Capítulo 26

13.9K 1.1K 185
                                    

Juliana

-Muito rápido  de novo?

Sorrio internamente , que isso você não  está  sendo rápido só parece o papa léguas. Rio com minha própria piada interna.
E acabo sorrindo mesmo e Zanay fala:

- O por que desse sorisso lindo?

Acabo falando sem pensar :

- É  só que você  não está sendo rápido só parece o papa léguas.

-Quem é papa léguas?

-É um desenho  animado  que é  muito rápido  ao qual o coiote  vive perseguido .

-Eu estou mais para o coiote, pois  eu vivo há te persegui , amira papa léguas.

Não aguentamos e caímos na gargalhada vamos parando  de rir e ficamos nos encarado .
Mas sua pergunta  anterior continuar  a rodar minha cabeça não sei o que responder sobre sua pergunta    de me beijar em outras partes nunca fiz isso ,tenho vergonha de ficar desnuda.

Talvez me vendo sem roupa ele desencante logo e me deixe em paz .Isso está saindo rapidamente  de controle,  indo rápido de mais,  talvez  aceitado essa preliminares, como ele diz.
Assim,posso ver o que ele realmente quer comigo,  ainda que eu   ache  que esse só quer é matar uma curiosidade de  como é está com um mulher gordinha !  Um homem  tão bonito assim interessado em mim tem alguma coisa errada .Resolvo aceitar e falo:

_  Zany quero experimentar  essas preliminares  com você .

Ele me olha supreendido como tivesse nascido outra cabeça  em mim será que desistiu .Depois de um milésimo de minuto esse da um sorriso sapeca de uma criança  que ganhou  um doce.
E fala:

-Sério  que você deixa amira?

Só consigo  afirma com a cabeça  e ele me agarrar e me beija a boca de forma selvagem suas mãos  passeiam pelo meu corpo ele vai me levando em direção  a uma parede a onde me imprensa .
Demoro a reagir , pois fui pega de surpresa por sua atitude .Me deixo levar e seguro em seus cabelos esse geme em resposta na minha boca .
Sinto um calor em meu corpo que nunca senti . Zany  toca em meu corpo com  mais intensidade e intimidade gemo quando esse segura meus cabelos com uma mão e com a outra aperta a minha bunda e como se isso não bastasse  sinto  ele se se esfregar  em mim gosto do atrito de seu pênis em mim .
Quando do por mim estou me esfregando nele também  vendo minha reação  ele diminui o beijo e fala com a respiração  intreconstada:

-Ah....am...ira. .que ...te.. são. ..

Enquanto fala continua a ser esfregar em mim e nesse ponto a ponta do seu pênis mesmos sobre as camadas de roupa  encosta no meu clitóris  e gemo. Esse me olha ainda com mais intensidade e repete o movimento. E fala :

-Gosta de sentir  ...o meu pau ..assim em você amira  ?Porque eu amo e só tô começando.

Não tenho força  para responder .

Zany  não volta a me beijar,  só encosta sua testa na minha sinto sua mão levantando minha  perna  em direção  ao seu quadril abrindo espaço  para que seu pau como ele disse, se flexione contra minha calcinha estou cada vez mais  encharcada  ele efrega seu pau de baixo para cima em minha vagina gemo porque está muito gostoso ! Ele olha nos meus olhos e diz :

-Vou ter um gosto  de você amira . 

Esse continua se mechendo me deixando louca . De repente ele para ,gemo em protesto tento me esfregar nele mas esse afasta  quadril continua  segurando minha perna aberta e prensa  meu corpo na parede para que eu não caia .Com a  mão   que estava em meu cabelo Zany desce ela  fazendo carinho  pelo lado do meu corpo ele aproveita que a saia do uniforme  subiu enfia  a mão por de baixo, solto um grito de surpresa :

-Ahh! Uhh.

Gemendo  em seguida, quando sinto  seu dedo invadido minha calcinha,  esse faz movimentos  circulares  em meu clitóris  é  eu o sinto pulsa, Zany  começa a esfregar  com mais intensidade  e sinto as primeiras  convulsões  do meu corpo acho que estou preste a gozar.

-Vem Ju..liana .. goza no meu dedo   minha amira ...uhhh esse geme eu grito seu nome quando atinjo o máximo do prazer:

-Zany!!!

Ele me beija abaixa a minha perna me segurando com a mão  que estava na minha perna na cintura se esse não fizesse  isso acho que cairia estou molhe e trêmula  depois do meu primeiro  orgasmo.

Esse me surpreende quando eleva o dedo que estava na minha boceta como ele diz, em sua boca faz um ruído como estivesse provando a melhor comida do mundo.
Nunca pensei que veria isso acontecer fora dos livros de romances que leio, sempre acha essa parte nojenta onde o homem  colocada o fluido da mulher na boca, isso nunca me excitava e nem tinha a vontade de que acontecesse comigo, mas agora vendo como Zany  se delíciar,  isso  está me ligando novamente
Ele para de chupar o dedo e fala:

-naak(foda-se)puta  que pariu Caralho  de boceta gostosa.
Me supreendo com os palavrões  e mas ainda com que ele fala depois:

-Não  vejo a hora de você gozar gostoso assim na minha boca amira .

Sinto me queimar de desejo e vergonha  melhor ir embora antes de implorar que esse faça isso mesmo. Me pego dizendo super envegonha:

-É  ..eu ..preciso ir tenho que voltar a  trabalhar  ainda.

-Não vai, fica  amira . Não precisa fugir.

Esse me lê muito bem, realmente  quero fugir ,acabei  de  me dá conta  do que deixei ele fazer comigo, e estou morrendo  de vergonha.
Preciso  pensar e reequilibrar meu sentimentos que estão  muito conflitantes ,entre me deixar levar e me envolver mais ainda podendo  me machucar novamente  ou terminar  com isso de uma vez .Mas também é  verdade que   preciso trabalhar então falo:

-Realmente não posso ficar Zany , já estou atrasada .

Me abstenço de responder sobre  se estou  fugindo  para não menti.

Esse vem ,até mim novamente  e acariciá  o meu rosto e fala:

-Obrigada  pela honra  de me deixar te provar  e de confiar  em mim para isso .

Me derreto com suas palavras. Ele me dá um selinho  e dessa vez sou eu que aprofundo o beijo e  só paro  quando falta ar . E falo :

-É  melhor  eu ir até mais.

Saio  rápido  com o carinho, não dando  tempo de Zany  falar mais nada.
-'-'-''''''--''-''-'''-''-''-'''''''''''---'''------'''----'-'---
Obrigada  a todos  pelo carinho  e compreensão !
Espero que gostem  do capítulo  estiver meio bloqueada e como já tinha dito tô enfrentando algumas dificuldades.
Agradeço  pela mensagens  se apoio e pelo carinho com livro pretendo  continuar  postando mas  como já disse  não tenho dia para isso.
Obrigada  por tudo mais uma vez beijos 😙😙😙😙😙

A Camareira e o Sheik Where stories live. Discover now