CAPÍTULO 13

5.4K 395 8
                                    


CLARA

Meu ex marido, fez as malas e saiu de casa, dizendo que estava com outra pessoa, e eu só pude concluir que eles já estavam juntos, e que por esse motivo, estava tão ausente, e parece não ter ligado tanto quando pedi a separação.

Mesmo não amando ele mais, confesso que senti uma dor no coração, saber que fui enganada, traída, nunca é um sentimento bom de se sentir, porém, como estou muito feliz, resolvi colocar uma pedra em cima deste assunto.

Eu só não tive coragem de dizer pra ele que eu também tenho outra pessoa, tive medo da sua reação, principalmente quando ele descobrir que ele é muito mais novo que ele, e também por morar tão próximo.

******************

Hoje vamos sair, vamos ao cinema, primeiro programa de casal que fazemos em público, confesso que estou com um friozinho na barriga.

Fiquei preocupada de encontrar algum conhecido, e tive medo do julgamento das pessoas, confesso que tive medo de encontrar até mesmo meu ex marido, com certeza, não seria uma experiência muito boa.

Enzo parece não se importar com nada disso, a julgar pela sua cara de bobo, olhando pra mim, enquanto dirige.

ENZO

Chegamos ao cinema, e confesso que nunca fui tão contente, pra assistir um filme, nem liguei de deixar a Clara escolher o filme, e nem estava ligando pra qual tema ela optaria, andamos no shopping de mãos dadas com minha linda, era sensacional, nunca gostei dessa exposição em público, mas com ela era diferente, eu queria mostrar, que aquela mulher, linda, inteligente, forte, amorosa e ao mesmo tempo sensível era minha, estava comigo, que eu fazia parte da sua felicidade.

Compramos os ingressos, iriamos assistir "A Cabana" estava na fila pra comprar pipoca, quando ela simplesmente é puxada dos meus braços, me assustei, até assimilar o que estava acontecendo, foi tudo tão rápido, quando consegui entender o que estava acontecendo, Bia estava aos gritos com Clara, dizendo que ela estava saindo com o homem dela, enfiando o dedo no rosto da Clara, e ela estava parada, sem dizer nada, somente observando as reações exageradas de uma Bia, totalmente transtornada.

Levei alguns segundos, para entrar entre as duas, e gritar pra Bia, calar a boca, e parar de agredir minha namorada, que ela estava fazendo um papel ridículo, Bia ficou realmente mexida abaixou o olhar e foi embora.

Foi difícil não notar os olhares curiosos de algumas pessoas que estavam próximas, saímos discretamente, e entramos na sessão do cinema.

Assim que sentamos, Clara, olhou pra mim, com um olhar que eu ainda não tinha visto, olhos brilhantes, um sorriso lindo nos lábios, perguntei.

_O que foi?

Ela disse.

_Então, sou sua namorada!?!?

Concordei com a cabeça, ela então me disse que eu não havia pedido ela em namoro, e sorriu.

Eu virei pra ela, e disse segurando suas mãos.

_Clara, quer namorar comigo!?!?

Ela me deu o seu melhor sorriso, dizendo.

_Sim, é tudo que mais quero!

E nossa noite, foi simplesmente incrível, perfeita!!

--------------------------

Boa noite!!!!

Ainda não revisei 😘😘

"O Sedutor" (Concluído)Место, где живут истории. Откройте их для себя