Sete

11K 1.5K 973
                                    

— Por que você não segura a mão de Yoongi também? — Taehyung sussurrou. — E se ele ficar chateado?

— Se segurar minha mão eu quebro o seu braço — Yoongi disse, indiferente.

— É por isso, Tae, que eu não seguro a mão de Yoongi.

Era noite, e o trio voltava do cinema. Foi primeira vez que saíram os três juntos, em um "encontro". Hoseok segurava a mão do mais novo para acalmá-lo, como de costume.

Taehyung ainda tinha medo do constante preconceito que recebia por ser assexual. Ele não era burro e, mesmo que Hoseok o tranquilizasse o tempo todo, sabia que as pessoas se metiam em seu relacionamento nada tradicional.

"Por que namorar com os dois se só um transa com você? Se nem sexo à três vocês fazem?"

Hoseok apenas pedia que cuidassem de sua vida ou, quando estava se sentindo particularmente simpático, os mandava tomar do cu.

Ele estaria mentindo se dissesse que as primeiras semanas daquele namoro não foram estranhas. Hoseok tentou ao máximo conciliar a atenção que dava aos dois namorados, cogitando fazer uma planilha com datas e horários para ligar e mandar mensagens.

No entanto, quando ele inspirava fundo e se acalmava, via que dar atenção aos dois era quase um instinto natural. Não havia mais aquele senso de culpa ao se encontrar com Yoongi, e ele não precisava inventar um nome qualquer quando Taehyung perguntava por que ele estava "com cara de quem teve um orgasmo recentemente".

"Você parece até mais alegre, sabia?", Yoongi dizia. "Se isso é possível".

O filme havia acabado tarde da noite, mas os meninos não tinham vontade de ir para casa ainda. Especialmente Hoseok, que preferia aproveitar o começo de madrugada com seus dois namorados.

Eles caminharam sem rumo pelo bairro tranquilo, jogando conversa fora e vendo as ruas ficando cada vez mais vazias, até chegarem a um parquinho deserto. Só havia dois balanços disponíveis, pois o terceiro estava quebrado, e Yoongi tomou a liberdade de se sentar no colo de Hoseok, apoiando-se em sua cabeça e inalando seu xampu. Hoseok fazia carinho em sua cintura enquanto conversava com Taehyung sobre seu cachorro.

Quando o silêncio reinou de forma tranquila, Hoseok beijava o ombro de Yoongi distraidamente.

— Hmm, Taehyung talvez você queira nos deixar um pouco à sós... — brincou Yoongi, passeando os dedos pelo cabelo de Hoseok. — A não ser que queira ficar assistindo nosso sexo nada convencional.

— Eu prefiro ser atropelado por um ônibus... — Taehyung revirou os olhos.

— Achei que você não gostasse de voyeurismo, Yoongi — recordou-se Hoseok.

— Taehyung é diferente, ele eu deixo. E quem sabe ele não se anima e se junta a nós?

— Eu ainda prefiro ser atropelado por um ônibus.

Hoseok riu baixinho e se esticou para pegar a mão do mais novo, beijando os nós de seus dedos.

— Além do mais... — o rosto de Taehyung esquentou violentamente. — Eu não sei muito bem o que fazer com uma pessoa só, imagine com duas.

— Ah, mas isso é tão fácil! — Yoongi gesticulou com seriedade, como se Taehyung se juntar a eles durante uma transa fosse uma possibilidade palpável. — Por exemplo, eu posso ficar por cima dele enquanto você...

— Aaaaah — Taehyung cobriu as próprias orelhas com as mãos. — Eu não quero ouvir isso! Hoseok, faz ele parar!

— Pare de pegar no pé dele — Hoseok deu alguns tapinhas na perna de Yoongi.

— Você prefere que eu pegue em outra coisa?

— Caramba, Yoongi! — Hoseok não conseguiu conter o riso enquanto Taehyung jogava os braços para o alto e deixava os dois sozinhos. — Se quer ficar a sós comigo é só pedir com jeitinho.

— Assim é mais divertido — Yoongi beijou sua testa. — Além do mais, ele sabe que eu estou brincando.

— Posso admitir uma coisa? — Hoseok baixou o tom de voz enquanto observava Taehyung do outro lado do parquinho, fazendo carinho em um gato de rua. — Eu não gosto da ideia de... Bem, você sabe... Sexo à três com o Tae.

— Você tem ciúmes dele, não é? — Yoongi sorriu, incrédulo.

— Claro que não — Hoseok disse, mas logo acrescentou: — Ok, estou sim. Ele é meu, Yoongi, não encoste suas mãozinhas safadas nele.

— Minhas mãozinhas safadas são apenas suas — Yoongi segurou o seu queixo e lhe roubou um beijinho, também baixando o tom de voz. — Eu sei que você acha que eu não respeito ele, mas eu e Taehyung conversamos muito sobre isso.

— Conversam?! — surpreendeu-se Hoseok. — O que vocês conversam exatamente?

— Sobre tudo — Yoongi deu de ombros. — Sobre sexualidade, sobre você...

— Sobre mim...?

— Não diga a ele que eu te contei isso — sussurrou Yoongi. — Mas Taehyung pergunta muito sobre... Hmmm, como eu posso dizer... Sua "perfomance". Não sei Hoseok, talvez um dia ele queira fazer um agrado pra você.

— Acha mesmo? — Hoseok sorriu, ainda observando o namorado que agora estava rodeado de gatos. — Espera, o que você diz pra ele sobre minha "perfomance"?!

— Cacete, de onde surgiram tantos gatos? — Yoongi se assustou. — Taehyung, volta pra cá pelo amor de Deus!

Ao se dar conta de que já estava tarde demais, Yoongi se despediu e pegou um taxi para casa. Hoseok andou de mãos dadas com Taehyung até seu apartamento, em silêncio. Quando chegaram, Yeontan os cumprimentou animadamente.

— Dorme aqui hoje — Taehyung pediu à Hoseok, a voz pesada de sono. — Faz tempo que você não dorme comigo.

Era verdade, e Taehyung não precisaria pedir duas vezes. Ele lhe emprestou um pijama que ficou grande demais e logo Hoseok se deitou na pequena cama de solteiro, o aconchegando em seus braços. A respiração de Taehyung em seu pescoço ia desacelerando aos poucos.

— Taehyungie?

Ele respondeu com um "Hm?" bem baixinho.

— Taehyungie, você está feliz?

O mais novo levou tanto tempo para responder que Hoseok pensou que ele já estivesse dormindo.

— Estou sim — ele disse, enquanto se afundava mais em seu abraço. — Porque eu estou com você agora.

E só isso já era o suficiente.

Fica Comigo • Vhope/SopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora