Capítulo 15

15.8K 1.4K 70
                                    

Juliana  Tavares
Fico chocada quando  Sheik  me pega no colo como se fosse um saco de batatas grito peço que me coloque no chão  acabo que chamo atenção das pessoas que  estão no saguão da recepção do hotel .Esse fala para eu ficar quieta, mas não  tô nem aí  quero é descer daqui antes que esse homem das cavernas me derrube e a si mesmo  nos machucado. Graças a Deus chega um homem  que manda esse me saltar mas ele fala que somos um casal.
Fico atordoada com que ele fala acabo que demoro a pedir ajudar e quando estou fazendo o elevador se fecha e não deixa que ele me escute.
Me debato não ligando mas se vou cair ou não  só não quero ir para o quarto  dele.Ele me aperta com mais força  da para sentir o calor do seu corpo e seus músculos  rígidos,sua mão está segurando minhas pernas mesmo que firme mas não para machucar paro de me debate e peço .
-Por favor  me  coloque no chão.
-Não amira sou vou coloca lá no chão quando estivermos dentro da minha suíte e você não tiver como fugir da nossa conversa.
-O senhor vai machucar nos dois isso sim.
-Não vou não meu  qalbi(meu coração ).
O elevador chega ao Hall de entrada de sua suíte esse entra logo em sua suíte e fico atonica ao ver que  Samir estava com a  porta do quarto aberta esperando.
FIco com vergonha de me verem nessa situação. O Sheik fala:
-Samir pode  se retirar e tranque a porta quando sair .E só volte quando eu ligar para abri lá .Eu grito quando  ele ordena isso:
-Não por favor não faço isso Samir!!!.. Quer dizer senhor Samir não me tranque com esse senhor por favor!!
-Não posso descumprir uma ordem do meu senhor. Desculpe senhorita Juliana.
Esse some do meu campo de visão e só escuto o barulho da porta sendo fecha e trancada respiro fundo para me aclamar.Sou suprendida mas uma vez quando o Sheik se senta e me posiciona sentada em seu colo  me debato e falo 
-Me salta se tá louco!!Sinto uma coisa rígida em minha bunda .
-Estou louco de paixão por você amira!!
-Me larga!! Para de me chamar assim eu nem sei o que isso quer dizer .
-Esta bem. Ele me larga me levanto  estranho a falta de calor. Vou para o mais longe que consigo dele e falo :
-Me diz logo o que tanto quer conversar comigo?
-Amira quer dizer Juliana  você é uma mulher muito linda.
Não  aguento e solto uma gargalhada.
-kkkkkkk ah tá  bom linda eu kkk tô mais para uma feia arrumadinha.
-Nunca repita isso você é linda!
-Tá bom, você queria me dizer isso só  , então obrigada pelo elogio e até nunca.
-Não era só isso espera ,você é linda deve ter muitos homens interessados de repente até você esteja interessada em alguém que lhe dê algo que você quer. Eu só queria dizer que  eu posso oferecer mais do que essa pessoa eu sou muito mais generoso.
-Olha senhor não que isso ,lhe diga respeito mas eu não estou interessada em ninguém . E quando isso acontecer vai ser por amor não por querer  algo em troca.  Parece que você só sabe lidar com negócios. Kkkkk ele rir com certa melancolia e responde:
-Não eu também achei que encontraria alguém que me amasse por mim mesmo, mas nunca aconteceu  e descobri  que só estão  perto de mim para  conseguir algo. Então levo meus relacionamentos como negócios que todos saiam ganhando para que ninguém se iluda e se magoe. Gosto de ser sincero .
-Sinto muito  mesmo que lhe tenham machucado. Mas isso, não lhe dá o direito de me tratar como mercadoria há ser comprada por uma noite .Também  tive minha desilusão sobre ter alguém que gostasse se de mim . Mas era somente isso uma ilusão de minha parte.Então resolvi  eu mesma gostar de mim e ficar  solteira.  Não sou interesseira .Se quero algo consigo por mim mesma não as custa de outra pessoa.
-Vejo que nós dois tivemos desilusões. Você amira poderia me dá a chance de nos conhecemos melhor um ao outro?
-Primeiro  me diz o que significa  esse coisa de amira ?ele solta uma risada gostosa e fala:
-Kk amira e princesa em árabe qalbi(meu coração ).Então me dá  chance de nos conhecermos melhor.
-Se for para nos conhecermos e tentar  nós tornarmos amigos  pode ser .
-Quero que nós conhecermos mas para sermos namorados e não amigos .Eu te quero de mais amira.
Fico sem reação  ele vem se aproximando e eu vou chegando para trás até que bato na porta logo levo uma das mãos a maçaneta e essa realmente está fechada e a outra coloca para frente em sinal para não se aproximar mas do que ele já está.
-Não vai me responde  Juliana, você aceita ser minha?
-Senhor porque eu? Você nem me conhece  e além disso, tem várias mulheres  lindas tanto aqui no hotel ,quanto em todo estado do Rio de Janeiro.
-Você linda já disse isso é você me encantou .Amira você não tem noção da vontade de  que estou de lhe beijar de sentir sua pele contra a minha novamente .Me dá uma chance?
-Como disse antes se for para sermos amigos  tudo bem.Eu só não  estou entendendo  uma coisa uma hora o senhor me trata como uma qualquer  e agora diz  que quer me namora .
Peço perdão novamente  se  fiz entender que há estava lhe tratando como uma qualquer. Como lhe disse nunca tinha encontrado uma mulher  que não quiser usufruir  de meu dinheiro posição social e não realmente  interessada em mim. Então comecei a tratar todos os meus relacionamentos como um negócio de mão dupla dava o que queriam de mim e eu usufruía delas mas não deixava machucam novamente meu coração.
Fico mas supresa pelo seu relato e começo a entende lo. Sinto pena por ele nunca ter achado alguém que se interessa se por ele.Entao digo:
-Sinto muito que  tenha passado por isso.Espero que encontre a mulher certa para o senhor.
-Eu já achei falta ela me dá a oportunidade que estou pedindo para sermos felizes.
-Mesmo que aceitasse.Esse chega mais perto e minha mão está em seu peito,perco o ar .Abro a boca para terminar  de falar e esse está a pouco  centímetros  da minha boca .
-Como disse como seria isso eu moro aqui e o senhor em outro país além de todas as outra diferença  que existem entre a gente. E também não dá para acreditar nessa sua cisma comigo.
-Eu não aguento  mais amira me desculpe 
-Pelo que ?pergunto e só sinto sua boca na minha.Nao sei muito bem o que  fazer mas tento acompanhar os movimentos  que esse faz.Então gostoso o beijo, a língua dele pede passagem em minha boca e eu dou .Sua língua explora minha boca de forma doce e ao mesmo tempo dominante.
Mas acabo me lembrado que isso não pode ocorrer  . O empurro e esse interrompe o beijo e me olha com um brilho no olhar quer me deixa atordoada. E eu peço:
-Não faça mas isso!por favor
-Não prometo nada que nao irei  cumprir.Aceita amira ?
Eu gaguejo e penso no que fazer se fala que não ele não me libera hoje.
-Posso... pensar... e lhe responder depois?
-'---''-'''''-'"'""'"--""-''-'"-'"''"""--''""""-'"""-
Oi pessoal, desculpe a demora  em postar mas os dias estão corridos já que estou em novo horário no trabalho.
Bem agradeço o carinho e a paciência de todos.
Qual será a resposta  do Sheik? Até a próxima semana e um feliz natal para todos.😘😘😘😘😘😘😘 

A Camareira e o Sheik Where stories live. Discover now