri meus seios instintivamente o que fez ele sorri, me senti uma boba.

Vou pegar a minha toalha... ele diz se retirando do banheiro, me deixou com a boca entre aberta, ele não me perguntou se eu queria companhia ele disse que voltará e ponto.

Ele voltou pelado com a toalha nas mãos, a pendurou e entrou dentro do box que é pequeno para nós dois. Eu continuei lavando meus cabelos com ele agora me observando.

— Se vira! Eu abri os olhos, retirei o restante do shampoo do cabelo e questionei o que ele havia dito. Mas ele não quis dizer nada como sempre mas me puxou com cuidado para mais próximo e logo em seguida me virou para a parede.

— Eu vou terminar de lavar o cabelo?

— Eu faço, agora fique quieta e parada.

Eu não consegui contestar quando senti suas mãos  sobre a minha cabeça, ele retirou todo  shampoo. Seus dedos eram como pena, eu estava recebendo uma massagem do dono do morro. Eu sorri mas senti um leve puxão!

— Está rindo de mim... é?

— Jamais, eu estou apenas curtindo o momento.

— Você está se aproveitando de mim isso sim!

— Você que se prontificou, e está fazendo muito bem aliás.  Sinto um beijo no meu pescoço, que faz com que eu sinta "aquele"  frio na barriga. Droga Helena!

— Porque a gente não consegue se manter assim Lorenzo? eu me viro para olhar os seus olhos que estavam fixos na minha cabeça.

— Assim como... se quer que a gente tome mais banho juntos não precisa pedir! Sinto ele encostar aquele tronco na minha perna.

— Assim... Eu tiro suas mãos da minha cabeça e o beijo, no início sinto que ele ficou surpreso, talvez esteja me olhando sem entender mas logo intensifica o beijo retribuindo. Sinto ele me empurrar de leve, seus olhos agora eram um verde intenso.

— Você quer que seja assim... Eu entendo! Eu me emocionei e o olhei nos olhos, esperei ele acrescentar algo mais mas nada foi dito. Eu não queria me frustrar ainda mais por tudo o que já passei esses meses com ele, ou criar expectativas de algo que ele não pode dar.

— E você não quer né... Eu estou tão confusa! Do nada você se abre e diz coisas que me faz pensar que sente algo por mim mas quando eu toco no assunto cara a cara você age como se regulasse ou não quisesse. Mas sabe, quando você olha para mim e diz as coisas que diz, eu sinto verdade, mas eu também posso estar errada!  Eu o vi arregalar os olhos e olhar para os próprios pés como se fosse um menino inseguro, com medo.

— Você não está errada, eu estou sendo sincero com você! Eu não demonstro isso nas minhas falas e atitudes também sei, que não a trato do jeito que você merece. Eu sei disso Helena, mas eu estou aqui agora com você, eu poderia estar com outras agora mas estou com você. Não quero prometer coisas para não te magoar, mas também não quero perder você! Eu senti as lágrimas caindo solitárias em meus olhos.

— Então não podemos ter algo normal não é?

— O que eu posso te dar é isso... A única coisa que eu sei que eu quero é ficar aqui com você! Eu sorri triste, talvez ele não chegue a me amar mas será que um dia isso aconteceria? penso! ou eu vou viver uma vida gostando de alguém que não pode ser o que eu mereço, que está disposto a se comprometer.

— O que eu posso te dar é isso...Eu te amo! Eu disse o deixando em choque, eu senti um leve tremor em seus mãos que seguravam agora a minha cintura. Eu sorri triste mas tive orgulho de ser corajosa!

Ele me abraçou por trás, beijou minhas costas. Em cada ato agora havia ternura e cuidado, ele alisou todo meu corpo e beijou até a minha coxa. Bom, estava sendo um banho maravilhoso.

💜 Espero que tenham gostado curtam e comentem! 💜

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Meu Amor Bandido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora