Capítulo 17

16.1K 1.3K 88
                                    

Juliana Tavares

Saio tão desnorteada da suíte do Sheik entro no elevador com o coração a mil por hora quando desço  no subsolo estou tão distraída em meus pensamentos  que no noto que  não estou só percebo a presença de alguém quando essa pessoa segura em meu braço  quando olho para ver quem é me surpreendo ao ver Palo na que logo fala:
-O que você fez coisinha gi.. essa para e volta a falar:para que o senhor Sheik lindão reagisse  daquela forma!?
-Primeiro me solta!Essa me solta e cruza os braços como espera se minha resposta então continuo .
-Segundo não lhe diz respeito o que eu fiz ou deixei de fazer para que esse reagisse assim.
-É muito abusada mesmo, deve ser por isso, que ele ficou nervoso é  de minha conta pois ,esse é um cliente vip do hotel temos que atende lo muito bem.Eu desci  falar com Elisa sobre você para ver o que vamos fazer para que o Sheik não faça um reclamação do hotel por sua culpa.Mas como te vi achei melhor saber logo o que fez para causar toda essa comoção  e transtorno no hotel e você me responde assim eu mesma vou reclamar  dos seus modos para a sua supervisora.
-Vai lá logo falar com ela e me deixe em paz que depois eu explico para ela o que houve já que essa é minha supervisora e não você .Assim com lisença  saio andando nem espero  essa responder vou direto para o vestiário  vejo que  já deu a hora de eu ir embora  pego minhas coisa é me tranco nesse tomo um banho rápido troco de roupa e saio  passar em frente da sala de Elisa e Paloma ainda esta la deve esta tentando fazer minha caveira nao to com cabeça para isso agora resolvo essa bomba depois já tem uma gigantesca e linda rsrs para eu pensar. Continuo andando quando dou um esbarrao em alguém é falo :
-Me desculpe? Quando olho para vê em quem esbarrei vejo que é Deby que sorrir e diz:
-Não  foi nada Ju.Mas que bafafa esse que você está metida só se fala no hotel inteiro que você foi carregada pelo homem da caverna árabe rsrs isso é  verdade?  não aguento e gargalho e falo:
-É fui carregada mas não quero falar disso agora desculpe Deby mas não estou bem preciso ir para casa depois  conversamos.
-Tá bom te deixo ir só se depois você atualizar a gente sobre o que aconteceu. Essa pisca depois que fala eu vejo que está brincando mas só afirmo com a cabeça  e digo :
-Boa noite a gente conversa melhor  amanhã até lá tchau.
-Tchau bom descanso.
-Valeu para você também.
Vou em direção ao elevador rezando que esse chegue logo e que eu não encontre mas ninguém quero ir logo para casa.
Esse chega saio na recepção e sou suprendida quando chamam:
Senhorita Juliana!
Quando olho para o lado vejo Samir melhor dizendo o senhor Samir esse vem em minha direção.
Eu só penso será que não consigo  sair daqui hoje. Esse chega e vai logo falando :
-Podemos conversar  lá fora por um momento  por favor  senhorita?
-Não pode ser  depois essa conversa preciso  ir embora  agora   Sa . ..  quer dizer Senhor.
-Prometo ser rápido  senhorita podermos ir estamos chamado já muita atenção aqui .
Vejo que realmente estamos chamado atenção  pois tem várias pessoas olhando entre elas o idiota do Rui e então respondo:
-Vamos andando então senhor.Esse faz sinal de positivo com a cabeça e me segue .
Quando  chegamos ao ponto do ônibus pergunto :
-O que deseja  falar  comigo senhor? Se for  algum recado do seu chefe  acho melhor nem falar esse me deu um tempo para pensar depois falo com o mesmo.
-Não é  recado do Sheik senhorita .Sou eu que vi como esse está se comportando e vim pedir desculpas  por  ele  a senhorita deve levar em consideração que como a senhorita  fugiu dele despertou nesse mas ainda a necessidade de falar  com a senhora acabou que esse agiu de forma tão imprudente e impensada para sua posição. Peço lhes mil perdões e que por favor não faça  nada em relação  a isso .
-Não pretendo  fazer nenhum  escândalo  se isso é o seu medo senhor.
-Peço também que pense com carinho na proposta dele senhorita ele realmente  está muito interessado .
-Olha senhor eu já disse ao Sheik  que vou pensar  e é isso que pretendo fazer . Quando acabo de falar isso avisto duas coisas o Sheik saindo bufando do hotel falando não gritando  em arabe coisas que não entendo e graças ao bom Deus meu ônibus faço sinal e entro não me dispenso de Samir nem nada quero sair dali o mas rápido  que posso não estou preparada para falar e nem encarar o Sheik .Penso quando sento no onibus esse arranca deixado os dois árabes para traz o quanto eu ainda  estou morta de vergonha  por ter deixado esse me beijar e tirar meu bv quer dizer boca virgem. E  por cima disso tudo, te lo correspondido daquele jeito  sem jeito pensei depois disso ele ia ficar   desapontado  que ia desisti dessa ideia louca de ficar comigo mas esse me supreendeu de novo quando me beijou pela segunda vez.
Será que  devo dar essa chance para nos conhecermos e namora lo?Temos tantas coisas contras que acho que esse não mediu  as consequências do que me pediu e como isso pode mudar nossas vidas.
Ainda não  acredito  que  esse queira algo realmente  sério comigo.Estou perdida em pensamento  que quase passo direto do ponto da minha casa desço e vou andando até em casa quando  chego dou boa noite  aos meus pais e vou direto para o chuveiro tomo um banho relaxante  coloca minha camisola  e deito.E continuo a pensar .
Não custa  nada realmente eu pensar em sua proposta de ser meu namorado. Ele é lindo mas tem sua cultura totalmente  diferente da minha fora que moramos em países diferentes. E eu não  sou o tipo de mulher que costumam andar com homens igual a ele de classe alta sou muito povão. Ele deve ir logo embora só quer uma diversão com  uma brasileira  gordinha será que é isso  penso.
Tenho que pensar e pesar  todos os prós e os contras dessa tão improvável relação. E assim acabo pegando no sono.

--------------"------""----""--'-'''''----'''----'''--''
Oi pessoal desculpa a demora em postar semana muito corrida  no trabalho espero que  gostem do capítulo votem e cometem .Vou tentar postar mas um essa semana com a visão do Sheik sobre todos esses acontecimentos. Mas não estou prometendo vai depender da inspiração e do tempo .
Bom obrigada  pelo carinho e a compreensão de todos . Beijos e inte😙😙😙😙😙😙

 

A Camareira e o Sheik Where stories live. Discover now