Término.

24 5 0
                                    

Japão, 11:00.




A manhã parecia passar mais rápido do que o normal.

Após um bom tempo de conversar paralelas na Diamond Dust - e inclusive, provando algumas peças de roupa -, Kiyama Tatsuya e Suzuno Fuusuke encontravam-se próximos á saída do local, acompanhados de suas respectivas secretárias. O empresário havia recebido uma ligação no qual o obrigara a ter de se despedir para que fosse direto à Gênesis entrar em reunião.

- Eu sinto muito por isso. - Disse ao estilista, referindo-se ao fato de ter de retirar-se logo. - Nunca imaginei que me procurariam de maneira tão repentina.

- Oh não, sem problemas. Eu entendo perfeitamente.

- Estou animado para receber aquele terno. - Sorriu doce. - Sabe, eu tenho um evento marcado para is neste fim de semana e precisava de algo para usar nele.

- Fico contente que tenha optado por ele. Precisará de pouquíssimos ajustes, mas de toda a forma, ficou bem no senhor.

- Você.

Corrigiu sorridente. Desde cedo tentava fazer com que Gazel esquecesse as formalidades. O albino sorriu sem jeito, amaldiçoando-se mentalmente por estar tão envergonhado naquele momento e, muito provavelmente, ruborizado.

- Você...

- Então. - Prosseguiu. - Amanhã à tarde Reina passará aqui para pegá-lo. Acha que dá tempo?

- Claro. Inclusive, farei os reparos hoje mesmo.

- Como pode ser tão habilidoso e eficiente, Gazel?

- Ora... - Sorriu, novamente sem jeito.

- Estou satisfeito. Esta manhã foi muito proveitosa. - Fitou Yagami Reina sorridente, que assentiu em resposta.

- Eu disse que iria gostar, patrão.

- É por isso que não penso duas vezes antes de confiar em você, querida. - Sorriu.

- Bem, acho melhor nos apressarmos. Afinal de contas, não queremos o senhor Uehara estressado por conta de um minuto de atraso.

- De fato. Vamos indo. - O ruivo virou-se para Suzuno, estendendo-lhe a mão. - Gazel, agradeço pela cordialidade. Estou muito contente em poder patrocinar o seu desfile. Está bem próximo, não é?

- Oh, sim. E eu que o agradeço por comparecer à Diamond Dust. Espero que faça bom proveito do terno.

- Mas é claro. Até breve, Gazel.

O ruivo despedira-se com um aceno, retirando-se do local junto à Yagami Reina. Suzuno suspirou fundo, recostando-se no balcão ali próximo, onde Ai encontrava-se, observando tudo em silêncio. O albino sentia-se extremamente exausto; por algum motivo, o olhar de Kiyama Tatsuya lhe causava certo nervosismo. Um homem consideravelmente belo, sedutor, gentil e bondoso, porém de um impacto misterioso intenso. O que Tatsuya causava sob sua pessoa não era normal. Ora, havia perdido a conta de quantas vezes havia perdido-se em seus olhos naquela manhã...

- Ele é um gato, bicho. - Ai comentou, chamando-lhes a atenção.

- Eu já o achava bonito por foto. - Clara prontificou-se. - Mas pessoalmente, eu nunca pensei que fosse tão... Tão... Céus, qual a palavra que posso usar?

Spice!Where stories live. Discover now