Capítulo 10

1.8K 144 27
                                    

Vanessa POV

Eita porra!
Que merda acabou de acontecer aqui? Eu estou mesmo beijando o Melton? Assim que ouvi um estrondo alto de uma porta sendo batida, empurrei Melton para longe.

Ele me olhou franzindo a testa para logo depois explodirmos numa gargalhada. Meu Deus, que momento estranho!
Eu na verdade, não faço ideia do porquê fiz isso. Eu só vi a Mads alí, no final daquele corredor e fiquei tão nervosa. 
Talvez por não saber que ela estava no mesmo andar que eu, com o namorado... Na real? Acho que eu só não queria ter que encarar ela agora, no fundo, nós duas sabemos que precisamos parar e conversar.

Só que não naquele momento, não naquele corredor, eu não estava preparada ainda!
-Mas que porra foi essa Morgan? Gente! Nunca imaginei que fosse ser atacado, dessa forma, depois de ouvir você assumir que a Mad é sua crush!-   Sou tirada dos meus pensamentos, quando Melton fala com uma mão no peito, tentando recuperar a falta de ar.

-Nem eu pensei que fosse ser obrigada a beijar meu amigo gay, na porta do meu quarto depois dele me confidenciar isso!-  Digo ainda rindo um pouco, do momento anterior.  -Sabe, depois dessa pequena aventura, acho que preciso de um copo gigante de chá gelado pra acordar.-
Digo fechando a porta atrás de nós e seguindo rumo ao elevador.

Charles e eu estávamos em mais uma crise de riso, ainda relembrando o que tinha acontecido minutos atrás quando o elevador para e a Camila entra.
-O..i? Bom.. Dia? Vocês passaram a noite juntos?-  Pergunta ela em completo estado de choque, não tendo uma resposta nossa ela continua.  -Olha gente! É muita informação pra processar logo pela manhã. Vocês podem pelo amor de Deus parar de rir e me responder?-  Completa sorrindo de nós dois que devido a pergunta anterior dela, entramos em outra onda de risos.

-Desculpa Cami. Sim, a gente tava junto no quarto da sapatão aqui, mas não 'passamos a noite juntos!' Me entende?-  Melton responde.

-Mas espera, como assim é muito pra você processar? O que teria de estranho caso eu e o Charles.. Você sabe, estivéssemos ficando?-  Eu pergunto recebendo olhares de 'sério?' de Camila e Melton. Que logo depois começam a rir juntos, me fazendo gargalhar também.

Quando finalmente o elevador chegou ao térreo, nós três fomos juntos ao restaurante do hotel, indo direto nos servir para procurarmos uma mesa.
-Você vai tomar café também Cami?-  Pergunto quando vejo ela  vir junto com a gente para onde ficavam as bandejas dos frios.

-Não. Eu e Lili já tomamos mais cedo, na volta da corrida. Só vim ver o que vai ter no cardápio pro almoço.-  Ela diz pegando uma banana do prato de Melton, abrindo a casa e dando uma mordida.  -Só estou aqui buscando mais informações mesmo, encontro vocês de manhã cedo, rindo igual retardados no elevador pra depois ouvir que ficaram no quarto da Van a noite toda mas não dormiram juntos e vocês acham mesmo que não vão me contar o que houve? Façam-me o favor né?-

Ela fala com a boca ainda cheia, terminando de engolir o resto que estava mastigando da banana. Sentamos os três numa mesa próxima a enorme porta de vidro do restaurante que dava direto para o hall da entrada.
Camila que já havia acabado sua banana, e agora estava sentada de braços cruzados, olhando de mim para Melton em expectativa como se fosse uma criança esperando receber um presente.

-Meu Deus Camila, ok.. Eu e o Charles viramos a noite vendo filmes e conversando sobre o fiasco que está a nossa vida amorosa, eu contei a ela sobre a Mads e pra minha total surpresa ela apareceu no corredor agora de manhã quando eu estava acompanhando ele até a porta.-  Parei para tomar um gole do meu chá, respirei fundo tentando controlar a vontade de voltar a rir novamente.  -E então eu e o Charles nos beijamos.. Até ouvirmos a porta do que provavelmente é o quarto dela, ser brutalmente batida!- 

Limítrofe - MadNessaWhere stories live. Discover now