-Última Chance

295 21 1
                                    

  Depois daquela noite com ele, passei o domingo inteiro pensando no beijo que ele me deu. Foi tão delicado, eu pude realmente sentir que ele gostava de mim.

 

Enfim, eu já havia dito à ele o que eu sentia, de um jeito ou de outro eu teria que arcar com as consequências disso.

Chegou a segunda-feira, era nossa última semana de aula. Fui para o colégio, surpreendentemente ele havia chegado primeiro que eu e já estava na sala, mas para a minha decepção estava sentado na mesma cadeira que se sentava meses atrás. Coloquei minhas coisas no meu lugar de costume. Olhei para ele e dei um meio sorriso. Ele virou o rosto. Aquilo me quebrou por dentro, e talvez era assim que ele se sentia, ou até pior.

Seguimos a semana desse jeito. Isso foi horrível pra mim, a cada olhar frio que ele me lançava eu me sentia pior e de alguma forma inexplicável mais ligada à ele.

Era o último dia de aula, no sábado seguinte seria a cerimônia de formatura e logo em seguida o baile. Eu odiava bailes, detestava usar vestidos e salto alto, essas coisas de menininhas.

Ao tocar o sinal da saída, todos estavam se despendido de amigos e professores, incluindo eu, que estava me despedindo do meu professor favorito Mr. Edward, mas não parei um minuto de olhar Liam sentado com aquele olhar morto.

-Por que não vai até lá conversar com ele?- Me perguntou Mr. Edward que provavelmente notou meus olhares para Liam.

-Ele não vai falar comigo, eu o magoei demais.- Respondi de cabeça baixa.

-Peça desculpas e recomece do zero, essa pode ser sua última chance e você não vai se arrepender. Apenas não esconda seus sentimentos.- Disse ele me confortando pondo sua mão em meu ombro.

-Muito obrigada.- Disse a ele sorrindo.

Fui até ele, puxei uma cadeira e sentei ao seu lado.

-Liam, eu quero te pedir perdão por ter feito você se sentir mal. Eu gosto muito de você e não quero de jeito algum perder meu contato com você. Você me perdoa?- Disse olhando diretamente em seus olhos.

Ele se levantou sem dizer uma única palavra, achei que fosse embora sem ao menos me responder. Repentinamente ele me puxou da cadeira e me abraçou muito forte. Me senti aliviada com aquilo, como se agora pudesse respirar direito.

-Eu perdôo você sem pensar duas vezes. Não sabe como foi difícil essa semana sem você pra me ajudar.- Disse ele me abraçando com seu rosto entre meus fios de cabelo.

Ficamos alí abraçados por um bom tempo, haviam muitas pessoas nos olhando e pela primeira vez não me importei. Só queria estar com ele. Então eu finalmente percebi que estava apaixonada pelo Liam.

SuddenlyWhere stories live. Discover now