-Inesperado

295 19 0
                                    

  Foram algumas horas de viagem até que finalmente chegamos à casa dos pais de Liam, já estava de noite. Ela era enorme por fora, fiquei ansiosa para vê-la por dentro.

 

  Liam abriu o portão da garagem, nós entramos e tiramos nossas coisas do carro.

-Ta gostando daqui?- Me Perguntou animado.

-Sim, a casa é bem grande.

-Acho que vou me perder lá dentro.- Disse ele rindo.

  Sorri pra ele. Tentando ser útil fui trancar o portão da garagem enquanto ele levava nossas coisas para dentro da casa. Fui logo atrás dele, assim que entrei dentro da casa fiquei maravilhada, era muito bem decorada. Fomos para o andar de cima, Liam me levou até o quarto onde eu dormiria. Ele abriu a porta para mim.

-Fique a vontade, eu vou pedir pizza pra gente. Quando estiver pronta pode ir para sala, vou ficar te esperando.- Ele disse sorrindo.

-Obrigada, você é um doce.- Sorri de volta.

-Não gostei.- Ele fez uma expressão triste- Você me disse que não gosta muito de açúcar.

-Idiota.- Dei risada e ele foi para o seu quarto.

  Arrumei minhas coisas no guarda-roupas do quarto. Peguei um shorts e uma camiseta e fui tomar banho. Ao abrir a porta do banheiro fiquei surpresa, havia uma hidromassagem. Eu estava adorando aquilo. Terminei o banho, me vesti e peguei o celular em minha bolsa para avisar minha mãe que havia chegado bem. Depois disso desci e fui para a sala, ele estava lá esparramado no sofá. Me sentei não muito longe dele.

-Demorei muito?- Perguntei sem graça.

-Não, eu que sou rápido demais. Minha mãe sempre reclama disso.- Ele riu.

-Minha mãe é o inverso.- Olhei para a televisão- O que iremos assistir?

-Comprei uns filmes de terror em um canal desses aí.

-Ta aprendendo.- Disse ironicamente.

-Babaca.- Ele riu jogando uma almofada em mim.

  Joguei a mesma almofada de volta nele, então ele se levantou vindo até mim e desarrumou meu cabelo. Puxei-o pelo braço e o mordi. Ele gritou de dor e se sentou no chão.

-Me perdoe, te machuquei muito?- Me abaixei a sua frente e peguei seu braço para olhar.

-Não.- Ele disse puxando meu corpo para cima do seu.

-Você realmente não presta, Liam.- Dei risada tentando me levantar.

-Você não vai sair daqui.- Ele me olhou nos olhos.

  Rolamos no carpete até que ele ficou por cima de mim. Segurando meus pulsos, ele aproximou lentamente seu rosto do meu e me deu um beijo longo. Logo ele parou soltando meus pulsos e voltou a me olhar. Deslizei minha mão pelo seu pescoço e arranhei levemente sua nuca o convidando para me beijar novamente. Ele entendeu o recado e me beijou, dessa vez foi intenso. Me deixei levar pelas sensações que senti naquele momento. Foi o melhor beijo que eu havia recebido em toda minha vida.

  O clima esquentou. Nós nos levantamos lentamente e continuamos nos beijando. De repente já estávamos de pé. Ele segurou em minha cintura e me ergueu fazendo com que eu o envolvesse com minhas pernas em sua cintura, nos levando até a cozinha ele me pôs sentada na bancada que estava vazia. Tirei sua camisa o arranhando, ele me apertou contra seu corpo enquanto beijava meu pescoço. Eu sentia sua respiração quente e irregular na minha pele, o que me fez enlouquecer.

  Quando finalmente ele segurou em minha camiseta para tirá-la a campainha tocou e nós nos assustamos. Nos olhamos ao mesmo tempo com nossos rostos corados e sorrimos um para o outro. Ele me pôs de volta no chão e eu me dirigi até a sala para assistir filme enquanto ele colocava a camisa de volta e ia atender o entregador de pizza.

  Eu estava sentada no chão assistindo o filme. Ele apagou as luzes, trouxe pizza e suco para nós. Olhei brevemente para seu rosto com uma expressão tímida, ele se sentou ao meu lado e sorriu. Voltamos nossa atenção para a televisão e assistimos o filme enquanto estávamos comendo. Algumas horas depois peguei no sono ali mesmo. Acordei no dia seguinte na cama do quarto onde eu havia deixado meus pertences, provavelmente ele levou-me para a cama. Olhei para o relógio e eram apenas sete horas da manhã, ainda exausta da viagem, voltei a dormir.

SuddenlyWhere stories live. Discover now