Culpa.

18 4 0
                                    

Japão, Tokyo. 04:00.





Ele não costumava chorar assim.

E se teria sido novidade para o estilista, imagine para ele. Passara tanto tempo escondendo até mesmo de si próprio os seus sentimentos, que quando chorou naquela noite, consolado pelo albino ele mesmo estranhou. Já deveria estar acostumado com tudo aquilo, não deveria? Mas de súbido, a dor parecera intensificar de uma maneira que nem mesmo ele entendia. De repente sentia seu interior queimar e o enjoo constante lhe pareceu mais real do que nunca quando vomitou tudo o que tinha direito após ele afastar-se de si. Sua cabeça girava, o seu corpo marcado tremia. Arrependia-se de não ter criado coragem o suficiente para pedí-lo para que parasse, mas e quem sabe se sua voz não pioraria a situação naquele instante? Sentiu como se devesse correr dali. Sentiu como se estivesse completamente morto por dentro. Nunca se desesperara tanto. Talvez porque agora estava tendo de lidar com quem não deveria mais do que o esperado. Seriam sentimentos antigos vindo à toda novamente? Gostaria ele de estar nos braços do outro ao invés dele?

Não. Jurou para si mesmo que não rebaixaria-se à ele novamente.

Nagumo não havia pensado muito após sair de casa. Sua cabeça lotada de frustrações não o deixava raciocinar direito. Porém, enquanto caminhava, uma voz no fundo de sua mente parecia finalmente querer fazê-lo acordar daquele pesadelo, e foi quando de repente viu-se à frente da casa de Suzuno Fuusuke, sentado, como se estivesse o esperando. Provavelmente havia batido na porta algumas vezes e ele não havia atendido. O ruivo, inclusive, cogitou sair dali quando percebeu o que havia feito e onde estava. Cogitou ir ao menos até Rean, mas por algum motivo, lembrar da melhor amiga e do momento em que ela tivera conhecimento de que ele estava relacionando-se consigo o fizera sentir-se mal. De fato, mal. Algo que também lhe era novidade; afinal, Burn agia como bem quisesse e isso não era segredo para ninguém. Já havia relacionado-se com tantos que havia perdido as contas. E, inclusive, havia assumido um suposto relacionamento aberto com a melhor amiga antes que ele pudesse proibí-lo de permanecer com ela. Estar com vários nunca lhe foi um problema. Não ligava para os sentimentos alheios, apenas para os seus, afinal, havia sofrido demais no passado e agora merecia esse gosto.

Mas agora, sentia-se mal. Mal por Rean ter de lidar com aquilo. Mal por saber que ela o amava e que ele nunca retribuíra o sentimento. Mal por saber que se ela chorasse, a culpa seria toda dele.

E nunca um choro o deixara tão desgostoso.

Não permaneceu tanto tempo com Gazel. Os minutos no qual mantivera-se chorando em seu ombro o deixaram mais relaxado, como se ao menos tivesse tirado um pouco daquele fardo de suas costas. O estilista insistira que ele permanecesse ali, mas Burn negou. Logo já estava em casa novamente. Adentrou o recinto, entrando em seu quarto. Novamente, o enjoo fizera-se presente em seu estômago enquanto o ruivo observava o local. O lugar foi palco de inúmeros atos sexuais com o seu "parceiro", mas dessa vez, aquilo parecia pesar em sua mente e o seu quarto tornara-se algo no qual ele já não mais suportava ver, pelo menos não naquele momento. Fechou a porta ao retirar-se, suspirando fundo. Retirou a camisa, jogando-a em um canto qualquer enquanto caminhava de volta para a sala. Deitou-se no sofá após pôr seus pertences no chão, com o intuito de dormir exatamente ali, já que no momento era impossível entrar no seu quarto sem sentir-se mal. Ouviu o celular vibrar mas demorou para que o desse atenção. Quando o pegara novamente, deparou-se com a notificação de que uma mensagem havia chegado. Era a ruiva.

"Você está bem?" ela indagava. Um nó formou-se na garganta do empresário, que novamente não conseguiu segurar as lágrimas naquele momento. Não estava. Se pudesse ele gritava. Se tivesse coragem, ele se matava. Mas tudo o que respondeu fora um "eu estou", largando o celular no chão novamente, dando-se por vencido naquela noite.

Spice!Where stories live. Discover now