Epílogo

20K 1.4K 353
                                    

Seis anos depois...

— Você tem o seu pão-doce com canela, sabia? — eu repreendo, mas não estou chateada de verdade. Além do mais, temos que sair em cinco minutos ou nos atrasaremos.

— O seu é mais gostoso. — Ri, seus lábios alinhados com a cobertura branca do açúcar. O sorriso que lhe permite conseguir qualquer coisa de mim. Tal como a mãe.

Dou um tapinha de brincadeira em sua mão que tenta raspar a cobertura de açúcar do meu prato com o dedo.

— Lave as mãos quando tiver terminado, porquinho. — Eu me levanto. — Nós vamos sair em cinco minutos. Não queremos que você se atrase no seu primeiro dia no jardim de infância. Vou pegar meus sapatos. Coloque seu prato na pia quando terminar de comer os nossos cafés da manhã.

— Eu não me importo de me atrasar — Logan choraminga um pouco. Nas últimas semanas, ele tem andado nervoso por começar o jardim de infância, embora nunca vá admitir. O menino idealiza tanto a mãe que acha que não pode ter medo de nada, assim como a Lauren.

— Bom, eu me importo. Portanto, acelera aí, moleque — provoco sobre o ombro, enquanto corro para o andar de cima para me calçar.

Meu celular toca antes que eu consiga voltar ao andar de baixo. É a décima mensagem de Lauren esta manhã. Ela se sente mal por não estar aqui para acompanhar o Logan no primeiro dia na escola, mas fico feliz que tenha decidido ir a Vegas alguns dias atrás para ver a luta do Ian. Após um início pedregoso, ao descobrirem a existência um do outro, Lauren e Ian encontraram o caminho deles. Ultimamente, os dois passam tanto tempo conversando que parece que estão tentando compensar o tempo perdido, embora, se você perguntar a eles, vão jurar que tudo que conversam tem a ver com as novas academias que eu e Lauren estamos abrindo com Ian, uma extensão dos negócios da Cabello's na costa oeste. Mas, se você perguntar a mim, o lance dos negócios foi apenas um ardil para dar a eles mais uma desculpa para passar mais tempo juntos. Inconscientemente, minha mão desce para a pequena saliência crescendo novamente no meu ventre. Espero que seja outro menino. Adoraria ter uma mini-Lauren da mesma idade de um mini-Ian, embora eu deva arriscar que teríamos muita mobília quebrada quando os dois pequenos descobrissem a luta.

Ele está bem. Não está nem um pouco nervoso.

Minto, respondendo a mensagem de texto quando ela pergunta novamente como está o Logan. Dizer a Lauren que a sua miniatura está nervosa só fará com que ela se sinta ainda mais culpado.

Como está o Ian essa manhã.

Na noite passada, Ian defendeu seu título pela quarta vez. A luta foi a mais curta até agora, durou quase um minuto antes que o Ian ganhasse por nocaute técnico.

Ainda está dormindo.

Machucou mais do que apareceu na TV?

Está bem machucado. Só que não por causa da luta. Houve uma grande celebração depois. Rs.

Ok, comporte-se.

Sempre. Esteja em casa hoje a noite. Cuide dos meus garotos.

Você não sabe ainda se esse será um menino.

Acaricio meu ventre.

Claro que sei.

Eu sorrio, balanço a cabeça e reviro os olhos.

Fighter - IntersexualWhere stories live. Discover now