Capítulo 19

1.9K 110 154
                                    

Olá sxxs lindxs!
Surpresa! Mais um.
As partes que estarão em itálico serão flashes de memórias/lembranças. De coisas que aconteceram durante a primeira e a segunda temporada, consecutivamente. Deixando claro, que aconteceram aqui... No lindo mundo da minha imaginação. Eu pensei em colocar flashbacks, mas seriam muitos  ONs e OFFs rs então optei por flashes. Espero que  não fique muito confuso...

Lembrando que aqui, ainda estamos em 2016. Já já, eu entro em 2017 com os vlogs da Mads e o resto das filmagens da segunda temporada. Vou tentar dar uma acelerada nas coisa a partir daqui. Ah, eu sei que os rumores sobre SprouseHart começaram ou tomaram visibilidade em meados de 2017, mas aqui a ideia de SprouseHart teve sua origem bem antes. Relevem isso e os possíveis erros please. Reviso depois.

Valew pelos 3K, tô tão feliz quanto pinto no lixo! <3

---------------------------------------------

Lili POV

Era insano. Se fosse qualquer outra pessoa comigo ali, certamente eu estaria surtando. Na real, eu nem sequer teria meus dedos entrando e saindo de alguém que está sentada na pia de um banheiro sem calcinha, numa balada. Nada higiênico, eu sei. Mas eu estava tão fodidamente perdida na sensação que era ver Cami tão entregue e a minha total disposição, que esse pequeno detalhe era o que menos me importava no momento. E isso, era insano! 

Mas éramos eu e Camila, afinal. 

Desde que a vi nas audições para os personagens da série, minha atenção  foi sugada pela beleza e simplicidade dela. Havia algo tão naturalmente sedutor naquela garota, que tudo o que eu podia fazer, era tentar me controlar para não encará-la como uma idiota. E agora meses depois, já em meio a leituras de texto em grupo e gravações, eu ainda continuava tentando me controlar para não parecer uma stalker obcecada. A parte boa nisso, foi perceber que talvez, o mesmo acontecia com ela.

Por incrível que pareça, só havia um único som invadindo meus ouvidos agora. Os gemidos de Camila. Eles podiam ser baixinhos e arrastados, entrecortados, altos e rápidos, murmúrios de palavras sujas e desconexas. Variavam de acordo com a velocidade e intensidade de meus movimentos.

Vez ou outra, eu me pegava pensando se Camila estaria desconfortável na posição em que se encontrava. Sua cabeça inclinada para trás, as mãos espalmadas no mármore embaixo dela uma de cada lado de seu corpo, os dois braços dando apoio ao resto do corpo toda vez que ela arfava se erguendo enquanto rebolava em meus dedos, suas costas parcialmente encostadas no azulejo atrás delas.

Mas quando eu parava meus olhos no rosto dela, com alguns fios do cabelo já bagunçado colados em sua testa que estava franzida e bochechas por causa do suor, os olhos fechados, mordendo firmemente o lábio inferior com aquela expressão de prazer, eu acabava por ter a certeza de que mesmo que estivesse, ela nem sequer sentiria.

-E corta! Wow, isso foi quente.-
-Muito bom mesmo garotas!- 
KG e Greg gritaram comemorando ao fim da cena em que Veronica beijava Berry no teste da River Vixens e depois confrontava Cheryl. E Deus! Eu concordava, aquilo havia mesmo sido muito quente! Não passou de um beijo molhado, mas algo o deixou mais intenso do que o esperado. A ponta de nossas línguas se tocaram, enviando um choque por todo meu corpo. Foi extremamente rápido. Não deve ter durado cinco segundos.

Quando fomos avisadas de que as filmagens do dia haviam finalmente sido encerradas, eu bati em retirada de volta ao trailer de maquiagem, não percebi que havia alguém me seguindo. Ao chegar no trailer, subi a escadinha e abri a porta constatando que não havia mais ninguém lá dentro. Quando fui virar de volta para a porta no intuito de fechá-la, Camila estava lá de pé, bem na minha frente. Eu estava pronta para gritar, devido ao tremendo susto mas ela me impediu colocando uma de suas mãos em minha boca e me empurrando para dentro fechando a porta atrás de nós duas.

Limítrofe - MadNessaWhere stories live. Discover now