Paixonite

1.3K 116 38
                                    

Quarta-feira, 21 de Maio - 7h15 em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarta-feira, 21 de Maio - 7h15 em casa

Acho que estou sofrendo de paixonite aguda!

Me sinto tão loucamente feliz, que poderia vomitar raios de sol, arco-íris, confetes, glitter e aquelas balinhas coloridas! Meu coração está acelerado, a palma das minhas mãos estão suadas, e o frio que sinto na minha barriga está me deixando inquieto. E Infelizmente não existe cura.

A forma que contraí essa paixonite é uma história meio longa e complicada. Eu estava prestes a tomar meu café da manhã e ir para a escola...

- Apollo, você não pode estar com fome! Acabei de te dar comida! - Eu falei para ele antes daquele cão me ignorar e pular em cima da mesa pegando a salsicha da minha mão e correr pelos cômodos bagunçando a casa inteira. Eu nunca conseguiria entender como uma coisa tão pequenina, linda e fofa conseguia destruir a nossa casa em menos de três minutos.

Existe apenas uma grande diferença entre o Apollo e o pirralho do meu irmão, o Yeonjun. O Yeonjun deveria fazer suas necessidades fisiológicas dentro de casa, mas às vezes acidentes acontecem do lado de fora. Já o Apollo deveria fazer as necessidades do lado de fora, mas às vezes acidentes acontecem dentro de casa.

Eu mal havia começado a limpar a enorme sujeira que o Apollo tinha feito quando tive que sair correndo para fora para ele usar o banheiro.

Depois disso, ele se lançou em uma poça de lama e ficou pulando em mim para brincar. Parecia que o Apollo e eu tínhamos nos envolvido numa luta de lama. E eu tinha perdido. Eu estava tentando desesperadamente arrastá-lo de volta para dentro de casa quando de repente encontrei o

- Jungkook?

- E aí, Jimin?

Ai, meu Deus! Fiquei com tanta vergonha. Eu estava totalmente coberto pelas marcas de patas cheias de lama do Apollo, da cabeça aos pés. Eu só queria abrir nossa caixa de correio, entrar nela e morrer. Os olhos do Jungkook brilharam enquanto ele mordia o lábio inferior. Estava bem claro que ele estava fazendo um enorme esforço para não rir e me deixar constrangido.

- Humm...você está bem? - ele perguntou.

- Claro, tá tudo bem, na verdade. O Apollo e eu estávamos só dando uma voltinha e...

- Espera, vou adivinhar. Decidiram rolar numa poça de lama? - Jungkook riu.

Não deu para evitar revirar os olhos para ele.

O Jeon explicou que ele tinha levantado cedo para entregar um material à pessoa que estava criando um site de doação para a Amigos Peludos, o centro de resgate de animais onde ele é voluntário. O Apollo balançou o rabo todo animadinho e olhou para o Jungkook como se ele fosse um petisco do tamanho de uma pessoa. Ele o pegou no colo e riu.

- Oi Apollo! Você está dando muito trabalho para o Jimin? - ele perguntou e foi quando lhe contei a travessura na qual o Apollo tinha se enfiado.

- Kookie, estou completamente esgotado, e saí da cama há apenas uma hora. Se o Apollo fosse um cachorro de brinquedo, juro que eu tiraria as pilhas dele e jogaria bem longe - resmunguei.

- Isso é muito ruim. Olha, talvez algum treinamento de obediência resolva seu problema - ele sugeriu.

- Obrigado pelo conselho. Mas me parece algo super intenso. Eu mal consigo sobreviver aos dez minutos de aquecimento da aula de Educação Física - resmunguei outra vez, frustrado.

- Na verdade, o treinamento de obediência é para o Apollo. Não para você - Jungkook riu - Tenho certeza absoluta de que você não come lixo nem bebe água da privada. Certo?

Essa pergunta é séria?

Foi quando comecei a me perguntar se o Yeonjun tinha fofocado sobre mim para o Jungkook, bem nas minhas costas. Eu nunca, em hipótese alguma, comeria lixo. Bom, ao menos que eu tivesse um motivo muito bom para isso.

Tipo quando o Yeonjun acidentalmente jogou fora o saquinho branco com o meu cupcake de cobertura dupla e recheio duplo. Eu tinha acabado de comprar o cupcake na CupCakery. E sim, eu admito que tive de vasculhar o lixo para encontrar.

Tinha um monte de geleia lá dentro, um pedaço de peixe pela metade, além de mingau de aveia gosmento do lado de fora da embalagem...parecia bem nojento. Mas o cupcake ali dentro parecia normal, então eu comi sim.

Não falei para Jungkook sobre o lixo, óbvio, porque ele iria pensar que quem precisava de um treinamento era eu.

Por fim, ele mudou de assunto. Ainda bem.

- Olha, tenho uma ideia. Eu adoraria treinar o Apollo. Podemos fazer duas sessões por semana.

- Isso seria demais! - exclamei - Que tal as quartas e aos sábados, começando no próximo sábado?

- Combinado. Estou ansioso para passarmos um tempo juntos. Vai ser divertido.

- Bom, o Apollo adora passar um tempo com você - falei.

Foi quando o Jungkook olhou fixamente para dentro das... profundezas obscuras da minha... alma. Em seguida, ele deu um sorriso meio tímido e afastou a franja dos olhos. Eu pensei que ia derreter.

- Na verdade, estou mais ansioso para passar mais tempo com você. Não com o seu cachorro - ele corou - Eu gosto muito de você, Jimin. Muito.

Sim, ele realmente disse isso. Naquele exato momento, a paixonite desabou sobre mim como um muro de tijolos.

- Eu penso a mesma coisa - soltei uma risada nervosa - Nós vamos nos divertir para valer. E quando eu digo "nós" quero dizer você e eu. Não meu cachorro.

- Legal - Ele disse enquanto exibia aquele típico sorriso de coelhinho.

- Muito legal - corei. Então respirei fundo várias vezes e tentei me acalmar para diminuir o frio da barriga. Porque eu tinha total certeza de que o Jungkook cancelaria o treinamento e se recusaria a sair comigo se eu começasse a vomitar borboletas na calçada.

Nós dois ficamos ali parados, sorrindo meio sem graça um para o outro, pelo tempo que me pareceu tipo uma eternidade. Como o Jungkook tinha concordado em me ajudar com o Apollo, eu me ofereci para ajudá-lo com o projeto do site da Amigos Peludos. Ele ficou tão feliz, sorrindo de orelha em orelha. Então eu vou fazer umas artes bem fofas para o site, no qual vamos trabalhar bastante no colégio.

Acho uma ótima ideia o Kookie e eu passarmos mais tempo juntos. Espero que nos tornemos ainda mais amigos do que já somos. Ele gosta muito de mim e eu gosto muito dele, então o que poderia dar errado? Desculpa, mas eu me recuso a deixar que algo ou alguém estrague o nossa amizade.

Bom, agora eu preciso parar de escrever. As aulas começam em menos de meia hora, e eu ainda preciso terminar de arrumar a bagunça do Apollo e tirar essas roupas cheias de lama. Se a minha mãe voltar do trabalho e encontrar essa bagunça, ela vai surtar. Ela mandaria eu e o Apollo para a Amigos Peludos para sermos adotados por uma nova família.

Mal posso esperar para contar para as meus melhores amigos, o Jin e o Nam a notícia que que o Jungkook e eu vamos passar um tempo juntos treinando o Apollo e cuidando do projeto dele.

E como o Jin lê muitos romances adolescentes e acho que ele pode me dar conselhos sobre como lidar com a minha paixonite. Pelo menos é o que eu espero.

Dear DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora