Capítulo 19

8.4K 502 41
                                    

 Oieee lindas e lindos
Como vocês estão?
Capítulo quentinho saído do forno, fiz com muito carinho😍😍
Dêem suas estrelinhas e não esqueçam de comentar na história, por favor gente os capítulos são feitos com muito carinho pra vocês.
Adoro vcs😍😘😚
Coloquem a música pra dar um clima legal!
Ótima leitura pra vcs😘😘😘

********************************

*Narrando na Terceira Pessoa*

Oliver puxava os cabelos com força. Se perguntou se tudo aquilo tinha valido. Ele sentia dor por ela, sabia que ela sofria, sabia que era culpa dele, ele nunca quis isso, mas foi necessário. Lembrou de quando a viu com 17 indo para a formatura de Melanie. Ela vestia um vestido rosa cheio de flor, ele sentiu de vontade de abraçá-la forte. Ela estava crescendo...

Flash Black...

Ele a via se arrumando frente a um espelho, vendo se havia algo errado com seu vestido. Ela ainda parecia uma criança, aos olhos dele. Seu coque frouxo que o fazia ter vontade de bagunçar o cabelo dela todo. Ela passava um batom avermelhado e isso destacava muito sua boca.
Ela estava linda.

Flash Black... Off

Quando viu aquela coisinha pequena nos braços de Laila o olhando fixamente, sentiu medo, não sabia como protegeria aquela coisinha, por mais que ela tivesse seus pais ele se sentiu responsável. Há 300 ele comandava alcatéias, deixava os lobos unidos, só que a coisinha de cabelo vermelho nasceu. E pela primeira vez se sentiu fraco, desesperado. Em anos de guerras, batalhas, todos elas foram vencidas por ele, só que era um bebê! Um bebê! Ele não tinha a mínima ideia de como proteger aquela coisinha, quando os antigos alfa morreram ele ficou ainda mais desesperado, ele havia perdido tudo, seus pais, seus tios e só lhe sobrou a sua companheira criança. Como raios ele ia cuidar dela?

— Pronto. A poção não está mais no corpo dela, parece que ela tá normal.– Noah disse assim que saiu do quarto. Como Mia se recusou de deixar Oliver perto das suas veias, Noah quem tirou.

— Ótimo. Não esperou Noah falar nada, apenas entrou no quarto. Mia parecia muito bem, vestia um short jeans e uma blusa creme folgadinha.

— O que você está fazendo aqui? Já não disse para ficar longe?– levanta da cama.

— Por que quer que eu fique longe?

— Porque eu quero!— sorriu amargamente.— Não foi o que sempre quis? Você sempre disse para mim ficar longe de você. É o que eu estou fazendo! Pra você é irrelevante, a final, você me rejeitou.– sorri irônica.— O que deu em você? Deu pra se importar comigo? Não, você está preocupado porque não vai ter herdeiros.

— Eu não me importo? Eu não me importo? Se eu não me importasse você não estaria aqui, você estaria na alcatéia correndo riscos de ser atacada, você estaria deprimida se estivesse lá! Eu sei que você não conseguiu ser feliz depois que seus pais se foram! Eu sabia que não te faria feliz, por isso pedi a Dylan e Alex para cuidar de você! Se eu não me importasse, Melanie ainda estaria em treinamento, eu precisei dar um jeito de adia-lo por que sabia que precisaria dela! Eu abri mão de muita coisa pra cuidar você!

— Abriu? Sério? Abriu mão de quê? Dá suas putas? Me faz um favor? Sai daqui!— foi até a porta a abrindo. Oliver não se importou, apenas foi até a porta e fechou trancando e pondo a chave em um lugar nada legal.

— Você sempre me pediu para conversar com você, agora escuta!— gritou. E antes que ela respondesse voltou a falar, ou gritar. — Você perdeu seus pais, eu sei, eu também, além dos meus pais biológicos perdi meus pais de criação! Você acha que não doeu? Você acha que era a única que sofria? Eu não sabia como cuidar de você! Eu tive que assumir todas as alcatéias, antes de assumir as todas eu cuidava apenas de 50% e ajudava nas outras que precisava, eu era um inconsequente, eu aprendi a  ser seu pai, reger todas as alcatéias... Eu tinha um problema muito grande em controlar meu lobo, ainda tenho, foi por isso que te manti longe, por isso te mantenho longe.— sua voz se tornou branda. — O que eu quero dizer é, — pegou a mão de Mia, deixando mais confusa do que já estava — foi interrompido por Mia.

— Você só olhou para a sua dor. Eu também precisava de você, alfa. Eu também perdi tudo. Você nunca demonstrou que se importava, mesmo que se importasse. Eu precisava ouvir " tá tudo bem?", "precisa de alguma coisa", "vem cá me conta como foi seu dia"! Você prometeu pra eles que cuidaria de mim.— começou a bater na seu peitoral com força. A tristeza que ela sentia por anos, há muito tempo escondida, voltou e como mais força.— Eu não tive culpa, Olie! Eu não pedi pra ser sua companheira!— lágrimas escorriam sem cessar — Eu não pedi nada disso! Eu era só uma criança... É eu perdi, eu perdi tudo! Eu não tenho nada! Eu só queria algum conforto! Eu só quero algum conforto! Mas eu não posso, por que não tenho lugar pra descansar! Eu não tenho um porto seguro! Você não tem noção de-de tu-tu-tu-do...— parou de falar, ela não conseguia mais. Ela pôs as mãos no rosto na tentativa de esconder seu rosto molhado. Oliver a abraçou fortemente, se arrependia de tê-la afastado, mesmo pensando que seria melhor o para ela.

********************************Wonnn Finalmente uma trégua para esses dois! 😍😍😍👏👏👏Vcs já pensaram em algum shippe sou péssima pra essas coisas  😁😂Espero que tenham gostado, foi feita com amor❤❤❤Não esqueçam as estrelinhas e comentários!!!...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

********************************
Wonnn
Finalmente uma trégua para esses dois! 😍😍😍👏👏👏
Vcs já pensaram em algum shippe sou péssima pra essas coisas  😁😂
Espero que tenham gostado, foi feita com amor❤❤❤
Não esqueçam as estrelinhas e comentários!!!! Vou amar ler o que estão achando e suas opiniões sobre os personagens
Adoro vcs😘😘❤❤❤

Prometida Ao Supremo [Parada] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora