Capítulo 15

2.4K 146 238
                                    

Eita! Pra compensar a demora, cap grande, bem fofinho cheio de pequenas zueiras pra vcs! Ah, sabemos que os olhos da Mads são castanhos, mas aqui são pretos/negros/escuros, como queiram. Embora as vezes fiquem tão escuros que pareçam duas jaboticabinhas...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Vanessa POV

-Sabe, eu preciso mesmo conseguir alguns podres seus e da Camila pra fazer vocês pararem de me zuar.-  Eu disse já me desvencilhando dos braços dela, dando um sorriso sem mostrar os dentes e uma piscadinha para ela antes de me levantar.   -Até lá, por que você não usa essa sua boca grande pra pedir a camareira pra trocar a roupa de cama? rs-   Digo dando a volta na cama.

-Zuar? Você? Nunca nem vi, queridinha.- Brinca a loira, indo até o telefone solicitar os serviços da camareira.   -Ow Vanessa meu bem, ser hétero não significa que eu tenha que ficar vendo você nua toda hora.. Ok?-   Diz com uma falsa cara de nojo, me fazendo perceber só então como eu realmente estava. Dei uma rápida olhada em mim, fazendo uma expressão inocente de 'me desculpe'  falei:

-Piada uma hora dessas Lili? rs Agora, se me dá licença, preciso urgente de um banho! -   Dei as costas para ela assim que terminei a frase, peguei a camiseta e o boné que eram minhas únicas peças de roupa a vista e tomei meu rumo para o banheiro. 

***********************************§***********************************

Lili POV

Enquanto eu ajudava a camareira, morrendo de vergonha das olhadas desconfiadas que  a mesma me dava, meu celular tocou e pela música eu já sabia quem era.

Ligação On

L: Eu vou te dar muito tapa nessa sua cara pálida quando eu ver você garota!

M: Calma lá loira, antes de qualquer coisa preciso saber se a Vanessa ainda está por aí?

L: Ela está no banho, por que você também não estava aqui quando cheguei Mad? Era o mínimo que se esperava..

M: Eu sei, eu sei! Mas eu só, só não estava pronta. Acredite, ninguém está com mais raiva de mim agora do que eu mesma!

L: Não estou com raiva de você, só nervosa por não ter fotos comprometedoras de vocês pra te chantagear depois! rs

M: Nossa Lili.. As vezes eu esperava mais de você! rs Mas então a Vanessa não comeu nada ainda né? Preciso que você segure ela um pouco mais por aí.

L: Comida de verdade, você fala né? rs Não ainda não, ela acordou deve ter mais ou menos uma hora. Eu estava terminando de me arrumar e ainda estou aqui, trocando minha roupas de cama com a camareira que deve achar que sou uma depravada pelo jeito que ela me olha. Segurar pra quê?

M: Meu Deus Lili, nos desculpe por isso! Mas eu bem queria ver essa cena. rs Agora eu preciso desligar, prometo te contar tudo depois e segura ela aí!

L: Você até veria, se estivesse aqui ao invés de ter fugido. Mas não vou me meter nesse assunto. Isso só diz respeito a Vanessa e a você, quanto a segurar ela acho que nem vou precisar daqui a pouco Cami deve aparecer por aqui pra encher ela de pergunta mesmo. Vou esperar, tchau!

Ligação Off

Assim que desliguei, a senhora me avisou que já estava de saída e perguntou com um sorriso estranho se era para recolher tudo ou eu iria querer alguma coisa das que estavam jogadas pelo quarto. Dando uma geral pelo chão, achei o motivo do tal sorriso. Era uma calcinha rasgada, o que só me fez me encolher mais ainda diante do olhar da mulher. Mas por dentro eu estava eufórica, precisava tirar foto daquilo e mandar para Camila antes da Vanessa voltar para o quarto. 

Limítrofe - MadNessaWhere stories live. Discover now