Capítulo 17

8.1K 500 24
                                    

                      *Noah*

Mia era realmente uma pessoa bela, tanto por dentro quanto por fora, sei que são apenas dois que a conheço, mas estou realmente impressionado com aquela ruiva. Hoje ela tava me dizendo algumas coisas básicas sobre ser alfa, eu falei algo, ela puxou minha orelha, eu fiz cócegas nela, e por alguma razão ela gritou e desmaiou. Fiquei desesperado, eu fui avisado pelo beta do Supremo que Mia, de vez em quando, tinha espasmos, só que de acordo com ele não eram sérios, ela apenas deitava e passava e que eu não precisava me preocupar! Mas eu desmaiou  desmaiou! Isso não é normal. Como fiquei desesperado, eu corri com ela no colo para a enfermaria.

— Se acalme, Noah.— Caio vem até mim.— Olha, ela não vai acordar por agora. É como se o corpo dela estivesse muito cansado, ela sofreu uma sobrecarga, e pelo cheiro está no cio, ou seja, até que o companheiro dela apareça ela continuará dormindo, pelo menos até que o cio acabe daqui à algumas semanas. Se você quiser posso entrar em contato com a alcatéia do Norte agora.

— Não. Eu faço isso, pode deixar, pode voltar ao trabalho, abrigado.

— Que é isso cara, eu amo meu pescoço. O alfa Supremo poderia me matar se eu negasse atendimento. Qualquer novidade eu te aviso, pode entrar no quarto.— da palmadinhas nas minhas costas.

Entro no quarto procurando o celular. Não procurei muito a final estava num criado mudo. Procurei na sua lista o número do alfa, não achei nenhum então imaginei que seria o contato que tinha o nome de "Demônio". Depois de três toques ele atendeu.

Eu espero que seja importante, você me atrapalhou! Droga.— resmungou.— Fala logo o que quer! Perdeu a língua por acaso?— a voz do alfa saiu amedrontadora, me senti até um formiga.

— Me perdoe alfa, ocorreu um problema. Mia não está muito bem.

Como assim não está bem?

Ela desmaiou.

Achei que fosse algo sério. Ela sempre desmaia. Era só isso?

Como você pode falar isso? Ela...— Paro de falar quando vejo um frasquinho no criado mudo e vazio. Pego o fraquinho e cheiro, tinha um cheiro horrível. — Tem alguma possibilidade dela ter causado o próprio desmaio?

Minha lua. Tem sim.

Tem um frasco ao lado da cama e fede, esse fedor emana dela de leve.

Chego aí ainda hoje.

                     *Oliver*

Era só o que me faltava! Mia saiu faz, apenas, dois dias e alguém já me liga. Era melhor tê-la deixado aqui, ao menos estaria no meu campo de visão. Agora tenho que voar para o Brasil, mesmo tendo mil e uma coisas para fazer.
Além de botar fogo no meu quarto meu quarto, bebe uma porção que não deveria...essa garota só pode ser louca!

— Culpa sua. Mel diz enquanto Roe as unhas.— Se você não fosse um imbecil ela não estaria lá. De qualquer forma, eu duvido que ela tenha tomado algo sério, no máximo aquela poção que anula, mas não é suficiente para ela ficar paralisada.

— Paralisada?— me preocupo.

— Sim, infelizmente eu tenho uma ligação mais profunda que gostaria com Mia, por exemplo, sentir o que ela sente certas vezes e saber o que ela pensa. Mia é minha melhor amiga e irmã, só que é horrível ver vocês dois se pegando.— choraminga.

— O que? Só ficamos uma vez.— ergui as sobrancelhas.
Ela me olhou pasma.

— O que? Ela não me disse isso! O que estou dizendo é que consigo ver o futuro dos dois, eu não entendo porque, mas consigo. Espera, você sabe disso, porque estou te contando? Eu tô nervosa! E se acontecer algo sério, eu acabo com você!— serei os punhos.

Melanie é só uma jovem sem juízo, mas prevê o futuro, é uma ótima aprendiz. O que me incomoda é fato dela ter visões minha e de Mia, é muita invasão.
Estou preocupado. Será que Mia vai ser sempre uma adolescente inconsequente?

*****************

Eu tô achando que esses dois tem cabeça de 17 😒 e vocês?
Oiiee gente!!!!! Como vocês estão???
Espero que tenham gostado do capítulo, não esqueçam de dar estrelinhas e comentar o que estão achando por favorzinho 🙇🙇🙇
Beijos lindas e lindos😘😘😘

Prometida Ao Supremo [Parada] Where stories live. Discover now