Dois

13.4K 1.6K 1.5K
                                    

Quase um mês havia se passado. A maior parte das brigas aconteceu na primeira semana, mas ambos logo perceberam o quanto elas eram inúteis. Hoseok tentou fingir que nada estava diferente – o que realmente não estava, já que eles nunca passaram de beijos antes mesmo da descoberta de Taehyung.

Porém, o fato de saber que não poderia tê-lo inteiro para si fazia Hoseok o querer mais ainda. Ele só queria poder transar com o próprio namorado, só isso; mas Taehyung insistia que o estava privando de algo que ele queria há muito tempo e que isso o matava por dentro.

Ele enchera tanto a porra do saco que Hoseok concordou em se encontrar com outros caras para "se satisfazer". Até o jeito do mais novo falar sobre aquilo era ridículo.

Depois de evitar a situação o máximo que conseguiu, Hoseok decidiu que se era aquilo que Taehyung queria, era aquilo que ele teria. Faria o imbecil perceber que um relacionamento aberto nunca daria certo e finalmente eles poderiam focar em uma solução melhor.

Agora ele se encontrava em um barzinho quase vazio, esperando o cara-idiota que havia conhecido em um aplicativo-idiota para sexo-casual-idiota. Fizera isso no impulso de deixar o namorado com ciúmes, mas a cada segundo se arrependia mais da situação.

A única pessoa com quem ele queria sexo era seu namorado assexual-idiota.

Todo dia, se possível.

Droga, se não parasse de pensar nele teria uma ereção ali mesmo.

A primeira vez que eles tentaram foi adorável; Taehyung ficou tão nervoso que quase tivera um ataque de pânico e disse que nunca tinha feito aquilo antes, que não estava pronto. Hoseok jurou que jamais, jamais, o forçaria a fazer nada que ele não quisesse. Foi a primeira vez que dormiram abraçados e, naquele momento, só isso fora o suficiente.

A segunda tentativa foi um inferno, assim como todas as que vieram depois. Eles estavam no clima, estavam sempre no clima. Às vezes era até fácil demais, Hoseok só precisava lhe beijar o pescoço que ele se desmanchava em seus braços.

Mas sempre que chegavam perto de finalmente foder, Taehyung pedia para que ele parasse, dizia que não conseguiria, que não estava pronto. E agora sabiam que ele nunca estaria pronto de verdade.

Ele deu outro gole na bebida quase intocada quando seu celular vibrou em cima da mesa. O tal homem chamado Yoongi avisou que já tinha chegado, o que foi desnecessário, já que um cara todo vestido de preto acabara de entrar e, mesmo usando uma mascara preta que cobria quase seu rosto inteiro, Hoseok sabia que era ele.

Yoongi também o reconheceu, mas foi pelo fato de ele ser o único que estava sozinho ali.

— Você não parece muito feliz — Yoongi tinha uma voz grossa que destoava de sua aparência. Ele era baixo e magro, debaixo de tantos casacos três números maiores que ele. — Tem certeza de que queria estar aqui?

Ele se sentou em frente à Hoseok e retirou a mascara, revelando um meio sorriso sacana. Yoongi era bonitinho.

Mas bonitinho não era Taehyung.

— Honestamente? Eu não ando tendo certeza de mais nada.

— Hmm, deixe-me adivinhar... — Yoongi pôs a mão no queixo, se fingindo pensativo. Ele tinha a voz baixa e calma, bem diferente do tom alto e grave de seu namorado. — Você passou sua vida inteira achando que era hetero e, depois de tomar um porre e transar com um colega de trabalho no banheiro da firma, você quer repetir a experiência para, hmmm, ter certeza.

— Não passou nem perto — Hoseok revirou os olhos. — Na verdade eu...

— Shh, eu ainda não terminei — o outro cobriu os próprios lábios com um dedo, pedindo silêncio.

Hoseok riu com escárnio e bebeu um gole mais generoso de seu whisky.

— Você está sexualmente confuso...

— Eu não estou confuso — Hoseok o interrompeu. — Sou muito gay, obrigado.

— Tudo bem — Yoongi deu outro sorriso, mostrando as gengivas. — Você é virgem e...

— Eu não sou virgem! — ele fez o máximo para manter o tom de voz baixo e não chamar atenção, mesmo se sentindo ofendido.

Taehyung era virgem, e quando Hoseok virou o copo de uma vez ele se remexeu na cadeira, desconfortável. Ele gostaria muito de poder ser a primeira pessoa que faria o dono daquele sorriso lindo e estúpido sentir prazer de verdade.

— Você não transa faz muito tempo! — Yoongi estalou os dedos e se recostou na cadeira, satisfeito pela reação que causou.

— Parabéns, quer um biscoito?

— Eu vim pra comer outra coisa... — Yoongi mordeu o lábio inferior e ergueu as sobrancelhas pra ele.

Hoseok bufou com a resposta direta e deu um sorriso incrédulo. Por que Taehyung não podia ser assim com ele?

Porque ele não seria o Taehyung pelo qual ele se apaixonou em primeiro lugar.

— Pra alguém que não tem dado a bundinha, você não parece muito ansioso pra tirar o atraso — Yoongi parara de sorrir e o encarava sério. Não gostaria de ter saído de casa pra perder seu tempo daquele jeito.

— Eu tenho um namorado — Hoseok soltou do nada. Não tinha planejado compartilhar aquele detalhe.

— E não faz sexo há muito tempo...? Não é a toa que está o traindo.

— Ele sabe que eu estou aqui. Na verdade, isso tudo foi ideia dele.

— Oh, não — Yoongi franziu o cenho e se afastou um pouco. — Ele não é um daqueles malucos que só assiste e se toca no cantinho, é? Eu não curto muito essas paradas... — ele olhou em volta e baixou a voz de modo conspiratório. — Seu namorado é aquele velho com cara de tarado sentado sozinho ali? Ele tem nos olhado já faz um tempo.

Quando Hoseok se virou pra trás assustado e não encontrou ninguém, pôde ouvir Yoongi rindo abertamente da sua cara.

— Mas eu falei sério, hein — ele cruzou os braços e se apoiou na mesa. — Eu não curto essa porra de voyeurismo, então se esse for o caso pode mandar seu namorado ir à merda.

— Ah, eu vou mandá-lo ir à merda sim, disso você poder ter certeza — murmurou Hoseok.

— E por que ele não se junta a nós? Um par de mãos a mais nunca faz mal — Yoongi perguntou de maneira calma e indiferente, mas o outro sentiu o sangue ferver de ódio e se levantou bruscamente. — Já vai embora? Nós nem demos uns amassos no banheiro ainda.

— Não estou em clima pra isso... Passar bem.

Hoseok saiu do barzinho como uma tempestade, deixando um Min Yoongi muito confuso e frustrado para trás.

Fica Comigo • Vhope/SopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora