capítulo 17

185 19 7
                                    

Usher ft Alicia keys My boo.

Acordo com uma dor de cabeça horrível, eu não deveria ter bebido tanto ontem a noite. Olhei em volta e Helena não estava na cama, para onde aquela garota foi á essa hora da manhã? Só Deus sabe o quanto eu queria ter partido ela no meio mais ainda sim meu time ganhou, o que hoje me deu uma boa de uma ressaca. Tomo um analgésico para controlar á dor de cabeça. Tomo um banho e quando vou me secar procuro minha toalha que sempre fica pendurada no gancho. Merda! Saio do banheiro e minha toalha estava em cima da cômoda, como eu não vi isso. Até porque não me lembro de ter deixado aqui, eu nunca faço isso. Só pode ter sido á desgraçada, quando vou pegar a toalha, estava úmida e com cabelo. Essa porra secou o cabelo com a minha toalha. Minha toalha!

Com tantas toalhas nessa casa, ela resolveu dar a louca e secar a porra do cabelo com a minha. É só para me tirar da paz! Pego outra e penso em até escrever meu nome talvez assim ela nem chegue perto. E eu pensando que acabou, Mal consegui escovar os dentes na pia, tinha tantas coisas espalhadas de maquiagem que minha vontade foi de jogar tudo no lixo. Escova de cabelo, sutiã. Ah e sem contar que meu ralo está cheio de cabelo! Que porra mais broxante ela está pensando que isso aqui é colônia de férias, casa da mãe Joana que depois vamos sentar e brincar de casinha, não tem noção nenhuma de espaço e ainda deixa tudo espalhado. Gosta mesmo de me irritar!!

Quando desci até a cozinha não a encontrei, nem na sala lugar que ela sempre costuma estar ela não estava. Ela não pode ter dado á maluca e ter ido embora dessa casa, procuro qualquer vestígio dela mais a única coisa que encontrei foi um bilhete pendurado na porta da geladeira.

BOM DIA
Quando lê esse bilhete já vou estar no trabalho, acordei mais cedo para não perder a hora. E fica tranquilo, eu não vou tentar fugir! Até mais tarde!!!


E quem permitiu que ela fosse para algum lugar? Eu não consigo compreender essa minha ligação com essa garota mais da forma que está acontecendo tudo tão depressa eu sinto que não vai ser nada bom. Impedir ela de ir para o trabalho talvez seja demais de minha parte, que já fica nessa casa o dia inteiro sem nada para fazer, talvez assim ela consiga enxergar que não vai embora nem tão cedo. A mesa estava arrumada para o café da manhã, eu acostumado a tomar o café comprado acho estranho sentar na minha própria mesa para tomar o café da manhã coisa que tão pouco eu não fazia, por falta de costumes rotineiros minha vida estava mudando de uma forma que talvez eu me acostumarei mal até porque hoje eu a quero amanhã eu posso ter o pensamento contrário. Só não posso me acostumar com o fato de que tudo na real gira em torno dela, mesmo eu não dizendo que voz alta, tudo que vou fazer hoje em dia gira em torno dessa garota, eu ainda não consigo entender como tudo aconteceu tão rápido, eu nunca senti nada igual eu nunca quis tanto ter alguém em toda minha vida como quero hoje essa menina aqui comigo, isso me perturbar!

Forte e sem muita açúcar, o café estava do jeito que eu gosto. Comi apenas o bolo de chocolate que ela mesma havia feito, como não sou muito chegado a chocolate para mim não fez muita diferença mais estava gostoso, não tinha recheio de nada o que simplificou ainda mais para mim. Dei um jeito na mesa assim que terminei de comer, olhei a hora, hoje o dia seria longo eu, eu pego minha carteira e arma da mesa, entro no carro e quase não consigo cair da garagem por falta de espaço. Droga, ela andou mexendo nas coisas aqui atrás ela não consegue ficar sem organizar nada?! Com o pensamento nela resolvo ir atrás só para ver com meus próprios olhos o que ela anda fazendo naquele posto. Ainda não confio nisso de ficar tranquilo que não irei fugir, essa menina sempre opta por me contrariar, e só para me fazer ainda mais raiva nem me disse nada ontem pelo menos eu a teria levado para o trabalho. Mas como imagino ela não quer que ninguém fique sabendo, por vergonha. Sendo que eu que deveria estar com essa porra de pensando. Não ser visto com mulher nenhuma, ainda mais morando em minha casa. Só que ela não me conhece e eu muito menos dou a mínima para o que os outros pensam, até porque eu mando aqui e em quem mora aqui. Vamos ver a vergonha dela em ação quando eu chegar lá!

Meu Amor Bandido Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora