capítulo 20

81 8 6
                                    

*    *     *     *     *     *    *    *     *   

Acordei rolando para o vazio da cama lorenzo como de costume saiu mais cedo. Hoje é seu aniversário, eu aproveito e faço uma oração pra Deus para que nada desse errado hoje. Eu quero muito ir ver minha família mais tarde mas sei que tudo depende do humor daquela criatura hoje mesmo ele não tendo contestado ontem não confio de primeira instância. E tem á "surpresa" para ele, sei que estou sendo muito atrevida e teimosa, mas não tem como voltar atrás até porque eu tenho por mim que ele já desconfia. Não vai ser fácil lidar com ele hoje mas já não dá mais para voltar atrás, eu só não sei bem como ele vai reagir quando ver o bolo, mas espero que ele goste. Por todo ódio, rancor, raiva tem uma história de um garoto que sofreu muito com uma vida triste. Eu não conheço a história dele mas não acho que seja diferente das outras. Acho que todo o gesto de amor é válido, mesmo que ele não mereça, porque não merece. Mas ainda sim eu faço por amor. Acaba sendo inevitável ter  algumas atitudes mesmo que seja uma idéia maluca.

Quando desci a mesa estava arrumada com café da manhã. Bom, pelo menos hoje ele fez o próprio café. O pão ainda estava quente e o café forte porem não muito amargo. A pia estava cheia de pó de café, açúcar derramado no chão. Eu só respirei! Só respirei! 

Eu passei a tarde toda arrumando aquela casa desinfetei tudo, troquei móveis, lavei o piso da sala e cozinha. Quando dei por mim já eram quase meio dia,  lorenzo não viria almoçar porque tinha um compromisso. Eu fiquei muito curiosa sobre esse "compromisso" mas também não questionei para não me estressar e, ao mesmo tempo eu teria tempo para fazer as coisas sem ele chegar e estragar tudo.

Aproveito para descansar um pouco e dou uma olhada em minhas redes sociais. Eu estava com tantas saudades de Renan e Ingrid, eu não os via a um tempo. Renan como de costume foi para fernando de noronha, ingrid Está em Nova York. Quando eu menos esperava, Sabrina me bombardeou de mensagens. Foram tantas e ao menos tempo o que me deixou alerta, logo pensei que havia acontecido algo de ruim com minha tia.  Renatinho descobriu sobre a Gravidez Droga! E não ficou nem um pouco feliz com notícia. Infelizmente era de se esperar, o mesmo sempre deixou bem claro que não queria ter filhos.

Tento entrar em contato mas ninguém me responde no WhatsApp e muito menos atendem minhas ligações. Eu precisava de notícias sobre o que estava acontecendo, eu pedia a Deus em pensamento que não acontecesse o pior. Eu tinha tantas outra coisas para fazer que acabei me distraindo. Eu havia comprado uma massa de bolo, e continuei com o plano até porque tenho certeza que o mesmo olhou item por item das sacolas. E, Não dava para dar pra trás logo agora. Faço o bolo de chocolate bem recheado com beijinho, tinha tudo naquele bolo estava uma obra de arte; Coloquei às velinhas em cima porque eu não sabia como ele iria reagir então prefiro deixar tudo pronto. Fiz tantos pratos, pudim, arroz carreteiro, salada de macarrão, musse de maracujá, e coloquei um pernil para assar. Pensei em fazer pastéis e rabanadas mas, prometi não exagerar. Sei que ao ver tudo isso ele teria um treco, acabei fazendo em pouca quantidade, somos apenas nós dois. Olhei o horário e já passava das 17:00. Sem mensagens e ligações perdidas, eu estava preocupada. Droga!

A hora passou tão depressa. Mas, deu tempo de fazer uma hidratação no cabelo e cuidar da pele. Liguei o som e continuei com os meus cuidados, eu estava precisando. Deixei uma frecha da janela aberta para que, eu pudesse ver quando aquele garoto chegasse. Às 18 horas em ponto o visor do meu celular não parava de acender, havia diversas mensagens de Sabrina dizendo que me contaria tudo mais tarde, e me deixou Ainda mais nervosa. Eu tive tempo de fazer tudo antes de LR chegar, arrumei a mesa, coloquei toda a comida e o bolo que estava perfeito. Pensei na hipótese, se ele não vir hoje para casa;

Fiquei sentada no sofá a espera dele, mas o que eu vi, foi á hora passando. Subi, coloquei a minha roupa pego o creme de corpo e passo por todo os meus pés, subindo até a coxa. Eu senti que estava sendo observada, aquele safado havia chego. Continuei passando o creme e ignorei sua presença, eu sentia seus olhos em cima de mim, observando. Quando me olhei no espelho o vi lá parado na porta, com uma expressão indescritível.

Meu Amor Bandido Where stories live. Discover now