Capítulo 7

2K 156 85
                                    

Vanessa POV

24 de Junho de 2016

Acho que haviam se passado dois ou três dias desde a festa.
E a única vez, em que eu e Madelaine nos falamos, foi por mensagem quando ela me mandou Acho que o estilo rock star seria uma boa pra você. E qualquer que seja o texto, use alguma peça de couro. Xx e eu respondi apenas com um ok.

Ontem tive um ideia para incrementar o vídeo, e hoje assim que acordei decidi colocar em prática. Passei a manhã e boa parte da tarde no salão, foi uma mudança e tanto. Deu um pouco de trabalho, mas nada que esse resultado maravilhoso não tenha compensado!
Fazia uns minutos que eu estava parada na frente do espelho no quarto, e tomando coragem para fazer aquele vídeo de uma vez.

Não tive muitos problemas para escolher a roupa, uma camiseta de mangas longas toda vazada com um sutiã de renda e uma calça de couro, nos pés uma bota estilo coturno e estava pronta a minha Toni Topaz.
[{...}]

Algumas horas, erros e novas tentativas depois... O vídeo já estava finalizado, e no momento eu estava enviando para os produtores e para o Aguirre-Sacasa. Agora seja o que Deus quiser!
Decidi enviar para Mads e ver o que ela iria achar do meu novo visual, e do vídeo. Mas até pouco antes do sono me tomar por completo, ela ainda não tinha me respondido.

25 de Junho de 2016

Madelaine POV

Enfim, chegamos na Nova Zelândia!
Depois de quase 24hrs de viagem, bem, 22 e algumas escalas para ser mais exata. A viagem tinha sido além de desgastante, estressante. Eu havia esquecido meu notebook em casa, a bateria do celular tinha descarregado tempos atrás e a bateria da minha câmera estava definitivamente nas últimas.

Mas você deve estar pensando, no aeroporto tem tomadas Madelaine... É, eu sei! Mas saímos de LA muito encima da hora, não deu tempo de nada e eu tinha muitas ações promocionais da série para fazer nessa viagem, então o tempinho que eu tive entre uma escala e outra, eu dormia de qualquer jeito em qualquer lugar.
Esses últimos dias antes da viagem haviam sido um caos total, eu tinha de arrumar minhas malas para estar na NZ e para o retorno a Vancouver logo em seguida, a única brechinha que tive naquela correria toda, mandei uma mensagem para baby V sugerindo um figurino para ela fazer o vídeo teste dela.

Eu e Travis saímos de LA no início da noite de ontem, acabamos de chegar aqui e é quase noite novamente. Tudo o que eu quero agora é tomar um banho e me jogar na cama.

----------------------------------------------------
Narrador POV

26 de Junho de 2016

Pela milésima vez, em três dias seguidos, lá estava Vanessa conferindo mais uma vez seu celular.
Muito por causa da espera angustiante de uma resposta sobre seu teste, mas mais ainda, esperando um sinal de vida de Madelaine. Ela se perguntava se tinha feito algo que chateou a amiga, nesse meio tempo entre aquela festa e o aqui e agora, mas não, nada vinha na sua mente.

Poxa, ela podia ao menos ter comentado algo, ou dito pelo menos que havia recebido o email com o teste dela. Mas era a Madelaine afinal, e a morena sabia que a amiga ao menor sinal de medo ou chateação que tivesse, tinha o dom de se isolar.
Só restava saber o que a ruiva estava sentindo nesse momento, e foi com esse pensamento que ela decidiu tentar falar com a amiga novamente.

Pegou o celular e digitou, mais rápido do que pudesse processar o que faria depois Mads, tá tudo bem? Você não respondeu meu email... Aconteceu alguma coisa? Ainda no pique da adrenalina apertou o enviar sem olhar para trás. E caiu para trás na cama jogando o celular em qualquer canto.
[{...}]

Enquanto isso no meio da tarde na NZ, Madelaine acabava de acordar.
No meio do caminho entre sua cama e o banheiro, teve um alerta da luzinha vermelha piscando na sua mente. Ela havia dormido sem colocar seu celular e câmera no carregador!

Correndo, fez o caminho de volta ao quarto indo direto na sua mala, vasculhou cada canto da mala e não achou seus aparelhos. Quando o desespero estava quase batendo, ela foi até Travis para perguntar se ele tinha visto.

-Trav, voc- Ia continuar falando quando foi interrompida pelo garoto, que estava terminando de comer um pedaço de sanduíche.

-Coloquei a câmera e o celular pra carregar! Como eu sabia que você ia surtar se acordasse e os visse do mesmo jeito de quando foi dormir, decidi ajudar. Definitivamente, eu sou foda!- Ele diz num tom brincalhão e sai andando em direção a geladeira para pegar um copo de suco.
Muito, muito grata, a ruiva correu até ele e encheu o rosto dele de beijinhos e tentou fazer cócegas nele, agradecendo verbalmente logo em seguida.

-Valeu mesmo Trav. Salvou meu dia. Que por sinal, estará uma loucura. Vou tomar banho e já voltou pra irmos a primeira etapa do trabalho!- Diz dando um tapinha na bunda de Travis e se virando para ir de volta ao banheiro mas antes que ela o fizesse, Travis a surpreende com um ataque de cócegas que derrubou ambos no chão, e assim que finalmente pararam de rir ele pegou o celular dele e tirou uma foto. Postando logo em seguida com a seguinte legenda:
lol Nova Zelândia, chegamos! Yay.
-----------------------------------------------------

26 de Junho de 2016

A tarde da ruiva correu dentro do planejado, cumpriu sua agenda de trabalho normalmente.
Era cansativo, mas ela gostava daquilo. Era também, uma forma gratificante de reconhecimento pelo seu trabalho. Mas somente naquela manhã, que conseguiu checar seu celular com total atenção e calma.

Gelou, quando a primeira coisa que viu ao ligar o aparelho foram duas notificações, uma de email e a outra de uma conversa no whats. Ambas de Vanessa.
Mas o que a fez ficar estática, não foi isso e sim a data em que elas haviam sido entregues. Desbloqueou rapidamente a tela e foi direto na conversa, respondendo imediatamente a mensagem da morena. V me desculpa! Mas eu só pude ver isso hoje e agora. Meu Deus. Desculpa. Assim que vi vim responder, ainda não olhei meus emails porque vim falar contigo antes. E essa foi a primeira das várias mensagens que ela iria enviar para Vanessa naquele início de dia.
[{...}]

Ainda deitada, de ressaca e exausta da balada que ela e suas amigas foram na noite anterior para comemorar a ligação de Roberto Aguirre-Sacasa confirmando que Toni Topaz era dela enfim, Vanessa ouvia seu celular tocar e vibrar escandalosamente em algum lugar do quarto e decidia se levantava agora ou não para procurar o aparelho. Levantou um pouco a cabeça do travesseiro, para prestar atenção ao ouvir um toque já conhecido ressoar no quarto, quando confirmou que era mesmo o toque de Madelaine deitou a cabeça revirando os olhos e virando para o lado contrário ao que vinha o som voltando a dormir em seguida. Estava chateada, tonta e bêbada demais para lidar com isso agora!

*****************
Passando rápidão aqui, só pra dizer que não. O que houve na festa, ainda não foi hot. Estou nos preparos pra isso! Foi só um reconhecimento de campo antes da grande batalha! E não, eu não faço a mínima ideia sobre fuso horários entre USA e NZ. Fiz do jeito que veio a imaginação. Espero que estejam gostando.

Limítrofe - MadNessaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ