CAPÍTULO 14

5.1K 381 5
                                    


CLARA

Voltei pra casa naquela noite, com o coração, a mil de tanta felicidade, fui pedida em namoro, meu Deus, quando eu iria imaginar que a está altura da minha vida, seria pedida em namoro, como uma adolescente!?!?

Dentro de uma sala de cinema!!
Agora, preciso contar aos meus filhos, afinal eles já são crescidos e não posso esconder essas coisas das pessoas mais importantes da minha vida!!

Chamo os dois pra sentarem na sala comigo, e conto tudo a eles, minha filha Giulia a mais nova com seus 5 aninhos, não entende muito bem, fica apenas ouvindo, meu filho Bernardo, está com 13 anos, apenas diz, o importante é que eu esteja feliz, eu os abraço, agradecendo a Deus, por me abençoar com filhos tão incríveis e compreensíveis!!

ENZO

Clara, mandou mensagem  dizendo que conversou com os filhos, confesso que na hora fiquei um pouco tenso, afinal, não pensava em ter filhos até outro dia, e de repente, vou conviver com 2, e que não faço a mínima ideia de como vai ser, sei que são grandes, eu espero que a gente se entenda, pois a Clara, estava bem preocupada com isso.

Vamos almoçar juntos, e eu estou ancioso pra conhecer eles, meu Deus, como vai ser conviver com eles!?!? Inacreditávelmente eu estou empolgado.

************************

Estamos em um restaurante, os 4 sentados, olhando um pro outro, sem saber o que dizer, então a pequena Giulia, olha pra mim e diz.

_Você é o namorado da mamãe???!?

Olhei aquela carinha linda, me olhando com olhos arregalados, e disse que sim, ela então, mudou de assunto, dizendo que queria suco de laranja rsrsrs, fiquei aliviado, por perceber que eu estava complicando na minha cabeça, algo simples pra eles.

Já o sistematico do mais velho o Bernardo me avaliava, mas não dizia nada, mas tinha um olhar, tranquilo, como se aquela situação não estivesse lhe causando nenhum mal estar, e foi nesta atmosfera que passamos o resto da tarde, fomos em uma sorveteria, e voltamos pro meu apartamento.

No meu apartamento, liguei o vídeo game, e Bernardo se acabou de jogar, eu não sou muito de jogar, esse jogo é do Gabriel,  a maioria das vezes que jogo com ele, era só pra matar o tempo, pelo menos ele serviu pra me aproximar do Bernardo, jogamos  algumas partidas, ele dava risada quando conseguia ganhar de mim, o que era quase sempre.

Clara, ficou com a garotinha no quarto assistindo a um filme no meu quarto, e por incrível que pareça, eu gostei muito, de toda essa movimentação na casa, o cheiro de pipoca,  e barulho deles, encheu meu coração de harmonia.

Bernardo, me confidenciou que o pai nunca gostou de brincar com ele, que sempre pediu, mas ele desconversava.

Quando anoiteceu, Clara, levou os filhos pra casa, o pai íria buscar eles, iriam dormir com ele.

E essa era minha oportunidade de passar uma noite inteirinha com minha "namorada"!!!!

E como eu anciava por esse momento, acordar com ela em meus braços, era tudo o que eu sonhava, seria a glória!!!

------------------------

Boa noite!!!!!
Não revisei 😘😘

"O Sedutor" (Concluído)Where stories live. Discover now