Três

11.6K 1.5K 984
                                    

A segunda vez que se encontrou com Yoongi, eles tiveram um momento bem íntimo em um estacionamento vazio. Fora a coisa mais ousada que Hoseok havia feito até então, e ainda não podia acreditar que aquilo realmente aconteceu. Sua incredulidade o guiou até o apartamento de Taehyung, mesmo que fossem duas horas da manhã.

— Hobi? — aquele rostinho sonolento era tão adorável que Hoseok queria socá-lo. — Por que não avisou que estava vindo? Eu teria feito café...

— Não precisa — ele entrou sem esperar ser convidado e se largou em cima do sofá. — Precisamos conversar.

Taehyung se sentou ao seu lado e deitou a cabeça no encosto do sofá, esticou o braço e deslizou os dedos compridos pelo cabelo dele. Hoseok se odiou por se render
àquele toque, mas olhou para o teto e deixou que o namorado lhe fizesse carinho.

— Estou ouvindo — ele disse, mas seus olhos permaneceram fechados.

— Eu estava com um cara ainda agora.

— Uhum... Era o Namjoon?

— O que? Não, Taehyung, você está me ouvindo?

— Estou sim, Hobi... — o mais novo bocejou. — Você estava saindo com um amigo.

— Não, Taehyung, eu estava recebendo um boquete.

— Ok, estou acordado — ele esfregou o rosto e se sentou reto, finalmente encarando Hoseok, que permaneceu em silêncio. — Foi... Bom?

Foi bom?! Taehyung essa não é a questão!

Havia sido ótimo, mas ele não admitiria pra si mesmo e nem para o namorado que agora o encarava com a cara mais culpada possível.

— Acabei de te dizer que eu estava com outro cara, isso não te incomoda?

— N-não — Taehyung encarava as próprias mãos. — Eu não me importo, se isso te fizer se s-sentir melhor, eu não...

— Está vendo? — Hoseok segurou seu rosto. — Você está com ciúmes.

— Não estou não — ele desviou o olhar.

O mais velho juntou suas testas e fechou os olhos com um suspiro.

— Eu só quero ficar com você, idiota — ele sorriu, mesmo que felicidade não fosse exatamente o que estivesse sentindo naquele momento. — Meu idiota.

— Me desculpe — Taehyung repetiu diversas vezes enquanto beijava cada canto de seu rosto. — Me desculpe, me desculpe, me desculpe.

Ah, se ele soubesse o quanto aquilo era pior!

Hoseok enterrou o rosto na curva de seu pescoço e inalou aquele cheiro só dele. Ele pôde sentir o namorado se arrepiando e ficou ali mais um pouco.

— Sabe por que eu fui me encontrar com aquele cara? — ele perguntou triste. — Eu te vi tomando banho hoje mais cedo.

— O que?! — Taehyung começou a hiperventilar. — Você... O quê?!

— Você deixou a porta do banheiro aberta. Meu Deus, você é tão lindo, Tae! — ele se afastou e se levantou do sofá. —Tudo o que aquele cara fez comigo hoje eu queria poder fazer com você.

— Hobi, eu...

— Tá tudo bem — ele lhe deu um beijo demorado no topo da cabeça e se dirigiu até a porta. — Eu não vou desistir de você. Vamos resolver isso.

---

Hoseok dizia para Taehyung que estava se encontrando com outros caras, mas estava mentindo.

Ele só estivera se encontrando com Yoongi.

No começo, Hoseok apenas descontava sua frustração naqueles encontros de sexo casual. Às vezes ele tentava imaginar que era Taehyung em sua cama, e não Yoongi, mas isso logo se revelou impossível: os dois eram o completo oposto um do outro, tanto física quanto socialmente.

Taehyung era alto e barulhento, e Hoseok nunca tinha dificuldade de ler suas expressões. Além disso, o mais novo nunca hesitava em segurar sua mão no meio de uma multidão de pessoas, ou de abraçá-lo sem aviso quando estavam com os amigos.

Yoongi era mais baixo e tão silencioso que às vezes parecia um fantasma; Hoseok nunca sabia o que se passava em sua mente, e mesmo seus sorrisos maliciosos não deixavam claras as suas intenções. Quando se despediam, Yoongi nem ao menos lhe dava um aperto de mãos.

Mas aquele cara era simplesmente incrível. Hoseok sentia que todas as vezes com ele eram a primeira vez, e os conceitos de "passivo ou ativo" agora não passavam de besteira de adolescente. Yoongi era tão versátil, tão criativo, tão incrível.

Até que aquilo se tornou um problema.

E o problema não era Yoongi ser tão sexualmente delirante que fazia Hoseok encontrá-lo quase uma vez por semana nos últimos seis meses. Isso na verdade seria a situação perfeita: ambos cientes de aquilo não passava de sexo, e que o único homem na vida de Hoseok era Taehyung.

O verdadeiro problema era Yoongi ser uma pessoa tão agradável e interessante que Hoseok sentia necessidade de conversar com ele todos os dias. Que quando ambos uniam seus corpos fervendo de desejo, o coração de Hoseok não acelerava apenas por luxúria. E quando acabavam, as conversas que vinham depois eram tão agradáveis quanto o que haviam feito antes.

— Caralho... — Hoseok geralmente ficava sem palavras.

— Eu sei, eu sou muito bom de cama — Yoongi se largou em cima do travesseiro e sorriu, secando o suor do pescoço. — E de banheiro, e de corredor, e de estacionamento.

— E de escada de emergência — Hoseok riu, observando o homem ainda ofegante deitado ao seu lado.

— É verdade, quase havia me esquecido daquela vez.

— Sério?

— Não, só estou sendo dramático — ele piscou para Hoseok. — Eu jamais esqueceria o dia em que quase fui expulso do shopping com as calças arriadas.

— Desculpe, a culpa foi toda minha.

Quase de maneira inconsciente, Hoseok tirou uma mecha de cabelo grudado na testa de Yoongi. O gesto havia sido muito mais carinhoso do que ele pretendia, o que o fez recolher a mão rapidamente.

Se Yoongi reparou, disfarçou muito bem.

Fica Comigo • Vhope/SopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora