Capítulo 22

15.1K 1.3K 85
                                    

Juliana Tavares
Zyan continuar a segurar minha mão no elevado mesmo depois que falo, que isso vai agitar mas as fofocas, ele fala para eu dar os nomes das pessoas que estão fazendo esses comentários maldosos para poder processa los .Não digo nada pois não sei seus nomes e vou pensar sobre essa idéia de processo.
Saímos  do elevavador no Hall de entrada  do hotel, sinto  que  a muita gente nos observando olho para o lado e na recepção vejo a cara  de espanto  de Raul e do seu lado com uma expressão facial que não  sei decifrar está Paloma . Mudo meu foco  para o Sheik que está sorrindo ao meu lado estamos quase saindo quando  uma voz muita chata fala :
-Senhor posso ajudar em alguma coisa pergunta a entojada da Paloma. Olhando para  nossa mãos  unidas .O Sheik  responde:
-Não pode , com licença. E sai  me guiando para fora deixando a com cara de tacho rio interiormente. Quando chegamis ao lado de fora encontramos  Samir parado em frete de um  carro muito luxuoso  .  E esse diz:
-Senhor quer que eu dirija?
-Não  eu guiarei o carro e levarei a minha linda amira para casa .Por favor  a chave. Samir entrega  e o Sheik abre a porta do carona para mim e entra logo em seguida .
E esse fala:
Minha Juliana me de seu endereço para colocar  no GPS por favor? Falo meu endereço  e digo:
Melhor eu guia lo para minha casa GPS aqui no Rio de Janeiro  já levou pessoas  a cortarem caminho  pelas comunidades  e houve mortes .
Esse me olha assustado mas não diz nada começo  dando as instruções  dentro de meia hora estamos na esquina de minha casa peço a esse que  pare o carro .
Já chegamos minha linda namorada?
Minha casa e depois dessa esquina já está bom aqui eu desço e vou andando  obrigada  pela carona Sheik quer dizer Zyan.Tento abrir  a porta e essa não abre olho para ele e vejo que está com uma cara de chateado  e antes que fale algo esse diz :
-Não vou deixar você andar sozinha  na rua a essa hora e também  quero ver onde você mora e conhecer meus sogros. Fico nervosa me remexendo no banco do carro e digo:
Já não falamos sobre isso .Que primeiro  quero conversar  sozinha  com meus pais para depois lhe apresentar .E também se chegar num carro desse em casa já vai ser zum zum .
-O que é  zum zum qalib ?
Não consigo  segurar e começo a rir  esse fica com cara de emburrado e logo  explico em meio ao riso o motivo desse:
-Que ... a ..... gente .... fala coisas que. ... o outro não entende... primeiro zum zum quer dizer falatório monte de gente fofoca do. .. e isso que você falou  no final da frase em árabe e o que? Consigo perguntar já parando meu ataque de riso. 
Esse desfaz o bico riso e me responde:
- Juliana você  começou a rir pensei que  estava a rir de mim agora entendi  que estava a rir de nossa pequena dificuldades de nos comunicar .Agora entendi  o que significa  esse termo zum zum e quanto  a sua pergunta qalib  significa  meu coração  em árabe  .Entendeu meu coração?
Fiquei  tocada pela forma carinhosa que  me chamou tirei o sinto de segurança e beijei  de leve seus lábios   e me afastei  e esse me pergunta com um sorriso  lindo  nos lábios :
-O que devo falar ou fazer de novo para ganhar  esse presente  maravilhoso  que foi um beijo mesmo que tímido vindo do meu coração ?
Rio e respondo :
-Achei muito  lindo o jeito que me chamou .falou e lhe dou outro selinho só que esse me puxa e para si e  segurando meus cabelos pedido passagem com a língua que sedo facilmente  e esse parece me que vai me devorar tento acompanhar seu ritmo .Paramos de nos beijar para  respirar mas esse continua  com a testa colada na minha  e segurando meu cabelo fala:
Então vou sempre te chamar de qalib minha amira pois adoro quando seus lábios  tocam os meus  .Sei que temos muito para conversarmos  .fala e me dá um selinho e continua :
-Mas quando  estou com você assim tão perto quero só te tocar fazer amor com você .Você me fascina meu coração. Sei que pelo que pude perceber  você não tem muita experiência em namoro correto?
Esse me pergunta é sei que devo mesmo sendo morena ter ficado vermelha  pois,sinto minha cara esquenta me  remexo  e consigo me afastar desse e resolvo  falar logo a verdade mesmo correndo o risco dele não me querer mais por ser assim .Começo a falar mesmo que meio que gaguejando  pelo nervoso:
-Eu .....nun...ca namorei... ou fiquei com .... outro homem  você  foi o primeiro  a me beijar eu ainda .....
Ele vê que não continuo faz carinho  em meu rosto e pergunta:
-Você  ainda o que qalib?
Falo mesmo sabendo  que esse vai rir de mim:
-Eu .. ainda .. sou virgem.
Esse sorrir sabia então antes que ele fale algo que me machuque  mas que seu sorriso falo o cortando o que iria começar a falar:
-Não precisa rir de mim sei que agora você deve nem  querer mas namorar comigo por eu ser tão  enexperiente e ... Esse fala me cortando:
-Claro que quero continuar  te namorado  sorrir pois,encontrei  uma jóia rara que mesmo com vergonha  me contou  que é  virgem .Você é uma  jóia para mim não por ser virgem, mas sim por me falar toda verdade , poderia apenas  ter omitido dizendo que tinha apenas  pouca experiência,mas você foi verdadeira  isso  me deixou ainda mais apaixonado por você minha amira qalib.
Não consigo  resistir e me jogo em seus braços  o abraçando  esse me devolver  o  abraços  e faz carinho em meus cabelos e fala :
Nem pense que vai se livrar de mim fácil minha Juliana. Vamos tenho que te deixar em casa pois já  está ficando  tarde depois podemos  conversar  sobre como é quando  e se eu sou digno de você me deixar ser seu primeiro  e pretendo  eu último  homem da sua vida.  
Fico atônica sem saber o que falar esse me solta  de seus braço volto a me sentar normalmente  no meu  banco  querem sumir de vergonha e esse fala :
-Coloquei o sinto amira .
Faço no automático  e esse começa a dirigir  e falar  qual casa só responde dizendo que é a próxima com os muros de tijolos sem pintura esse para.
Tento abrir a porta e não consigo  e esse fala:
Amira desculpa eu sou assim falo o que sinto desculpa se te magoei  ou ofendi não quero  te pressionar só disse aquilo para saber até onde posso ir .
Respondo sem olha lo pois  estou morta de vergonha :
-Tudo bem continuamos a conversar depois, pode abrir para que eu sai e por favor  deixe falar com  meus pais primeiro  você entra outro dia para conhecê los .
-Está bem amira vem  conhecer  meus sogros outro dia mas para que eu saiba  que realmente me perdoou olhe para mim e me de um beijo de despedida.
Olhei para esse mesmo com vergonha  e lhe dei um beijo se leve nos lábios  esse sorriu .
E disse:
-Boa noite amira vou sonhar com você qalib espero que  sonhe comigo.Me deu um beijo suave na boca e ouvi o click da fechadura da porta. Ponho a mão na maçaneta  e falo antes de sair :
-Boa noite pretendo sonhar com você sim  qalib. Bem sei se pronunciei direito desço rápido e fecho a porta não esperando sua resposta quase corro e abro e fecho o portão rapidamente passando a chave onde estava com a cabeça quando  falei isso tô morta de vergonha  graças a Deus entro em casa e não tem ninguém  me esperando  na sala subo e vou direto para meu quarto onde tomo um banho e tento dormir.
-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-
Oi boa noite pessoal agradeço  pela paciência,  pelos votos, comentários  e visualizações.
Muito obrigada por gostarem da minha história. Beijos e até a próxima. 😙😙😙

A Camareira e o Sheik Where stories live. Discover now