capítulo 35

25 4 4
                                    

- Você não confia em mim! Eu tinha acabado de ler a mensagem de Sabrina e minha tia.

- Ajudaria se você de fato fosse honesto comigo!

- Eu não sei de onde você tira essas paranóias! Suspira abrindo outra latinha de cerveja, droga.

- Eu já disse, eu pensei ter acontecido algo com a minha família! Lorenzo, você vai dirigir depois, então...

- Não ouse terminar a frase, você está passando dos limites. Está esquecendo com quem está lidando! Ele me olhou profundamente.

- Não precisa me intimidar!!

-Ué eu estou sendo a porra do homem honesto, sinceridade acima de tudo.. Não é o que você quer?! Eu o olhei triste.

- Não vou entrar em detalhes sobre te explicar o real sentido da palavra.. Agora, Lorenzo, eu só quero que você seja honesto comigo, porque é a única coisa que eu sei, que se você quiser. Pode ser por mim!!

- Eu fui sincero, honesto, um caralho a quatro com você mais de uma vez só hoje, mas você se faz!!

- Se você realmente foi, porque interrompeu aquela mulher? Eu senti o clima pesar, ele mordeu os lábios mas me olhou firme.

- Eu estou pouco me fudendo para o que ela queria falar... Eu fui te defender, conheço essas putas da rua, são do tipo que sabem brigar... Agora você...! Eu fiquei perplexa.

- Você me subestima. Eu sei me defender!! E já que você não liga, não será um problema me contar o porquê de tanto suspense! Ele me olhou de cima para baixo como sempre faz, debochado. Mas evitou o assunto novamente!

- Você tem medo que eu saiba de alguma coisa!! Eu disse olhando em seus olhos.

- Você não me conhece o suficiente para dizer isto, se me conhecesse saberia que eu não tenho medo de nada. Eu não tenho que te dar satisfação de assuntos do meu passado, essa sua insistência me cansa! Foi como se eu acabasse de levar um soco no estômago.

- Se eu estou te cansando por mim ótimo, não estou atrás de ficar sondando nada, mas é justo que eu sabia pelo menos a história do homem a quem convivo. Mas como não será algo duradouro não há necessidade de sabermos um do outro, até porque se já está cansado logo, logo vai me deixar livre! Eu disse me levantando da mesa, eu o ouvi me chamar... Me xingar até a minha última geração, a sorte foi o som estar alto o suficiente para abafar às baixarias que ele dizia.

Eu não sei lidar com os sentimentos que sinto por ele, são uma mistura de raiva, e etcs... Que situação tóxica! Lorenzo é agressivo, manipulador, grosseiro, machista... Um TOTAL de tudo o que eu NÃO mereço! Um homem na qual me força a conviver com ele, me humilha, me agride, me separa da minha família, me engana, me machuca, brinca com meu psicológico. Não dá!! Talvez seja só tesão... Algo carnal na qual eu poderia até entender mas aceitar não!! Eu cansei, e não me importa às consequências eu poderia morrer mas seria livre do porvir... Livre dessa situação que não pode mais mexer comigo, eu não reconheço meus sentimentos, minhas atitudes, minha vida. Ele tomou tudo de mim!! Eu estaria apaixonada por este homem eu seria que tipo de mulher? A que sofre de síndrome de Estocolmo??! Não! Eu não sou assim, esse é o tipo de falsa impressão de relacionamento na qual eu vou me dar mal sempre, meu coração está em jogo, meu psicológico. Lorenzo não é dono de mim, e muito menos tem Controle do meu futuro.

Eu sabia que ele estava vindo atrás de mim, mas foi interrompido pelos amigos que o convidaram para beber com eles. Eu olhei para trás e vi que ele forçava um sorriso torto para algo que os "parcas" diziam. Aquela era a minha deixa, eu peguei um copo de cerveja e virei tudo. Carolina me fez companhia e ficou ao meu lado como se
Soubesse da nossa briga agora pouco!

- Você está acostumada a beber? Me olhou preocupada, de fato eu não sou de beber mas eu não estava bêbada. Ainda!

- Não se preocupe rss... Eu estou no meu primeiro copo! Era o segundo, mas parecia ter sido o 6.

Eu estava longe do alcance dele que não faria escândalos desnecessários... Se bem que ele quase matou uma pessoa na minha frente hoje, mas acredito que não tentará nenhum outro escândalo. Por isso eu fiquei no outro canto da festa, com Carolina bebendo minha cerveja geladinha. Eu estava de costas para a multidão quando senti um leve toque nas costas! Uma mulher de olhos parecidos com LR, ruiva, tatuada, de fato era uma mulher que chama a atenção. Sorriu para mim como se me conhecesse, eu busquei na memória, sorri de volta por educação mas não a reconheci.

- É até que você é bonita, muito mais do que eu pensei que poderia ser! Diz, medindo, desfiz o sorriso e a encarei confusa.

- Me desculpa, mas não me recordo de você!

- Você não, mas Lorenzo com certeza! Eu olhei em volta para ver se encontrava ele, bem que ele poderia aparecer. Mais uma ex-ficante ou atual problemática. Eu queria ficar no meu canto tranquilamente, tomando a minha cerveja, apenas.

- Olha que bacana, prazer então!! Eu vi LR por aquele lado... Você seguindo nesta direção vai encontrar com ele, licença!! Eu já estava saindo quando dei por mim, Carolina estava empacada no mesmo lugar com os olhos arregalados.

- Amiga, vamos ao banheiro... Eu tentei tirar ela da presença daquela mulher, mas ela retirou sua mão da minha lentamente e apontou para a mulher.

- Pensei que estivesse morta!! Eu olhei confusa, mas novamente tentei tirar ela de lá que me pediu para esperar.

- Estou vivíssima... Que coisinha insuportável é você, não vê que ela não quer ir garota. Não sei como Lorenzo aguenta, algum tipo de atrativo você deve ter!! Eu fiquei surpresa e mantive a postura.

- Mais uma recalcada.. Olha, eu não tenho nenhuma pretensão de me humilhar por macho. Então fica à vontade, mas vá tira satisfações com ele. Eu não sou obrigada a dores de cotovelo, passar bem!! Eu resolvi deixar Carolina e saí de perto daquela mulher que me seguiu e segurou meu braço.

- Está me desafiando sua vagabunda... Você sabe com quem está falando? Eu cheguei bem próximo do rosto dela.

- A vagabunda aqui é você que não tem mais o que fazer!! Não te conheço e para mim você é um nada, trate de não colocar essa mão em mim novamente!






Espero que tenham gostado curtam e comentem!!! ❤️
°--------°



Meu Amor Bandido Where stories live. Discover now