Quinze.

18.9K 1.4K 461
                                    

Camila

Ontem à noite, cinco minutos depois que eu e Lauren conversamos sobre a minha necessidade de ter uma nova conversa com Connor, meu celular voltou a pular e a vibrar novamente. Desliguei o aparelho. Um sorriso de satisfação tomou conta do rosto de Lauren e ela se juntou a mim, dando um passo além e desligando da tomada o telefone da minha casa, após desligar seu próprio celular. Não que alguém me ligue no telefone fixo... Eu nem sei por que ainda tenho essa coisa, mas Connor com certeza tentaria uma nova forma de contato após algumas horas caindo na caixa postal do meu celular.

Já estamos juntas há quase dois dias e passamos metade do tempo explorando o corpo uma da outra. Toda vez que começávamos, a mesma paixão que nos consumia só parava quando a exaustão nos atingia, com as duas saciadas e caindo num sono abençoado. Na noite passada, após termos pedido comida chinesa, nos deitamos entrelaçadas por horas e assistimos filmes antigos, comendo a refeição uma da outra. De uma maneira esquisita, isso me pareceu natural, confortável e inexplicavelmente certo.

Depois de desligar a TV em algum momento após as duas da manhã, ficamos conversando até o sol nascer. Quanto mais conheço Lauren Jauregui, mais descubro que gosto dela. Ela é inteligente, atenciosa e tem boas maneiras. Bom, boas maneiras do tipo que abre a porta para mim ou puxa a cadeira para eu sentar. Definitivamente, essa mulher se transforma quando a porta do quarto fecha. O por favor se transforma em "Mantenha as mãos onde eu as coloquei" e o obrigado vira "De joelhos agora". Não há nada mais sexy do que uma mulher bem-educada quando está vestida, mas que seja um pouco das cavernas dentro do quarto. Infelizmente, tudo o que tive como comparação até agora foi apenas o estilo homem das cavernas. O tipo que não trata uma mulher como uma dama nunca.

Dois dias seguidos de cochilos e longos períodos no quarto quando nem é noite fizeram meu relógio interno ficar desordenado. Não faço ideia de que horas são quando acordo. Tento me desprender discretamente do abraço de Lauren enquanto ainda dorme, mas ela está com um dos braços segurando fortemente a minha cintura e começa a acordar quando eu gentilmente retiro seus dedos, um a um. Decididamente, é quase impossível sair sem acordá-la. Tento me espreguiçar ainda em seus braços, buscando alcançar meu celular na cabeceira próxima. Demora umas duas tentativas e tenho que usar a ponta dos dedos, mas consigo girar o telefone na minha direção aos poucos, até que finalmente fica ao meu alcance.

Religo meu iPhone e não fico surpresa quando o relógio mostra que é quase meio-dia, mas fico surpresa com a quantidade de mensagens de voz e de texto. Sabendo que Connor ficaria transtornado por não ter conseguido falar comigo, esperava uma dúzia de mensagens raivosas. Mas é mais do que isso... Minha caixa de mensagem de voz está completamente lotada e há sessenta e duas novas mensagens de texto. Mais de cinquenta são do Connor, e meia dúzia do Shawn. Começo com as do Shawn. Desço o cursor e leio a mais antiga de todas.

Lindo banho na fonte. NY Post - Página 6.
Fico feliz que o animal esteja viajando 
ou ele perderia a cabeça com certeza.

Duas horas depois:

O Animal mandou mensagem para o
meu correio de voz. Não sei como
conseguiu meu número. Parece com raiva.
Será que ele viu a foto?

Dez minutos depois:

O Animal está voltando para casa hoje.
Vai perder a cabeça com certeza.

Cinco horas depois:

O Animal me ligou cinco vezes hoje. Ele
está puto. E viu a foto.

Fighter - IntersexualWhere stories live. Discover now