-Curiosidade

754 31 11
                                    

  Ninguém nunca havia se mudado para essa parte da cidade. Aqui não é bem um lugar popular, algumas pessoas consideram como "fim do mundo". É um lugar bem calmo, não poderia ser diferente já que não há tanta coisa para se fazer por aqui.

  Assim que ouvi o barulho de um caminhão se aproximando, saí do meu quarto e fui até a varanda para ver o que acontecia. Um caminhão de mudanças enorme estava estacionando bem na frente da casa ao lado da minha. E logo em seguida uma BMW prateada estacionou. Sempre fui um pouco anti social, então fiquei feliz por ser uma família pequena.

Como sou do tipo curiosa, fiquei parada alí até que saíssem do carro, queria ver quem eram os loucos de se mudarem para essa parte de Nashville.

Primeiro saiu um homem não muito alto de cabelos grisalhos que aparentemente era o pai. Logo em seguida uma mulher, que pelos sinais de idade em seu rosto sorridente tinha mais de trinta e seis anos, a mãe. E por último, o filho. Ele foi o que mais me chamou atenção pela cara de insatisfação ao ver o local onde iria morar.

Todos entraram para ver a casa, mas ele se recusou e preferiu permanecer ali encostado no carro, ouvindo seu mp3 e batendo o pé no ritmo da música. Ele era alto, tinha cabelos castanho bem escuro e sua pele era de um tom quase caramelo.

Fiquei ali sentada na varanda olhando as coisas e o rapaz misterioso. Sem perceber eu estava encarando-o e de repente ele me olhou, tirou os fones de ouvido e perguntou:

-Quer alguma coisa? -Ele estava com uma expressão que parecia se perguntar o por quê havia uma garota estranha o encarando fixamente.

Fiquei constrangida por isso. Me levantei e entrei em casa as pressas.

-Esquisita! Esquisita! Esquisita! -Murmurei ao passar pela sala.

Corri até  meu quarto e olhei-me na penteadeira. Meu rosto estava tomado por uma vermelhidão imensa, minha pele ser pálida também ajudou a intensificar a cor.

Depois disso fui tomar um banho para esfriar o rosto. Nessa noite não saí mais do quarto, fiquei deitada até pegar no sono.

SuddenlyWhere stories live. Discover now