Um

22K 1.9K 2.4K
                                    

Colando seus corpos contra a parede, Hoseok sentia o namorado arranhando suas costas nuas, arfando entre os beijos suplicantes. Taehyung jogou a cabeça pra cima e mordeu o lábio inferior, falhando em segurar um gemido baixo enquanto o outro lhe beijava o pescoço.

Os dedos de Hoseok dançavam sem rumo pelo torço do rapaz, sem conseguir se decidir se lhe tirava a camisa ou as calças primeiro. Seu sangue fervilhava de maneira quase inebriante, a pele queimando a cada toque trêmulo que recebia. Ele se abaixou, levantando a barra da camisa de Taehyung e beijando seu abdômen.

— P-pare...

Pare. Já estava cansado de ouvir aquilo.

Ele ofegava próximo a virilha do namorado enquanto seus dedos ainda lutavam contra a braguilha da calça. Se ele apenas o deixasse tentar...

— Por favor... — Taehyung quase choramingava. — Eu não...

Ao olhar para cima, Hoseok viu sua expressão apavorada, os olhos fechados com força contra os punhos cerrados. Soltando um suspiro frustrado ele se levantou e segurou os pulsos de Taehyung, o abrigando a lhe encarar nos olhos.

Dessa vez não havia paciência no rosto de Hoseok. Não havia dúvida, pena ou compaixão. Apenas mágoa e descontento.

Aquela fora a gota d'água. Ele estava cansado.

Por quê?! — ele ignorou as lágrimas que se formavam nos olhos do outro. — O problema sou eu? Você tem nojo de mim? Eu não sou bom o suficiente?

Taehyung negava tudo com a cabeça, as lágrimas agora riscando seu rosto. Ele tentava abraçá-lo, mas Hoseok desviou de seus braços e se afastou para a cama.

Estava cansado.

Ele se sentou e encarou os próprios pés, sentindo lágrimas de frustração queimarem em seus olhos. Um homem podia ser rejeitado apenas algumas vezes antes de ter o coração completamente partido.

— Você me odeia? — ele perguntou dando de ombros, sentindo um peso enorme nas costas.

Taehyung havia deslizado pela parede e agora se encolhia no chão abraçado aos próprios joelhos. Diferente de Hoseok, ele não segurava o choro e todo seu corpo balançava a cada soluço. Ele negava com a cabeça o tempo todo, mesmo quando o quarto ficou em silêncio.

Hoseok se levantou e vestiu a camisa que havia sido jogada no chão, aproximando-se do namorado e resistindo ao impulso de abraçá-lo para acabar com aquela choradeira toda. Ele sabia que era isso o que Taehyung queria, mas cedo ou tarde precisariam encarar o grande buraco negro no relacionamento deles.

Aquilo não era normal.

— Do que você tem medo? — ele se ajoelhou de frente a ele e mais uma vez segurou seus pulsos, procurando seu rosto. — Eu não vou machucar você.

— N-não é med-do...

— É nojo? — essa simples possibilidade fazia o peito de Hoseok doer. — Você tem nojo de mim, não é?

Taehyung jogou os braços ao redor de seu pescoço e o abraçou com força, beijando seu ombro. Os braços de Hoseok permaneceram largados ao lado do corpo que começava a ficar entorpecido de melancolia.

— Eu nunca sentiria nojo de você! — o mais novo sussurrava, parando de chorar. — Eu te amo tanto! Eu te amo... Eu te amo...

Hoseok finalmente se rendeu, devolvendo o abraço e descansando o queixo no ombro dele, respirando fundo e tentando acalmar o coração que ainda batia num ritmo alucinado. Não era assim que ele queria que a noite tivesse terminado.

Fica Comigo • Vhope/SopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora