capítulo 1

40.6K 1.7K 63
                                    

JULIANA TAVARES SANTOS

-Juliana acorda!!!!! Grita minha mãe vai perder o horário para entrevista .
-Mau sabe ela que já estou acordada de banho tomando e vendo se encontro algo que de para usar ,numa entrevista de emprego já que sou fofinha rsrs e não tenho tanta roupa que de para ir numa entrevista, que fique bem em mim rsrs.Grito para acalma lá :
- Já estou acordada mãe estou me arrumando .Decido por colocar uma calça social preta e uma blusa de botão vermelha calço um sapato plataforma e pronto estou pronta cabelo penteado, perfume e documentos tudo certo. Desço dou um beijo em dona Maria minha mãe . E essa diz:
_ Não vai tomar café não menina.
-Não mãe tenho que ir se não chegou atrasada. Digo saindo caminhando em direção ao ponto. Daqui de casa até a entrevista no hotel 5 estrela e quase uma hora de viagem .
Pego um ônibus lotado como sempre, mas consigo, chegar 10minuto antes do horário da entrevista no hotel Rios Palace .Me encaminho a recepção do hotel onde um Loira magrerrima me recepciona com um sorriso forçado e diz:
- Bom dia o que a senhora deseja. Respondo também forçando um sorriso .
_ Bom dia ,vim para a entrevista de camareira .A Loira que lendo a identificação descubro que se chama Paloma rir com um sorriso irônico e fala:
-A tá explicado .e rir .fecho a cara e ela logo se faz de profissional e me indica o caminho .
- Por favor pegue o elevador de serviço a direita e se direcione ao 17°andar no apartamento 1702 , onde será realizada a entrevista.Eu digo:
-Muito obrigada senhorita Paloma .- rrsr porque sou dessa que é educa até com quem não merece rsrs deve ter dado uma de profissional coisa que não foi no primeiro momento com medo concerteza que fizesse algum barraco kkk pobre iludida nunca,só daquelas prefere mas, denúncia lá para a justiça que é lerda aqui no país, do que isso para mim arrumar barro só em último caso .Mas como ela não termino o que ir insinuar e me disse a direção deixei para la.
Fiz como a antipática falou cheguei em frente do 1702 bati na porta . E ouvi um pode entra . Quando entrei fiquei encantada com aquela sala de estar chique um senhor veio em minha direção.Ja falando :
-Bom dia queira me acompanha. Respondo:
- Sim bom dia .ele me direciona para uma mesa vejo que a outras pessoas no recinto como duas mulheres que parecem mais modelos do que pessoas buscando um emprego todas muito arrumadas com roupa de grife tudo mais o senhor explicar que pelo horário não irá espera mas ninguém é diz que aplicará um prova e depois realizará a entrevista individualmente. Ele entrega às provas de matemática e português .Começo a fazer, depois de realizará ele manda espera no corredor saio eu e uma da outra candidatas a modelo rio com meu pensamento .Fui a última a ser chamada .
-Senhorita Juliana Tavares ,vejo que a senhorita é formada em pedagogia .Por que que um emprego de camareira em um hotel?
- Bom dia senhor -leio a placa de identificação Jones.
-Jones como o senhor pode ver em meu currículo já trabalhei com o público como caixa em uma farmácia e também tenho experiência em minha área ,mas como o nosso país está passando por uma crise muito ruim e nas escolas em sua maioria está passando necessidade e fora que em sua grande maioria tem que ser indicada por alguém para se conseguir o emprego. Eu não tenho medo de trabalhar adoro trabalhar com gente e só muito boa em serviços domésticos. Por isso me candidatei a vaga .Esse responde:
-Bom a senhorita fala inglês ?
_ Não somente sei o básico , mas garanto ao senhor que como isso consigo virar muito bem.
-Bom não deveria lhe falar isso mas a senhorita não tem nojo de limpar qualquer tipo de fluidos humanos como as outras candidatas tem ?
- Não senhor Jones.
- Entraremos em contato.
-Obrigada pela atenção. Saio meio desanimada acho que não me encaixo muito no perfil da vaga mas preciso do emprego tomara que me chame. Volto para casa minha vem toda animada dizendo:
-E aí minha filha arrumou o emprego .
-Não sei mãe ficaram de ligar .falo andando e vou para o meu quarto atiro na cama e acabo cochilando acordo com o celular tocando número privado atendo mesmo assim.
-Alô.
-É a senhorita Juliana Tavares?
Se tá ligado para meu celular queria que fosse quem atender a Juliana Paeskkkk não falo isso já é o meu mal humor de ser acordada falando apenas respondo :
-Ela mesma em que posso ajudar?
- Aqui quem fala é o senhor Jones a vaga no hotel é da senhora
pode começa amanhã?
-Sim posso que horário ?
-Senhorita pode está aqui às 6:30am para poder lhe entregar o uniforme e lhe explicar o serviço ?
-Estarei aí no horário senhor .
-Então boa noite até amanhã senhorita.
- Boa noite e até amanhã senhor.
Uhhhh!!!!eba!!!!!!consegui estou pulando que nem doida rsrs melhor ir dormir amanhã começa o meu novo trabalho upi!!!!

A Camareira e o Sheik Where stories live. Discover now