Capítulo 26

7.1K 371 43
                                    

— Na primeira vez que fui para o  passado, soube que vocês enlouqueceram. Previam que aconteceria, mas não tão cedo. Eu estava desorientada e Adam me encontrou, eu sabia quem ele era, mas ele não. Ele quase me matou por eu ser a companheira dele, mas ele não fez isso. Então cuidou de mim._ conta encostada em Adam. Era óbvio que eu não acreditaria, então Oliver me mostrou as memórias dela e lá estávamos nós e aquilo não deixava de ser sinistro.

— Como você consegue fazer isso? Essa coisa de viajar no tempo?

— Seu parto foi muito, muito complicado. Nós duas quase morremos, então Adam te ajudou. Ele acompanhou sua gravidez e quando viu que eu morreria compartilhou dons comigo, me deixando suficientemente forte para sobreviver. Entre os dons esse veio comigo. Legal, né?

Eu estava boquiaberta.

— Por que você veio?

— Queria entender porque não gostava muito de Adam. Cheguei no momento da tortura e entendi. Você tem razão de não gostar dele.

— Você não está ajudando chatice!— Beliscou a menina.

— Resumindo, esse imbecil é seu namorado?

— Claro que não, eu tenho 12 anos!— riu. Ela não se parecia comigo, sim com minha mãe e Oliver.

— Entendi. Mas na sua época, você namora com ele?— aponto desgostosa para Adam.

— Eu continuo com 13 anos.

— Nós te deixamos com fome no futuro? Você parece tão desnutrida, sem ofensa.

— Não, na verdade estou aqui há seis semanas, e eu não comi por um mês. Talvez seja por isso. Eu amo essa sua versão, você me trata como uma pessoa normal!— pulou e bateu palmas.

Vou acabar enlouquecendo.

                       ~❤~

Melanie corria na esteira concentrada em uma maçã na sua frente. Ela parecia feliz, diferente da última vez em que conversamos.

— O que aconteceu com Sofia?— ela transforma a maçã em cobra.

— Quer mesmo saber?
Balanço a cabeça em afirmação.— Ela foi cremada por Adam. Ele meio que surtou quando teve uma visão de Zara ainda na sua barriga. Ele cremou ela.

— É o que aconteceu com Heitor ele parece estar bem.

— Outra coisa, Heitor é meu companheiro, então...não doeu tanto assim para ele. Quer dizer, doeu, mas nada que eu não pudesse resolver.

Olhei para a para uma parte da academia. Adam e Oliver lutavam, eles pareciam que iam se matar. Daqui dava para ver que eles conversavam, mas não sei o que. Do outro lado, Zara andava na esteira, com aparente, falta de vontade.

— Ei loira, qual seu nome?— pergunto. Ela me olha desconfiada.— Se eu sou sua mãe, tenho certeza de que não daria esse nome pra você.

— Era o nome da mãe do pai, meu nome é Sofia Zara. Eu vou ali, vou deixar vocês fofocarem.— disse e saiu correndo. Como ela tem treze anos? Ela não tem corpo. O que significa que quando crescer vai crescer de vez!
Ela corria até o lugar da luta. Imediatamente os dois machos pararam. Adam abraçou fortemente Zara, Oliver afagou os cabelos dela e sorriu.

— Vai lá. Sei que tá morrendo de curiosidade!— põe o fone. Eu uso minha velocidade e chego em segundos.

— Chatice, o que você quer aqui?

— Ah, Adam você me adora, só não entende isso agora!— joga os fios loiros para o lado.

— Te detesto pirralha!— rosnou para Zara que pôs a mão no coração fingindo dor.

— Você sabe que todas as noites você fica comigo para jogar e me ajudar a estudar e me ajudar a controlar dons.

— Eu deixo de transar pra bancar o irmão maravilhoso pra você?— revirou os olhos e riu debochado..

— Olha a língua.— repreendo.

— Como se ela não soubesse. Provavelmente nem é mais virgem!— foi inevitável não olhar para Oliver. Ele olhou para mim também, e sem perceber olhamos para Zara em súplica para ser mentira.

— Ele é maluco. Nunca fiz nada do tipo, sou BV!— ergue as mãos em defesa.

Vi Oliver sorrir e suspirar aliviado assim como eu. Já Adam começa a rir e se abaixa ficando do tamanho dela.

— Não me diga que está esperando por...— não termina a frase.. Eu o interrompo ao ver Zara ficar vermelha e constrangida.

— Adam, o que ainda faz aqui? São 20h00 não é hora de voltar pra...— penso onde ele poderia morar, mas não chego à uma conclusão.— sei lá, sua casa?

— Hoje eu vou ficar. E antes que me expulse, o alfa me permitiu ficar.

— Por que vai ficar?— pergunto cruzando os braços.

— Porque sinto falta da minha companheira. Tirou as as luvas a faixa das mãos.— Eu não a suporto, mas me importo muito com ela. E como sei que passarei um bom tempo sem me vê-la quero tê-la enquanto posso.

Concordei. Eu a tirei do abraço e a trouxe para perto de mim. Eu não esqueceria que ele tentou me atacar e eu não deixaria que ele fizesse o mesmo com Zara.

— Não pense que esqueci o que você fez naquela maldita cabana.   Zara dormirá comigo essa noite e não sairei de perto dela enquanto estiver por aqui.

Adam sorriu irônico. Ele iria falar algo, mas Zara se adianta.

— Eu sei que é um pedido e tanto, mas eu não sei quanto tempo ficarei aqui, e há muitos anos pela frente para me verem novamente. Eu quero que criem lembranças boas. Por isso peço que durmam comigo, Oliver e Mia.— deu um largo sorriso.

********************************
Iaí o que estão achando da Zara?
Cherooo😘😘😘

Prometida Ao Supremo [Parada] Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon