CAPÍTULO 2

9.8K 589 21
                                    

CLARA

E então, chegou novamente  a quinta, descia no elevador, com uma agitação que eu não entendia, meu corpo tremia, meu coração disparado, o rosto corado e as mãos transpirando, eu estava no 9° andar e meu destino era o 4° andar, apartamento de Enzo e Gabriel, já havia enviado as crianças pra escola, bem cedo, e elas só retornariam no final da tarde, estava anciosa e nem sabia o porquê, já que estava com a chave do apartamento, e era bem provável que não tivesse ninguém em casa, afinal este era o propósito de eu ter uma cópia da chave.

O elevador parou, em alguns passos estava de frente a porta, peguei as chaves abri, fui em direção a cozinha, estava tão distraída  em meus pensamentos e sentindo um cheiro de homem pelo apartamento... porque aquele apartamento tinha este cheiro, de homem limpo e gostoso.

"Aí meu Deus, esses pensamentos estão me consumindo...", como se os rapazes, tivessem acabado de tomar banho e saído de casa.

Comecei meu trabalho, colocando tudo no lugar, e depois de 1 hora em que estava trabalhando, meu celular apita avisando que chegou  uma msg, como sempre o mantenho no bolso, por conta de ter filhos longe das minhas vistas, acredito que a maioria das mães são assim, fui conferir.

** Bom dia!!! Clara, espero que não tenha se assustado com a bagunça que encontrou, não tive tempo de colocar as coisas no lugar. Tenha um excelente dia de trabalho!! E obrigada, Beijosss Enzo **

Então respondi,

** Bom dia!!! Não se preocupe, este é o meu trabalho, e nem está tão bagunçado assim rsrsrs. Obrigada e tenha um excelente dia de trabalho você tbem!! Bjs **

Meu coração, estava saindo pela boca, minhas pernas ficaram bambas, e eu só conseguia pensar "meu Deus, porque estou com esses pensamentos, nunca que esse rapaz vai olhar pra mim, primeiro: porque sou muito mais velha, segundo: ele é um gato, terceiro: SOU CASADA... E esse e o que me faz ser uma mulher horrívelmais, não posso continuar com esses pensamentos, é errado de muitas maneiras... Continuei meu trabalho e voltei pra casa.

ENZO

O que está acontecendo comigo, desde que eu abri a porta do meu apartamento e meus olhos cruzaram com os olhos de Clara, que alguma coisa aconteceu dentro de mim, nunca senti algo assim, mas ela tem alguma coisa que encanta, não como essas mulheres fúteis com quem eu tenho saído, ela é madura, experiente, segura de si, e é casada, claro que é casada, quem deixaria uma mulher daquelas livre, um mulherão, meu pau se animou, no momento em que a vi, não consigo parar de pensar... naqueles olhos, cor de mel, naquele corpo, tão cheios de curvas, tão perfeito, e nesse momento eu estou aqui, preso neste escritório enquanto ela está em minha casa, eu dava tudo pra estar lá, sei que é errado, mas vou pelo menos, mandar uma msg, e eu vou descobrir se ela é feliz nesse casamento, e se eu perceber que tenho chance eu vou aproveitar, vou ter essa mulher em meus braços, nem que seja por uma única vez.

--------------------

"O Sedutor" (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora