Capítulo 20 - The sea would be a witness.

17.9K 1K 981
                                    

Oioi. Como estão?

Não tenho mais desculpas... Estou envergonhada, mas vou compensar nesse cap rs.

Música de hoje: Cherry - Lana Del Rey

*************

- Oi - Uma alfa extremamente confiante se sentou ao lado de Camila na lanchonete que ficava em frente a faculdade. Passou seus braços fortes pelos ombros da ômega e a puxou para perto de si. Inspirou o cheiro inebriante que emanava dela e sorriu, com seu sorriso mais sedutor.

- Oi Lauren - A ômega sorriu.

- Sabe o que eu estava pensando...

- O que estava pensando? - Mordeu o lábio, e o movimento foi acompanhado pelos olhos atentos da alfa.

- Que tal se fugíssemos...

- Para onde?

- Não sei... Um lugar longe? - Levantou as sobrancelhas enquanto sorria. Não conseguia esconder sua animação em poder ficar a sós com a ômega. Poder abraçá-la sem medo, poder beijá-la sem receio.

- O que tem em mente?

- Eu estava pensando, podemos comprar algumas coisas e ir para uma praia, que não fica muito longe da cidade, e fazer um piquenique. O que me diz? - A ômega fingiu pensar.

- Eu tenho matérias importantes hoje...

- Ah, depois você pega de alguém... Vamos... Por favor... - Pediu com seu melhor olhar de cachorro.

- Tudo bem - Sorriu e em um ato impulso, a alfa deixou um selinho demorado em seus lábios. Vermelha, por estar em público, a ômega escondeu sua cabeça no pescoço da alfa.

- Não adianta se esconder, eu vi tudo! - Normani gritou do outro lado da rua e a ômega afundou sua cabeça ainda mais. Lauren riu enquanto acenava para a ômega maior.

- Por que Mani não cuida da própria vida? - A ômega resmungou ainda com a cabeça enfiada no pescoço da alfa. A vergonha já havia passado, mas estava tão bom sentir o cheiro dela e seu calor... Ela poderia passar horas assim que não se cansaria. Sentiu o aperto da alfa se intensificar e um carinhoso beijo ser depositado em sua testa. Sem resistir, abraçou sua cintura, se grudando ainda mais a seu corpo. Depois de alguns minutos sem dizer nada, nenhuma delas ousou se mexer, mas elas precisavam ir.

- Quer ir agora? - A ômega resmungou abafado e se afundou ainda mais nos braços da alfa.

- Aqui está tão bom...

- Podemos ficar mais se quiser.

- Não, não, senão vamos perder o dia - Contragosto se soltou dos braços da alfa e se levantou. Algumas pessoas as observava de longe, o que fez Camila corar ainda mais. A alfa se levantou e segurou sua mão. O ato agradou o coração da ômega, que acelerou sozinho.

- Meu carro está logo ali - Caminharam juntas até o carro da alfa. Lauren observou o modo que a ômega estava vestida, um vestido florido soltinho e cabelos também soltos, um look casual mas extremamente fofo, perfeito para a ocasião. A alfa abriu a porta e Camila agradeceu com um sorriso. Assim que se sentou em seu banco, a alfa acelerou o carro, em direção à saída. Mas antes ela parou em uma loja de conveniência de um posto na saída da cidade, as duas desceram juntas e assim que Lauren abasteceu o carro, ataram suas mão, caminhavam com tranquilidade até a porta. Assim que entraram, Camila quase que instantaneamente, correu até os marshmallows.

- Posso? - Perguntou com um sorriso infantil.

- Claro, qualquer coisa que você quiser - Lauren sorriu, o sorriso da ômega quase que triplicou. A alfa a observava com alegria nos olhos, ela estava tão solta, parece que finalmente estava confiando na alfa, e não a enxergando como uma ameaça, essa constatação alegrou seu coração. Ainda sentindo a maravilhosa sensação, de coração tranquilo e quentinho, a alfa pegou algumas guloseimas nas prateleiras. Alguns salgadinhos, doces e refrigerantes. Claro que sempre perguntando Camila se ela gostava ou se tal coisa era boa, digamos que Lauren não era do tipo que conhecia de guloseimas.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

I Know It's Forever - Camren ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora