Capítulo 21

2.2K 129 124
                                    

E como o prometido, here we go again... Até a próxima, que eu prometo não demorar tanto assim! Mas mais uma vez galere, valew pelo apoio com a fic. Sejam com views, votos e/ou coments... Vcs são foda demais!

Ah, eu estava ouvindo uma pá de músiquinha diferente numa playlist que encontrei no youtube, e quando escrevi o hot coincidência ou não uma música que não conhecia mas amei de um carinha de nome SoMo foi a trilha sonora no exato momento e achei a intrusa tão foda que coloquei ela no meio da rolê se quiserem, o link (não tão link assim rs) vai estar lá embaixo.

------------------------------------------------
Vanessa POV

Ela não me respondeu de primeira, ainda acariciando minha nuca ela apenas deu uma risadinha anasalada que julguei ser um pouco debochada, ajeitou a postura deixando um pouco de espaço entre as próprias pernas me fazendo descruzar e afastar as minhas no processo.

O que ela aproveitou para ligeiramente colocar uma perna entre as minhas. Tentei me desencostar por completo, mas ela foi mais rápida e deu um puxão de leve no cabelo da minha nuca o que me fez arfar.

-Você sabe que todo elevador tem câmera, né?- Eu perguntei totalmente a mercê das sensações daquele momento.
E meu Deus, aquela infeliz uma hora ou outra ainda vai me matar, Mads decidiu dar atenção ao meu pescoço. -Já pensou se decidem jogar as imagens na internet? Pode prejudicar seu namorinho..-

Assim que eu terminei de falar, a ruiva atacou meus lábios com certa brutalidade. Mas eu reclamar? Nunca nem vi!
Correspondi imediatamente. Eu poderia não dar o braço a torcer, mas eu estava sedenta por qualquer tipo de contato mais íntimo com ela fazia tempo.

Em dado momento, a urgência deu espaço para a saudade e nós duas suspiramos quando ela suavemente sugou minha língua e em seguida mordiscou meu lábio inferior. Achei que ela se afastaria logo depois, mas para minha total surpresa e felicidade ela voltou a unir nossas bocas. Havia muito mais intensidade, era como se estivéssemos numa longa conversa sem dizer palavra alguma.

Eu que até então segurava firmemente nas barras de segurança das laterais, senti uma necessidade absurda de aproximar mais impossivelmente ainda Madelaine de mim então levei minhas mãos até as costas dela e as deixei por lá, deslizando de cima para baixo e de baixo para cima.
Quando parecia que o beijo iria se tornar uma amasso mais quente, ela se afastou tão rápido quanto se aproximou e segundos depois o elevador deu o mesmo tranco de antes voltando a se mover.
E como eu havia dito antes, nem somente de coisas boas se vive...

-Wow, isso.. Isso.. O que foi isso Mads?-     Eu perguntei abrindo os olhos ainda aérea tentando respirar direito novamente.

-Eu tô com tanta raiva de você que nem sei mais o que tô fazendo.. -     Espera, agora eu estava confusa. Do que ela estava falando?     -Só que, devo dizer.. Nenhum dos beijos que vocês deram pareceu mexer tanto assim com você. Uma pena. rs-    O sorriso dela agora, não chegou aos olhos como normalmente acontecia. E seus olhos, eles me mostraram uma bagunça mista de tristeza e impotência que me desconcertou.  -Mas a raiva maior, é que eu sei que nem me sentir assim eu posso.  

No momento em que abri a boca para falar algo, as portas do elevador se abriram e ela saiu rodando as chaves no dedo.
Já estávamos no nosso andar. Demorei uns segundos para me localizar, até que ouvi o sinal sonoro que o elevador dá antes de fechar as portas e voltar a se movimentar e segurei as portas saindo em seguida.
A infeliz já tinha entrado no quarto dela. Urgh!
Fui rumo ao meu quarto pisando duro, quem olhasse de longe diria que sou uma criança. Eu precisava de um bom e relaxante banho, era informação demais para minha cabeça.
[{...}]

Limítrofe - MadNessaWhere stories live. Discover now