Capítulo 7

16.4K 1.5K 37
                                    

Juliana Tavares
Acordo com o celular despertando. Levanto e vou fazer minha  higiene matinal. Visto uma calça jeans e uma blusa roxa transpassada com decote, penteio os cabelos , coloco meu perfume e nos pés  uma rasterinha de pedrinha. Arrumo minha mochila coloco meu sabonete, meu hidratante de banho,desodorante , perfume e meu tênis.
Desço  e já encontro meus pais bebendo café da manhã.
-Bênção mãe, bênção pai
-Deus lhe abençoe  filha .
Pego só um copo de leite acordei sem fome, depois daqueles pensamentos e sonhos.
-Só vai comer isso filha. Pergunta  meu pai .
-Só  estou sem fome papito.
-Saco vazio não para em pé dona Juliana .fala meu pai.
-Deixa a menina Bernardo , ela está sem fome . Tá começando  a fazer dieta de novo filha?
-Não  mãe,mas quem sabe não comesse . Falo meio triste. Meu pai fala.
-Nossa filha não precisa  de dieta ela linda do jeitinho que é.Sorrio e me retiro da mesa para escovar os dentes.Volto meu pai me espera e vamos juntos para ponto  depois de nos despedirmos de  minha mãe.
Chegamos ao ponto e para nossa felicidade chegou os dois ônibus  ao mesmo tempo nos despedirmos e subimos como sempre lotado. Chego no meu horário  no hotel e vou para o elevador de serviço  quando estou esperando  esse chegar,  uma mão toca  meu ombro. Quando viro me surpreendo ao ver o Sheik com calça de moleton, camiseta ,tênis mas está com o turbante e ele está sozinho Samir não está com ele .
-Bom dia senhor Sheik
-Bom dia Juliana e já disse pode me chamar  só de  Zany ou Sheik o que acha melhor.
- Está bem  vou lhe chamar de Sheik assim como Samir deve chama lo .Ele fecha cara quando digo isso parece zangado e nesse  momento o elevador  de serviço  chega e quando entro nele vou falando.
-Até breve Sheik.
-Até breve amira(princesa),  você fica ainda mais linda sem uniforme.  Ele fala isso é a porta do elevador  se fecha estou roxa de vergonha  mas acho que  ele só quis  ser gentil.
Chego no subsolo vou direto para meu armário coloco as coisas nele pego meu uniforme e tiro meu tênis da bolsa vou ao banheiro  do vestiário feminino  ,  vai que alguém entra e me pega sem roupas, não nem posso pensar nisso seria  muito constrangedor. Depois de arrumada pego meu carrinho a tempo de ver dona Elena já distribuindo os quartos. Ela me ver e passar os meu .Graça a Deus meu setor e quartos não são os mesmo que do Sheik  quero evitar encontrar  com  ele já que o mesmo me deixa muito  envergonhada com  sua forma gentil e não quero pensar besteira.
Começo o meu trabalho  na arrumação  dos quarto, hoje com que estão ocupados  mas seus hóspedes  pediram para arruma logo cedo.
Quando  desço para o refeitório no horário de almoço encontro  encontro ás meninas
-Oi Ju disse Deby e Mimi
-Oi Deby e Mimi. Vamos nos sentar juntas
-Vamos sim.Acompanho as mesma pegamos nossas comida e nos sentamos .Quando  começamos a comer aparece o casal idiota Raul e Paloma e senta perto da gente e ela fala .
-Você já viu o nosso novo hóspede vip aquele  Sheik o homem  lindo.
-Não  vi mas duvido que seja mas bonito  que eu kkk.
-Deixa de ser convencido Raul kkkk são dois tipos  de beleza diferente  você branco com os olhos verdes e ele é  um moreno com os olhos meio cor de amber.
-Soube que  ele quer   ninguém em sua suíte enquanto  estiver nela limpeza  só quando  não estiver ,isso é verdade?
-Sim é  verdade  ,mas ele pegou a nova camareira  ontem em seu quarto quando  chegou e pelo que sei não fez reclamação  sobre isso.Uma pena que seu plano deu errado,mas ainda não vou desistir de tira essa gorda pensa Paloma.
Não duvido nada que ela quisesse que visse queixa sobre mim penso.
-Ele viu você Ju? Pergunta  Deby
-Sim, mas está tudo certo ele é  muito gentil  .Você já foi fazer a limpeza de seu quarto?
-Não  vou agora após o almoço. Por que ?
-Por nada ,aí você mesma vai ver como o Sheik e o Samir são pessoas gentis .
-E gatos né amiga,   porque só se fala como o sheik e o homem que trabalha  com ele  são lindos dissem que o Sheik é muito  sério ninguém achou ele gentil  só você .Comenta Mimi .
Depois disso o almoço correu com a gente falando  trivialidades sobre o serviço. Quando acabamos cada uma seguiu seu caminho.
Precisei descer para pegar uma essência de lavada que uma hóspede queria no seu quarto e encontro Deby conversando com a senhora Elisa no subsolo.Quando me vê as duas me chamam
-Ju .fala Deby.
-Juliana  fala dona Elisa .
-Oi em que posso ajudar?pergunto curioso. Deby fala 
-Amiga você deve ter agradado muito o Sheik pois ele mandou seu funcionario não deixar eu ser quer entrar  na suite muito menos cuidar do quarto exigiu que fosse você estava falando isso agora para dona Elisa e vendo se posso trocar esse quarto por um seu já que  foi exigência do hóspede.
-Eu já estava autorizando a troca e já ia atrás de você ,mas tu me poupasse esse esforço Juliana  por favor  faça a limpeza no quarto do Sheik agora  fala dona Elisa.
-Está bem eu vou lá fazer a limpeza da suíte Master do Sheik mas tenho que levar a essência  no quarto 309 .Depois vou para lá. Era só isso.
-Sim respondem as duas .Quando passo por para ir no estoque  Deby me segue  e fala
-Ele deve ter ficado  encantado por você isso sim kk
-Nada vê Deby  ele só deve ter gostado do meu serviço e acho que ele deve ser muito reservado como já me conhece isso deve facilitar para ele ter mas privacidade. Tomara que  eu esteja certa e não seja nada de mais .Ele só deve ser um pouco  esquisito penso.
-É deve ser isso mesmo tchau Ju.
-Tchau Deby até  mais.
O que me aguarda lá naquela suíte ? Que pessoa estranha.
-"-"-"-"-"-"-"-"-""--''-'''-''--'--'''-''''''''-----''''"
Oi minhas amoras ,obrigada  a todos que estão  lendo , acompanhado  e votando  no meu livro.Vocês são uns amores.
Desculpe  a demora em postar .
E o que será que aguarda nossa Ju ? Vamos descubrir no nosso próximo capítulo  com visão dois personagens.
Beijos e até  mais😚😚😚😚😚

A Camareira e o Sheik Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum