CAPÍTULO 34 (FINAL)

5.4K 373 127
                                    

CLARA

- Você precisa se comportar, a mamãe esta cansada, e você será bonzinho, e vai dormir um pouco, ahhhh você não vai dormir, não é?!?! Olha o tamanho desses olhos!?!?!

Escuto Enzo conversando com nosso filho, e é a cena mais linda de se ver.

- Oi Amor, você conseguiu descansar? Como se sente?

Enzo pergunta todo preocupado, eu estava ainda mais apaixonada pela versão "pai" de Enzo, ele estava sendo muito atencioso, carinhoso, estava se mostrando um pai maravilhoso.

- Estou bem, meu amor. E como está nosso pequeno?

Ele me entrega nosso pacotinho de amor, e ele está com os olhos bem abertos, todo espertinho.

- Oi meu príncipe, está com fome???

Olho para Enzo, que está me olhando com um olhar sublime de puro amor e admiração.

- O que foi?

Pergunto a ele.

- Você é toda minha vida, e agora vocês 4 são minha vida, eu amo muito vocês, nunca imaginei viver algo assim, você chegou pra mudar minha vida, pra me mostrar o quanto minha vida não tinha sentido, Obrigado!!!

Eu já estava com lágrimas escorrendo pelos olhos, Enzo era um homem lindo, por dentro e por fora, eu não poderia estar com outra pessoa senão ele.

- Ahhhh meu amor, eu nem sei o que dizer, eu também sou muito grata por você ter sacudido minha monótona vida, ter me mostrado o quanto eu podia ser feliz, me incentivou, me apoiou, recebeu meus filhos tão bem, eu que tenho que agradecer, por ser um homem incrível pra mim e com as crianças.

****************

Voltamos pra casa 3 dias depois, nosso Arthur nasceu de parto cesáreo, me senti mal, e quando cheguei no hospital os batimentos do meu bb estavam alterados e o obstetra resolveu fazer uma cesareana.

Graças a Deus correu tudo bem, quando eu liguei para Enzo dizendo que não estava me sentindo bem, ele voou pra casa e desde então não saiu do meu lado.

Conheci a mãe de Enzo, no dia que Arthur nasceu, ela me olhou  um pouco desconfiada, o fato de eu ser mais velha a deixou mexida, mas com o tempo ela relaxou e começou a me tratar bem, agradeci aos céus, não queria ter uma indisposição com minha sogra, e assim que ela pos os olhos sobre Arthur seu neto, caiu de amores, dona Maura era uma senhora muito discreta e elegante, ela ficou encantada em como Arthur era a cópia do pai.

Chegamos ao apartamento, e meus filhos vem me receber, Giulia é um pouco mais amorosa, pede pra segurar Arthur em seus braços, que fica quietinho no colo da irmã, ela passa as mãozinhas por seu rostinho,e é lindo ver a interação deles.

Meu filho é mais na dele, fica no quarto conversando com os amigos pela internet, está numa fase de ficar mais com os amigos.

Meu ex marido ficou perplexo quando soube que estava grávida, me procurou e disse que eu não precisava me casar só porque estava grávida, Rodrigo ficou ainda mais surpreso quando eu disse que estávamos nos mudando para outro apartamento pelo fato de estar grávida, esse fato só adiantou o que iria acontecer de qualquer forma, porque nós dois não poderíamos mais viver longe um do outro.

Não tivemos mais notícia de Bia, ela simplesmente sumiu do mapa, foi melhor assim.

Eu de verdade espero que ela esteja bem e feliz, porque gente feliz, não incomoda ninguém, e todo mundo merece a felicidades!

*******************

Estava no quarto me trocando pra levar nosso pequeno príncipe a sua consulta mensal, quando senti braços fortes, circulando minha cintura.

- Amor você está linda!

Beija meu pescoço, e meu corpo se arrepia, Enzo me ascende com apenas um toque.

- Obrigada, você que é lindo!!

Nos beijamos, e ali em seus braços é meu lugar.

Estou plenamente feliz, nunca me imaginei com um terceiro filho, nem que estaria divorciada, muito menos que encontraria o amor da minha vida! Numa quinta qualquer, em uma faxina.

Foi a melhor faxina da minha vida, Enzo é um sonho de homem, o meu sedutor...

ENZO

Formar uma família com Clara, foi a coisa mais incrível que aconteceu na minha vida, ela é uma mãe excepcional, dedicada ao extremo, incansável...

Tive medo que minha mãe a maltratasse, mas correu tudo muito bem.

Minha mãe ficou desconfiada quando contei que Clara foi casado e que tem dois filhos, ela não gostou nada. Mas foi só conhecer ela pessoalmente, e ver Arthur que seu coração se rendeu.

Confesso que nunca me imaginei levando uma vida de pai de família, na verdade nunca quis ter filhos, até conhecer Clara, ela me mostrou o quão sem graça era minha vida.

Assistir o nascimento do meu filho foi uma das coisas mais lindas que já vivi, senti que minha vida entrou nos trilhos, que eu tinha um propósito, fazer aquela pessoinha feliz, e a proteger com minha vida, justo eu que não pensava em ter nenhum filho, me vi pai de três, e eu estava incrivelmente feliz.

- Estou sempre pronto pra você!!

- Eu te amo, minha linda!!!

- Eu te amo, meu lindo!!!

A beijei, e abracei sua cintura, meu lugar favorito, é entre seus braços.

Claro que tivemos contratempos pelo caminho, mas nosso amor superou cada obstáculo que a vida nos impôs, e seguimos felizes juntos, vendo o fruto do nosso amor crescer e se tornar um homem lindo, generoso, humilde e muito amoroso.

Este é o maior presente que podemos ter, nos orgulhar de nossos filhos, ver os três crescendo juntos e se tornando grandes amigos .....

Fim ❤️

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 28, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

"O Sedutor" (Concluído)Where stories live. Discover now