CAPÍTULO 18

4.4K 358 7
                                    


ENZO

Quando Clara abriu a porta, e eu olhei dentro dos seus olhos, vi seu rosto banhado em lágrimas, vi que tinha alguma coisa errada.

Dei um passo em sua direção, tentei buscar sua boca para um beijo, eu estava louco por um beijo seu, precisava sentir seu sabor, mas ela lentamente virou o rosto e o beijo pegou no canto da boca dela.

Entrei fechei a porta, peguei em suas mãos e a levei para o sofá, sentei e a coloquei em meu colo, ela me abraçou, escondendo o rosto no meu pescoço, eu perguntei a ela:

-Meu anjo, o que foi??? Porque você está assim???

Ela respirou fundo, vi que ela estava pensando no que falar, então me afastei para buscar seus olhos.

-A Bia, esteve aqui hoje...

Ela disse quase em um sussurro. Meu coração gelou, olhei dentro dos olhos dela, e disse:

-Meu amor, isso não muda nada entre a gente, toquei seus cabelos.

-Primeiro que desconfio de que este filho não seja meu, mas se for, eu não vou ficar com ela, por este motivo, porque eu quero comigo a mulher que eu amo, e essa mulher é você!!

Ela afundou a cabeça no meu pescoço fungando, e soluçando.

-Ma... mas eu não posso permitir que você faça isso, se for seu filho, você merece ter sua família, ver seu filho crescer, acompanhar de perto, cada passo que ele der...

-Meu anjo, você ouviu o que eu disse??? Eu não quero e não vou ficar com a Bia, por causa de um filho, isso não é justo com ela, com esse bb, comigo, e nem com você... Nada vai mudar, eu Amo você!!!! E vamos passar por isso juntos. A única forma de eu me afastar de você é se você disser que não me quer mais.

Ela me abraçou forte, passando as mãos pelas minhas costas...

- Você tem certeza??? Eu não quero complicar sua vida, e a Bia disse....

- Que nos iriamos ficar juntos! Foi isso que ela disse???

-Foi isso mesmo, ela disse que vocês iriam ficar juntos pra cuidar do filho de vocês.

Outra lágrima rolou pelos olhos dela, e meu coração se quebrou, vendo que ela estava sofrendo.

-Meu amor, eu nunca disse isso a Bia, ela está forçando uma barra, eu vou conversar com ela novamente, e quero te pedir uma coisa??? Ela olhou pra mim.

-Eu quero que você esteja presente, pra que ela veja, que você está comigo, pra que não haja dúvidas sobre minhas intenções.

Ela não disse nada, busquei sua boca e a beijei, eu estava com muita saudade dela, a abracei forte, e disse no seu ouvido que tudo ficaria bem, que ontem eu não fui até ela, porque precisava, digerir tudo o que eu ouvi da Bia, e tentar colocar ordem nos meus pensamentos, e que em momento nenhum eu cogitei a hipótese de ficar com a Bia.

Clara, se acalmou um pouco, eu resolvi pedir um lanche, pois estava com muita fome, sentei no sofá ao seu lado e minhas mãos foram automaticamente para suas pernas, a puxei pra mim, coloquei ela no meu colo, de frente pra mim, passei meus dedos em seu rosto,

- Você é linda!!

Beijei seu rosto, de um lado, do outro, beijei sua testa o queixo, beijei sua boca, seu pescoço, puxei sua blusa pra baixo, livrando seus seios, beijei um, ela suspirou, gemeu baixinho, seu mamilo ficou rijo, mordisquei, lambi, chupei, um depois outro, ela gemeu mais alto.

-Isso meu anjo, geme... Apertei seu quadril forçando seu corpo contra o meu, ela sentiu minha ereção crescer em sua barriga.

-Ahh Clara, você me deixa louco mulher!!.

beijei sua barriga

-Vamos para o quarto, seus filhos estão dormindo e não podemos correr o risco de um deles acordar.

Levantei com ela em meu colo, as pernas pela minha cintura, e fui em direção ao quarto.

CLARA

Ouvi a porta ser fechada, e senti o colchão macio nas minhas costas, ao mesmo tempo em que mãos desesperadas me apalpavam, meu coração estava acelerado, eu não sabia como seria dali pra frente, principalmente se aquele filho fosse realmente do Enzo, mas eu não queria pensar nisso, eu o queria, precisava sentir ele, meu corpo esquentou, entrou em combustão, sentia seus beijos na minha barriga, senti minha calcinha ser arrastada pro lado e dedos ágeis entrar em mim, minha cabeça girou, senti borboleta em meu estômago.

Enzo, beijava meu pescoço, meus seios, eu gemia, e pedia mais, e ele me dava sempre um pouco mais, senti sua língua quente em minha intimidade, e meu corpo tremeu, um gemido saiu de dentro da minha alma.

Enzo intensificou as lambidas, aumentou a pressão, e me vi explodindo em um orgasmo delicioso, meu corpo flutuou, e voltei aos poucos ao meu estado normal, e senti Enzo se enterrando em mim, Meu Deus!

Como era possível, meu corpo vibrava, eu havia gozado e mesmo assim meu corpo estava em alerta, e desejando, Enzo e tudo o que ele podia me oferecer.

Senti suas estocadas fortes, meu corpo correspondia, meu ventre se contraiu, Enzo dizia palavras sem sentido, eu precisava me libertar.

_Mais forte!!

Eu pedia, e ele entrava em mim, forte, gostoso, senti que outro orgasmo se construía dentro de mim, e com mais algumas estocadas, o orgasmo varreu meu corpo, senti Enzo se libertar quase junto comigo, foi intenso, mágico.

Cai ofegante na cama, Enzo do meu lado, me puxou para seus braços...

-Eu amo fazer amor com você!!

Eu não consegui responder, apenas o beijei e adormeci agarrada ao seu corpo.

Na manhã seguinte, acordei com beijos molhados no meu pescoço, olhei para um Enzo, lindo de cabelos desgrenhados rosto vermelho inchado, antes que pudéssemos levantar, alguém tocou a campainha.
Deixei Enzo, no quarto, e fui atender a porta.

Olhei no olho mágico, era Bia.

Pensei, o que ela quer agora???

__________________

Ainda não revisado

😘😘😘

"O Sedutor" (Concluído)Where stories live. Discover now