Capítulo 26

3.5K 271 7
                                    


ENZO

Levei Clara para cama, fiz uma massagem nela, meu intuito era de fazer com que ela esquecesse todos os problemas que estávamos enfrentando.

Queria que essa noite fosse apenas eu e ela, massageei seus pés, pernas, costas, a medida que ia massageando seu corpo, senti sua respiração ficar pesada, ela estava ficando excitada, e eu nem preciso mencionar como eu estava né?!

Clara conseguia fazer meu sangue ferver de desejo de um jeito que eu nem sabia ser possível.

Colei meu corpo atrás do dela, esfregando meu membro duro em suas nádegas, e comecei a dar beijos e leves mordidas em seu pescoço, e lóbulo da orelha, sentia o corpo dela se arrepiar, e sua respiração cada vez mais pesada de desejo.

A virei de frente pra mim, tomei sua boca, em um beijo ardente, minhas mãos passeavam pelo seu corpo, em busca de um contato mais profundo, ela agarrou meu cabelo na nuca, aprofundando um pouco mais o beijo.

Cruzou suas pernas em torno da minha cintura, fazendo com que nossas intimidades e esfregasse em busca de alívio, ela desceu sua mão até meu pau, massageando.

Eu estava enlouquecendo, precisava estar dentro dela, ela me torturava de forma que já não pensava mais, abocanhei seu seio, e ouvi seu gemido, e como eu gostava de ouvir aqueles gemidos, passei a língua em volta de seu mamilo, ela se contorcia de prazer, sugava um, enquanto massageava o outro, alternando de um para outro.

Desci uma trilha de beijos até chegar em seu ventre, desci mais um pouco, chegando em suas dobras, chupava com vontade, porque se tinha algo viciante, era o sabor de Clara, ela se contorcia, segurando minha cabeça e puxando meu cabelo, chegando a um orgasmo alucinante, é aquela visão era o paraíso.

Não esperei que ela se recuperasse, me enterrei nela, de uma só vez, arrancando um gemido alto de seus lábios, meu corpo inteiro se arrepiou, estava no meu lugar favorito, estocava cada vez mais fundo e forte..

- Ahh Enzo...

Como era delirante ouvi-la gemer meu nome, eu estava muito perto de alcançar o clímax, estoquei mais três vezes, esfregando seu clitóris, e gozamos juntos. A sensação de tê-la em meus braços era infinitamente maravilhosa.

Cai ao seu lado, puxando ela para aconchegar em meu corpo.

CLARA

Enzo, foi inexplicávelmente implacável, meu corpo sempre respondia ao seu toque, por menor que fosse, eu nunca negaria receber uma massagem dele, o único problema é que uma massagem, nunca seria somente uma massagem, bastava ele me tocar, para que meu corpo ardesse em desejo, depois de nos amar da forma mais intensa, que podíamos, ele me puxou para seus braços, meu corpo foi relaxando, a medida que ele acariciava meu cabelo, estava quase dormindo, quando ouvi ele dizer:

- Eu te amo, tanto minha linda!

Respondi em pensamento para ele, que também o amava, mas o sono já estava me transportando pra outro lugar.

***********************

Abri os olhos, tateando a cama e não encontrei ninguém, estava sozinha, levantei, fiz minha higiene matinal, segui para cozinha, encontrando um bilhete na minha geladeira:

*"Bom dia, minha linda! Precisei sair cedo, e não quis te acordar. Beijos" Enzo*

Beijei o bilhete, como se beijasse ele, um sorriso bobo, iluminou meu rosto, fiz um café, organizei a casa, para ter tempo de curtir meus filhos quando saíssem da escola, já que eles estavam com o pai, eu estava um pouco omissa com eles, diante de tantos problemas envolvendo uma certa garota grávida, e esse pensamento, fez surgir uma ruga de preocupação na minha testa, tenho certeza.

Por mais que eu queira pensar que, com a Bia na casa do Enzo, seja algo transitório, eu estava muito preocupada. Bia com certeza se aproveitaria disso, para tentar se reaproximar dele, e por mais que ele sempre diga que me ama, e que só está fazendo isso pelo possível filho deles, que mulher em sã consciência não ficaria insegura com isso???

Já passava das 17hs, quando dois furacões adentraram minha casa, todos eufóricos, contando sobre o dia na escola, e dizendo estar morrendo de fome rsrsrs essa era minha turminha, e eu estaria bem, desde que eles estivessem comigo, meu casamento valeu a pena, quando penso que dele veio minhas jóias mais preciosas, meu filhos.

Eles me deixava louca as vezes, mas era a melhor loucura da minha vida.

Ajudei com as tarefas, fizemos um lanche, e fomos pra sala, ver um pouco de TV, estava sentada no sofá, entre meus filhos, mas minha cabeça estava em outro lugar.

Será que ela já esta no apto dele???

Olhei pela centésima vez no meu celular, na esperança de ver uma mensagem, ou receber uma ligação do Enzo, mas nada...

Acho que estou ficando paranóica, voltei minha atenção para a TV, precisava esquecer um pouco de toda essa confusão.

Ouvi um som de mensagem , e corri pra olhar, e para minha surpresa, não era Enzo, era meu ex marido:

WattsApp

*"Clara, preciso conversar com você, me avisa se podemos nos encontrar amanhã?!. Beijos"*

Oiiii???? "Beijos", o que esse homem quer agora???

Não respondi, vou digerir isso, depois respondo.

Meu Deus, será que as coisas nunca vão se acertar?!


-------------------------------

Continua...

"O Sedutor" (Concluído)Where stories live. Discover now