Capítulo 18

15.6K 1.2K 60
                                    

Sheik Zany Mohammed Ali

Entro com Juliana  em meus braços na minha suíte e peço que Samir saia e tranque a porta. Amira pede que ele há ajude , mas nunca que ele descompriria uma ordem minha . Esse diz que não pode é se retira.
Depois que ele se vai ,sento com ela em meu colo ,meu corpo logo reagir ao seu cheiro e  ao seu corpo  gostoso fico  imaginando essa cavolgando em meu pau que já está em prontidão.
Ela começa a se debater e pergunta se estou louco e manda eu salta lá .Respondo o que vem em meu coração  que estou louco de paixão  por ela e   digo esta bem e a deixo se levantar essa se afasta para o mais longe que consegue de mim.
Penso e percebo o que acabo de fala ,isso realmente parece loucura, mas é o que eu já estou sentindo por essa mulher .
Só de ela está aqui comigo eu já não quero que ela  saia .Fico incomodado com a distância que ela impõem entre nós. Ela logo me pergunta:

-Me diz logo o que tanto quer conversar comigo?
Começo a falar e digo que ela é uma mulher  linda e vou completar minha linha de pensamento  mas essa começa a gargalhar e diz:
-Ah tá  bom linda eu kkk tô mais para uma feia arrumadinha.
Me irrito que ela se diminua assim ela é linda digo que não fale mas assim dela mesma que é sim é linda quase digo que ela é  belíssima ,e essa fala:
-Tá bom, você queria me dizer isso só  , então obrigada pelo elogio e até nunca.
Me apresso a responder e digo que não é  só isso que além de ser linda  ela deve ter muitos pretendentes .E penso se depender de mim eles nunca vão conseguir nada com ela.E continuo falando que essa pode está interessada em alguém que tenha algo que ela queira mas que eu sou bem generoso e posso lhe oferecer mais que esse indivíduo.
Penso  comigo eu não quero perde a chance de te lá e melhor negociar logo e vê o que ela quer posso cobrir qualquer outra proposta  que lhe fizeram ou que ela almejar ,vejo que a irritei pois essa faz uma cara de brava é  responde  :

-Olha senhor não que isso ,lhe diga respeito mas eu não estou interessada em ninguém . Sinto um alívio quando ela diz isso e ela continua.  E quando isso, acontecer vai ser por amor não por querer  algo em troca.  Crio uma certa esperança quando ela diz que quando  resolver se relacionar vai ser por amor essa me surpreende  dizendo ainda que:
-Parece que você só sabe lidar com negócios.Sorrio com tristeza,  pois agora ,eu  realmente  tenho tratado  tudo como negócio depois das experiências que tive.  Resolvo le explicar, não com todos os detalhes do porque eu vejo tudo dessa forma e falo:
-Não eu também achei que encontraria alguém que me amasse por mim mesmo, mas nunca aconteceu  e descobri  que só estão  perto de mim para  conseguir algo. Então levo meus relacionamentos como negócios que todos saiam ganhando para que ninguém se iluda e se magoe.Termindo dizendo umas de minhas qualidade que algumas pessoas não gostam  que é ser sincero .E ela fala :
-Sinto muito  mesmo que lhe tenham machucado. Mas isso, não lhe dá o direito de me tratar como mercadoria há ser comprada por uma noite . Eu nunca a veria assim penso so estou tentando dar lhhe o que necessira pra ter o que eu necessito que é ela essa continua a falar.-Também  tive minha desilusão sobre ter alguém que gostasse se de mim . Que foi esse  Abn eahira(filho de uma prostituta )que machucou minha amira se descobrir quem é lhe quebro todo ,ela continua a falar: Mas era somente isso uma ilusão de minha parte.Então resolvi  eu mesma gostar de mim e ficar  solteira.Nao por muito tempo se depender de mim penso. Ela termina dizendo que não é interesseira e se quiser algo consigue por si  própria e não as custa de outra pessoa.
Falo que entendo que nos dois tivemos nossa desilusões e peço para nós conhecermos melhor. Essa me surpreendeu não respondendo minha pergunta mas sim perguntando o que significa amira sorrio e explico que é  princesa em árabe e a chamo de meu coração em árabe para que ela não entenda e volto a pergunta se me dá uma chance de nos conhecermos  melhor ?Essa responde :
-Se for para nos conhecermos e tentar  nós tornarmos amigos  pode ser .Fico triste que só me queira como amigo mas continuo  persistindo para que mude de idéia e aceite ser minha namorada  digo isso a ela que a quero como namorada não como amiga e que a quero demais. E vou me aproximando dela querendo  ficar perto ela fica  meio atordoada e vai se afastando  conforme  vou chegando  mais próximo até que ela bate na porta da sala e põem a mão na frente  para tentar  me impedir de me aproximar mais dela e pergunto de novo:
-Não vai me responde  Juliana, você aceita ser minha?Essa responde:
-Senhor porque eu? Você nem me conhece  e além disso, tem várias mulheres  lindas tanto aqui no hotel ,quanto em todo estado do Rio de Janeiro.Essa parece um bichinho  aquado me respondendo  não gosto de fazê lá se sentir assim, mas sei que essa pode ser minha única oportunidade de convencer lá a me dá uma chance e digo:
-Você linda já disse isso é você me encantou .Amira você não tem noção da vontade de  que estou de lhe beijar de sentir sua pele contra a minha novamente .Me dá uma chance? Falo quase implorando  e doido para beijar esses lábios volumosos.
-Como disse antes se for para sermos amigos  tudo bem.Eu só não  estou entendendo  uma coisa uma hora o senhor me trata como uma qualquer  e agora diz  que quer me namora .Me sinto triste por te lá magoado sem querer e lhe peço perdão  novamente  se  fiz entender que há estava lhe tratando como uma qualquer.E continuo a explicar porque do meu jeito de agir mas sem entrar em detalhes e digo:
- Como lhe disse nunca tinha encontrado uma mulher  que não quiser usufruir  de meu dinheiro posição social e não realmente  interessada em mim. Então comecei a tratar todos os meus relacionamentos como um negócio de mão dupla dava o que queriam de mim e eu usufruía delas mas não deixava machucar novamente meu coração. Falo isso é ela me responde :
-Sinto muito que  tenha passado por isso.Espero que encontre a mulher certa para o senhor.
Ela não vê que já encontrei a mulher certa que ela minha doce amira falo para ela :
-Eu já achei falta ela me dá a oportunidade que estou pedindo para sermos felizes.
-Mesmo que aceitasse.Meu coração se enche de esperanca quando ela fala isso não aguento e vou chegando mais perto doido para prova seus lábios sua mão vai para  sobre meu peito  com receio que chegue mais perto .Seu toque faz meu corpo esquentar.Ela continuar a fala:
-Como disse como seria isso eu moro aqui e o senhor em outro país além de todas as outra diferença  que existem entre a gente. E também não dá para acreditar nessa sua cisma comigo. Não estou mais aguentando a vontade  de prova desses lábio peço desculpas  pelo que vou fazer  sem sua permissão essa me pergunto pelo que me desculpo e não resisto mais e colo minha boca na sua beijo seus lábios superiores e inferiores  depois  peço passagem com minha língua para que essa abra a boca  para mim vejo que ela está nervosa mas me acompanha. Há beijo suavemente explorando sua boca e adorando o sabor e a textura desses lábios que só aumentaram mais o desejo  que sinto por minha amira meu pau fica ainda mais duro do que já estava quando  ela ficou em meu colo .E peço a Deus que ela  aceite ser minha.Ela empurrar o meu peito e paro o beijo querendo  muito continuar  mas paro para saber o que ela quer essa fala:
-Não faça mas isso!por favor. Penso  mas é certo  que vou fazer isso muitas e muitas vezes é não só em sua boca pretendo  beijar todo seu delicioso  corpo.E digo a ela que não posso prometer nada  que não irei cumprir  e pergunto novamente  se aceita ela demora um pouco a responder e fala gaguejando:
-Posso... pensar... e lhe responder depois?
Ela tá é querendo   fugir de mim isso sim. Ah mas isso não vai acontecer.
A campainha começa a toca e vejo alívio passar em suas feições , mas ela está  engana se acha que ,essa intromissão vai salva la de me responder. Então eu falo:
-Me responde  agora amira isso de pensar é apenas uma  desculpa que você arrumou  para fugir e não  me responder .Ela abriu a boca para falar quando ouvimos além da campainha a voz enjoada da atendente do hotel que fala:
-Senhor Sheik abra a porta  sei que essa pessoa deve ter lhe ofendido muito para que reagisse assim,mas não vale a pena se envolver em problema por causa de pessoas como essa aí.  Quem essa mulher  pensa que é para falar assim da minha Juliana penso. Ah ela que não se meta com minha linda amira ou verá o que lhe acontece.falo para essa recepcionista intrometida :  
-Exijo que para de me importunar  ou faria uma reclamação  sobre a senhorita.
Amira fala novamente  penso que é minha resposta má quando ela fala para eu abrir  a porta por medo que o escândalo  acarreta à   vinda da polícia ou algo assim é diz para terminarmos nossa conversa depois.Ela é muito inteligente tá aproveitando a oportunidade que apareceu para tentar fugir de mim sem me dá uma resposta. Falo para ela:

A Camareira e o Sheik Where stories live. Discover now