capítulo 30

3.5K 289 6
                                    


CLARA

Depois que Enzo foi embora, fiquei com um aperto no coração, não que não confie nele, mas que mulher fica tranquila sabendo que seu homem está dormindo na mesma casa, em que tem uma mulher ja se declarou não uma, mas várias vezes?!

Porém, hoje aconteceu algo inusitado, uns 40 minutos depois que Enzo foi embora, já havia me deitada também, mas não conseguia pegar no sono, é uma mensagem chegou, sabia que era do Enzo...

Watss on

Enzo: Meu amor, está acordada?

Clara: Oi amor, estou sim.
Algum problema?

Enzo: Na verdade, solução!! Como eu já desconfiava, o filho da Bia não é meu, e hoje tive a prova 😏 só não a mandei embora porque está tarde e não vou fazer isso com uma mulher grávida, mas amanhã ela vai embora. Estou aliviado,😉 confesso.

Clara: Eu te entendo, meu amor, e sinto muito por tudo isso. Quer vir aqui?

Enzo: Estou indo, jamais recusaria um convite seu. 😍😘

Watss off

Fui até a sala, abrir a porta para ele, não deu 5 minutos ele estava entrando no meu apartamento, assim que entrou, saiu me puxando para o quarto me jogando na cama e se colocando sobre mim, me beijou com devoção e delicadeza, um beijo de alívio.

Eu fui pra um outro mundo, um mundo só nosso, de onde eu não queria sair nunca, ele me abraçava apertado, como se para me segurar ali, ao seu alcance para que eu não fugisse, como se eu quisesse ou pudesse fugir.

O beijo que era calmo, lento, foi ganhando força e se tornando urgente, ávido, suas mãos percorriam meu corpo, como se decorasse cada centímetro de pele, só percebi que estava completamente nua, quando senti seu corpo também nu, se esfregando ao meu.

O calor dos nossos corpos aumentou consideravelmente, eu estava fervendo, por dentro e por fora, a sensação de prazer, era muito intensa, gemia sem perceber, e ouvia seus gemidos profundos eu meu ouvido.

Enzo era implacável, suas mãos chegaram ao meu ponto de prazer, e fazia maravilhas ali, eu estava em êxtase, e só conseguia apertar meus braços em torno dele é gemer seu nome, insanamente.

Porque sexo com Enzo, nunca seria apenas sexo, era uma troca de energia de almas, um passando pro o outro o que tinha de melhor.

Fizemos amor, e fizemos sexo, porque sim, tem diferença. E foi muito bom, dormimos agarradinhos.

Quando o dia chegou, abri meus olhos e tive uma das visões mais lindas do mundo, Enzo com uma toalha na cintura, cabelos molhado, começando a se vestir.

- Bom dia! Meu amor

Ele disse, se sentando ao meu lado, dando um selinho.

- Bom dia!! Dormiu bem?

- Eu dormi muito bem, e você minha linda?

- Dormi muito bem também.

Ele terminou de se vestir, se despediu e saiu pra se trocar pra ir pro trabalho, e eu fui começar meu dia, arrumando as crianças pra escola.

*********

ENZO

Quando vi aquela msg no celular da Bia, tive certeza de que aquele bb não era mesmo meu.

Tivemos uma discussão, ela não queria admitir o óbvio.

Então disse a ela que ligasse pra tal Rafael que eu queria conversar com ele, ela claro se recusou, dizendo terá verdade, que o bb era dele, mas que ela não o amava, e não o queria como pai do seu filho.

Depois de muito conversar com ela, e dizer que ela não podia fazer o que estava fazendo, que ele tinha o direito de ser o pai do filho dele, e que eu jamais o registraria sem antes ter um exame de DNA em mãos.

Ela se convenceu de que o melhor era resolver essa situação com ele, disse que no dia seguinte iria procurar por ele, pediu desculpa por ter mentido pra mim.

Claro que fiquei muito chateado, mas não iria resolver nada brigar com ela a essa altura do campeonato, então, apenas disse que estava tudo bem.

Ela foi dormir, segui pro meu quarto e  mandei mensagem pra Clara, que me chamou pra ir pra casa dela, e tivemos uma das melhores noites da minha vida, eu me apaixonava cada vez mais por ela, ela é perfeita pra mim.

Agora estou terminando de me trocar pra sair pro trabalho, entrei no meu quarto, tranquei o porta, estava terminando de colocar os sapatos, quando ouvi batendo na porta, deve ser a Bia...

- Já vai?!

Abri a porta e Bia estava diante dela, me olhou com um ar de tristeza e disse:

- Enzo, eu já estou indo, vou pro meu apartamento, e vou pedir alguém pra ficar comigo, talvez arrumar uma pessoa pra cuidar da casa e ficar comigo, não sei...

- Bia, eu desejo de todo coração que seja muito feliz, que cuide do seu filho, e faça tudo por ele.

- Eu sei, eu vou cuidar dele. E quero te agradecer por tudo, eu sei que não fui uma pessoa fácil, mas eu realmente queria formar uma família com você... Mas acho que seu coração nunca foi meu!!

- Bia, a gente não manda no coração, eu gosto de você, mas não a ponto de me casar, entende?!

- É, você ama a Clara, vai se casar com ela?

- Se e quando ela quiser, eu realmente a amo muito, acho que sempre estive esperando por ela.

- Tá. Bom, já vou. Tchau e obrigada mais uma vez.

- Tchau Bia, boa sorte!!

Vi Bia deixar meu apartamento, o porteiro havia subido pra pegar sua bagagem, já que ela ainda não podia fazer esforço.

Senti meu coração aliviado, essa situação estava muito constrangedora, pra nós três.

Agora as coisas vão entrar nos trilhos tenho certeza, estava saindo do prédio, e de dentro do meu carro, vi quando o ex marido da Clara entrava no prédio, com um buquê de flores mas mãos....

- Puta Merda!!! Será que ele não vai desistir?!?!?!

Continua.....

_______________________
Ainda não foi editado, pode ter erros.

Obrigada, desculpe a demora 😘
Não esqueça as estrelas 😉

"O Sedutor" (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora