Trindade.

77 6 0
                                    

Japão, 15:30.


Era uma tarde chuvosa em Tokyo.

O rapaz de cabelos ligeiramente prateados corria em direção à cafeteria mais próxima. Havia combinado de encontrar-se com amigos, mas não esperava o cair da chuva tão repentino. Ao chegar literalmente no meio do caminho, sentira as gotas d'agua caírem-lhe sobre a cabeça e os ombros, surpreendendo-se e logo, passando à correr ao encontro de seus amigos, que já o esperavam no local combinado. Suas vestes ligeiramente molhadas o fizeram resmungar em razão à má sorte que tivera naquele momento; porque sua vida parecia-lhe uma montanha-russa até mesmo em pequenas situações?

Suzuno Fuusuke, mais conhecido por Gazel, era um renomado estilista de Tokyo. Um homem inegavelmente inteligente e de vasto conhecimento, muito aclamado e procurado pelas pessoas que depositam a total confiança em seu álibe e em sua essência. Porém, era um rapaz de personalidade complicada de se lidar; normalmente, mostrava-se uma pessoa tranquila em relação aos amigos, mas de resto, sempre fora visto como um homem sério e muito recluso, o que fazia o seu círculo de amizades ser bastante restrito. Era difícil entender o que se passava em sua cabeça, o que ele sentia, o que ele realmente queria transpor. Gazel era conhecido por toda Tokyo como o dono e criador da grife de moda Diamond Dust, grife de grande sucesso na cidade para ambos os sexos.

O rapaz entrara na cafeteria suspirando fundo, um tanto exausto por ter corrido tanto. Não demorou em deparar-se com seus amigos sentados em uma mesa próxima. Ele caminhara até os demais, esboçando um fraco sorriso enquanto sentava-se.

- Achei que tinha se perdido, Gazel. - O rapaz de cabelos esverdeados comentou em tom de brincadeira.

- Me perder? Tanto canto em Tokyo para nos encontrarmos e a gente sempre resolve vir pra cá.

- É que aqui tem comida. - Defendeu-se prontamente. - E bolo!

- Bolo pro Midorikawa é pior do que droga. - A moça robusta de cabelos azulados comentou, tomando um gole de sua bebida. - Ele está claramente viciado.

- O que deveríamos fazer? - A outra azulada, porém de pele pálida e aparência bem mais nova, provocou fitando o rapaz. - Deveríamos roubar seu bolo?

- Vocês são uns filhos da puta, viu.

- Olha a boca. - Suzuno sorriu, repreendendo-o.

- Essa carniça quer roubar meu bolo!

As moças riram em resposta, e Gazel negara com a cabeça, sorridente. Midorikawa Ryuuji, o rapaz de cabelos esverdeados, era o seu melhor amigo. Midorikawa era um moço descrito como temperamental e de personalidade completamente instável; era o oposto de Suzuno, porém, tal fator parecia aproximá-los cada vez mais. Podia não parecer, mas era um homem dotado de inteligência grandiosa. Inclusive o mesmo trabalhava como professor, além de fazer bico em um restaurante bem conhecido para sustentar-se bem. Seu defeito? Bem, ele estranhamente viciado em bolo.

Yagami Reina, a garota de cabelos azulados e poucas mechas brancas, era a mais velha da turma, e sua personalidade era tão parecida com a de Midorikawa. Por mais que se estressasse com facilidade, Reina, apelidada de Ulvida por íntimos - apelido no qual ela detestava -, era uma pessoa de grande coração, e até mesmo bastante sensível. Ela trabalhava como secretária particular de um dos donos das maiores empresas de Tokyo, a Gênesis.

Já a última e também azulada chamava-se Clara; uma moça baixa, que continha seus vinte e poucos anos, porém que aparentava ter lá uns quatorze - obviamente, isso era motivo para Midorikawa tirar onda para caralho -. Diferente de Reina, esta não tinha o corpo tão bem curvado e definido, e isto era algo no qual a fazia sentir-se um tanto chateada. Kurakake Clara era a que mais assemelhava-se à Suzuno, não em quesito de aparência, mas em questões psicológicas. Gazel tinha uma enorme afeição por ela, talvez por Clara conseguir entende-lo, nem que fosse de maneira razoável.

Spice!Where stories live. Discover now