capítulo 3

235 12 1
                                    

Renato Russo
Somos Tão Jovens .. Então Me abraça Forte E Diz Mais Uma Vez Que Já Estamos Distância De Tudo .. Temos O Nosso Próprio Tempo !

Anos se passou e minha moradia no alemão com minha família tem sido á melhor escolha , Agradeço a Deus pela minha tia ter minha guarda não que eu não gostasse de minha tia Camila mais minha tia Sandra é como ninguém

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Anos se passou e minha moradia no alemão com minha família tem sido á melhor escolha , Agradeço a Deus pela minha tia ter minha guarda não que eu não gostasse de minha tia Camila mais minha tia Sandra é como ninguém . A saudade de meus pais é tão presente quanto á lembrança dói ainda falar neles mais já não dói como antes . Minha vida se estabilizou aqui no Rio de janeiro no começo foi um pouco difícil eu estava acostumada com costumes de Campinas não foi tão fácil me habituar mais acabei me adaptando porém ainda tinha coisas me me davam medo ao eu achava super desnecessário como ir para escola todo os dias de manhã e na volta á tarde subir uma lareira enorme no calor de 40° graus e ainda por cima eu não estudava no morro e sim no "Asfalto" como eles dizem minha escola ficava longe do morro e todos os dias de manhã eu pegava ônibus para chegar na escola . A escola é fantástica os professores são incríveis fiz amizade só a distância que me pega de vez em quando . Sabrina era minha companhia de todas às manhãs Nas idas e voltas dá escola oque era uma maravilha eu não gostava de ficar andando na rua , aliás eu quase não ia na rua , só quando era nescessário. Às ruas eram calmas nas manhãs mais ainda sim tinha bandidos nos becos oque me causava pânico , nunca vi um lugar ter tantos becos Me causa uma certa claustrofobia . Eu sempre gostei muito de estudar e para mim não era nenhuma tortura acordar cedo já para Sabrina era como se estivesse matando ela . Eu estava super decidida á retomar todos meus sonhos de terminar os estudos fazer o Enem e entrar na faculdade esse esforço e tanta vontade vem de quer que lá de cima meus pais tenham orgulho de ver oque eu me tornarei .

Sobre todas às amizade que fiz eu havia conhecido e feito amizade com algumas pessoas no morro todos que moravam na minha rua já me conheciam muito bem e eu me dava bem com todos , eu conhecia bastante gente e graças a Deus são pessoas maravilhosas . As amigas de infância de Sabrina tornaram se minhas melhores amigas também curioso não ? Mais elas são um amor de pessoa Tanto Júlia e Bianca São incríveis . Depois De Sabrina Dizer e tentar confirmar que eu estava de olho no Dono do morro eu nunca mais ouvi falar dele graça a Deus . Sempre que eu escuto algo sobre ele em conversas eu saio à modo francesa não quero ficar medita em fofocas mais infelizmente algumas coisas nós sabemos por alto e são coisas que não tinham como passar por despercebido , Por exemplo em uma conversa com minha tia e uma de suas amigas eu ouvi sem querer que seu nome é Lorenzo e o pior ele não gosta de ser chamado pelo nome e sim por um apelido . Ele é mais conhecido como LR bem , Eu finjo que não ouço e tento esquecer também a parte que minha Tia diz que ele havia matado uma pessoa na semana passada Que ele é um monstro e Por aí vai , Eu não só não conseguia mais ouvir nada sobre ele por isso tentava o máximo esquivar de toda á conversa também ficava bem quietinha dentro de casa para não saber da vida de ninguém e muito menos acabar me metendo em problemas .

Minha alegria maior foi ir á praia eu me diverti demais E fiquei encantada com a beleza do Rio Às ondas que traziam o frio e á areia quentinha densa foi uma boa sensação até eu chorar por lembra dos meus pais Eles com certeza iam amar . O vento quase me levou junto com as ondas , Foi onde eu fechei os olhos e me permitir sentir .

Meu Amor Bandido Where stories live. Discover now