CAPÍTULO 12

5.6K 395 11
                                    


CLARA

Ignorei todas as mensagens e ligações do Enzo, não estou afim de encarar um relacionamento.

Na verdade nem sei se já posso chamar de relacionamento, afinal ficamos juntos o que?! uma vez?!.

Coloquei as crianças pra dormir, e fiquei sentada na sala, perdida em meus pensamentos, amanhã é quinta-feira, e agora???

O que eu vou fazer, acredito que será melhor se eu não for mais no apartamento dele, pra evitar um encontro, e também não quero chegar lá e dar de cara com os dois juntos, não vou aguentar, seria demais.

Minha campanhia tocou... mas não estou esperando ninguém?!?!

Abri a porta e meu coração perdeu uma batida, era ele, lindo, cheiroso, com aquele olhar e o sorriso de lado, aquele sabe!? molha calcinha!? Olhei pra ele, sem saber o que dizer, ele nunca, havia batido na minha porta.

ENZO

Cheguei do trabalho, tomei um banho e minha mente fervilhava, por Deus, aquela mulher estava me deixando louco com a falta de notícias.

Eu precisava conversar com ela, tocar nela, sentir seu cheiro, olhar dentro daqueles olhos, pra saber que tudo iria ficar bem.

Então decidi que iria na casa dela.
Toquei a campanhia, e ela abriu a porta, me olhando num misto de surpresa e felicidade, pude ver um leve sorriso, brincar em seus lábios.

Clara, abriu a porta dando passagem, e disse pra eu entrar, entrei em sua casa, sua sala era bem parecida com ela, alegre, móveis claros, estofado com almofadas coloridas, uma mesinha de centro com vidro, ela me levou até o sofá, nos sentamos, ela olhou pra mim, e eu comecei a falar.

_Clara, porque está fugindo de mim?

_Não, estou fugin....

Coloquei um dedo em sua boca, a impedindo de continuar.

_Está sim, não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens!!

Ela baixou o olhar, e suspirou.

_Clara, eu sei que você esteve, na minha casa ontem, porque não me esperou? Não era o que tínhamos combinado?

_Enzo, sua namorada estava lá, ficou me encarando, e ...

_Ela não é minha namorada, o que havia entre a gente, acabou a muito tempo!

_Pelo visto, ela não pensa assim!!

_Clara... Olha pra mim...

Puxei seu queixo, pra encontrar seu olhar.

_Minha linda, da minha parte não tem, ninguém entre a gente, eu só tenho você, não me tira da sua vida, não faz isso com a gente, eu quero você ao meu lado, quero fazer parte da sua vida!!!

CLARA

Ouvir todas aquelas palavras da boca do Enzo, era como estar vivendo um sonho, do qual eu não queria acordar, ele colocou uma mão em minha cintura, apertando.

A outra mão pegou minha nuca, me puxando para que nossas bocas se encontrassem, e foi naquela beijo, apaixonado, que me perdi, em seus braços, com a promessa de um futuro muito feliz e cheio de amor, e meu Deus! Como eu poderia viver sem aquilo!?!?

Eu acho que não sobreviveria, Enzo, é intenso, quente, apaixonante, absurdamente gostoso, onde mais eu poderia estar, se não em seus braços!?!?!

Todo meu plano de me afastar, deixar que ele tenha uma vida com alguém livre, disponível e que pudesse dar uma família a ele, e também de me manter segura, sem chance de quebrar meu coração, caiu por terra.

Por que não teria a menor chance de me afastar dele, eu não queria isso, não poderia viver perto dele, e longe ao mesmo tempo.

Eu faria tudo pra ficar com ele.

--------------------

Bom dia!!!!!!
Ainda não revisei 😘😘

"O Sedutor" (Concluído)Where stories live. Discover now