Bônus: Orgulho

14.8K 1.3K 997
                                    

Olha só quem tá atrasada pra semana de visibilidade assexual hahahelp

Admito que estava louquinha pra escrever um bônus de Fica Comigo e não pude perder esse oportunidade

Mas fica o aviso: esse capítulo é mais focado no Taehyung, então só temos Vhope nele. Essa fanfic não tem Taegi


---

Taehyung estava tão nervoso que não conseguia controlar os pés. Sabia que a idosa sentada ao seu lado no metrô começava a perder a paciência com o barulho de seu sapato batendo no chão de metal, mas era mais forte do que ele.

Era sua primeira vez ajudando na organização de um pequeno encontro com um grupo de assexuais e, mesmo que seus amigos fossem os responsáveis, seu estomago se revirara de expectativa. Seu receio de ser julgado ia passando aos poucos e esses tipos de encontros sempre o ajudavam a se aceitar melhor.

Gostava muito de dar apoio àqueles que pensavam em ter um relacionamento similar ao dele. Já conhecera uma jovem que estava em um relacionamento poligâmico com mais três pessoas; não achava que um dia chegaria nesse patamar, mas ficava feliz em saber que as pessoas tinham a mente cada vez mais aberta em relação ao poliamor.

Diferente de seus colegas de faculdade, que sempre questionavam o fato de Hoseok namorar outra pessoa além dele. Diziam que ele era um grande idiota e estava sendo feito de otário pelo mais velho, mas quando tentava explicar da forma mais breve possível a sua assexualidade, era bombardeado de comentários ofensivos e ignorantes.

Procurar mais informações sobre o assunto na internet também não era a mais agradável das tarefas. Ver o quanto algumas pessoas podiam ser intolerantes e mentes fechadas deixava qualquer um deprimido.

"Isso é só mais uma frescura dessa nova geração."

"Eu jamais ficaria com uma pessoa assexual."

"Isso é desculpa de quem não consegue transar!"

"'Assexual' é apenas uma palavra bonita para 'virjão'..."

Por mais que Taehyung se sentisse completamente aliviado ao descobrir que não havia nada de errado com ele e que outras pessoas passavam pelas mesmas coisas, ele não queria ser assexual. Parte dele só queria ser normal e não se sentir incomodado quando o assunto era sua vida sexual.

Costumava conversar muito com Yoongi sobre sexo – sua mãe era sexóloga, como ele veio a descobrir mais tarde – e ficava fascinado com a parte teórica da coisa. Mas todo seu interesse acabava ali. Não podia negar que tinha curiosidades, mas elas nunca eram fortes o suficiente para fazê-lo sentir alguma coisa.

Uma voz suave anunciou sua estação e ele se viu obrigado a respirar fundo e ignorar seu nervosismo. Hansol e Chaewon o esperavam na entrada do metrô, com uma grande cartolina pintada com as cores da bandeira assexual e a palavra ORGULHO escrita de modo chamativo.

— Tudo bem aí, cara? — Hansol lhe perguntou quando ele se aproximou. — Parece que comeu algo estragado.

— Han! — Chaewon o repreendeu, mas era difícil levar sua voz meiga e infantil a sério. — Não seja tão indelicado.

— Ele tá certo, minha cara deve estar horrível — Taehyung passou a mão pelo rosto e ajeitou os cabelos caídos na testa. — Não dormi nada esta noite.

— Está nervoso?! — Chaewon se preocupou.

— Um pouco — admitiu.

— Não precisa ficar — Hansol afagou seu ombro. — Vai dar tudo certo e vamos nos divertir.

Fica Comigo • Vhope/SopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora