capítulo 19

99 10 2
                                    

*********

Eu entro ainda em choque eu já não sabia mais como se andava de tanto nervoso. Eu não tive "cara" para olhar minha tia, e mesmo estando muito feliz por ela estar aqui, o mix de sentimentos juntamente com medo, culpa, não me deixaram  demostrar a minha felicidade por ter ela tão próximo de mim novamente. Quantas saudades eu sentia.

Não dirigimos uma palavra, ela apenas me mostrou a carteira de vacinação, eu apenas concordei ainda trêmula. Juro que ao preparar á injeção eu tive medo de que a deixasse cair, por duas vezes escapou de minha mão era tanto nervosismo, minha tia me conhece melhor que ninguém. Eu estava nervosa; Ao aplicar a vacina eu não conseguia mais segurar às lágrimas, minha garganta doía assim como minha alma.

- Como você está? O silêncio foi quebrado por minha tia que agora me olhava nos olhos. Seu olhar triste, fez meu coração sangrar.

- Eu, eu... Estou bem! Não consegui não gaguejar

- Eu vim conversar com você.

- Tia, eu sint... Ela não permitiu que eu continuasse!

- Eu já entendi o que está acontecendo. É difícil Não vou mentir, ver minhas filhas, enfim, eu não criei vocês para serem brinquedos ou saco de pancada de homem nenhum. Sempre alertei a vocês que ficar com bandido era ter uma vida de prisão de todas as formais. Eu simplesmente não sei aonde eu errei e quer saber, não posso fazer nada. A vida é de vocês que já são adultas e escolhem como querem viver a única coisa que posso e sempre vou fazer é amar vocês. Só te peço uma coisa não coloca uma muralha na nossa fámilia não me afasta de você por favor. Eu quero a felicidade de vocês e se a felicidade de vocês é estarem com esses rapazes eu vou ficar feliz por vocês. Posso até não conhece-los bem e estar sendo precipitada não sei. Eu conheço vocês, e você que é minha filha e, mentiu para mim não está na casa de uma amiga coisa nenhuma, você está na casa do Lorenzo que eu sei. Helena, não vim te julgar vim te alertar como tia, mas também te conheço se você gosta desse homem seja feliz, mais sabia que eu sempre vou estar aqui, você sempre será sua casa comigo. Eu teamo. Todo o medo, vergonha foi tomado por uma sensação de alívio e conforto.

- Me perdoa eu não queria te desapontar eu não aguentei contar a verdade eu tive medo e vergonha de olhar para a senhora... Sim, eu estou na casa dele e eu não sei o porque mas acho que gosto dele, é complicado. Ás vezes eu olho pra ele sinto muita raiva não quero ele por perto, mas quando não está eu sinto falta. Talvez eu seja uma idiota okay mas, eu só sei que estou sentindo. E, falando sobre isso em vós alta pela primeira vez.

- Tudo bem minha filha, Deixa que o tempo se encarrega disto. De uma coisa eu tenho certeza, você é uma menina muito especial pode ter certeza.

- Eu teamo; a abraço forte!

- Eu também, muito. Só não me escoda mais nada por favor nunca mais, conversa comigo, me explica só não me deixa ficar sem noticias suas, nunca mais.

- Eu prometo!

- Você não vai mais voltar para casa, não é. Você vai ficar com ele de vez? Pergunta triste se minha tia soubesse da verdade seria muito mais dificíl.

- Não sei tia, eu ainda estou tentando entender o que estou sentindo por ele e como está a nossa "situação" mas sim, estamos juntos e por enquanto é isso eu não sei até quando vai durar ou se vai dar certo, só está acontecendo. Eu realmente nem sei se gosto dele, eu estou muito confusa, mas agora nesse exato momento eu tenho a absoluta certeza de que não consigo sair dessa situação, não agora, mais eu tô bem.

- Tudo bem, Entendi. Eu só quero que você saiba que pode voltar quando para casa quando quiser, a única coisa que eu quero é estar presente o tempo todo. O futuro a Deus pertence, mas eu digo o agora, me manda mensagem, me fala como você está, oque está acontecendo, tá. Diz me abraçando forte!

Meu Amor Bandido Where stories live. Discover now