Capítulo 18

1.9K 117 143
                                    

Porque a vida é feita de If you're a bird, I am a bird né non mores? rs Ah, não sei se teve a ver com as músiquinhas mas achei duas com esse título que foi a legenda da foteenha Meinhart acima. Bem fofineas! Mas a que mais gostei foi da banda A Romance Thesis. Só tô falando mesmo, tem nada a ver com o cap não. Inclusive, eu não gostei desse cap. Achei ele meio bosta, desculpem por isso. Eu quis ele, por achar um saco focar só em MadNessa, apenas porque a fic é delas... Mas agora tô insatisfeita. Prometo melhorar no próximo!

Antes de Lauren corrigir um fã no tt lá em 2012 e dar origem ao fenômeno it's Camren yo, eu shipava Lamila, agora anos depois em Riverdale rola um Lamila de novo... rs 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Narrador POV

Quanto tempo havia passado desde a chegada das garotas até agora mesmo? A resposta para essa pergunta, Camila não tinha. Mas se fosse para falar de quanto em quanto tempo ela sorrateiramente dava umas encaradas na loira, certamente seria de cinco em cinco segundos desde que elas entraram em seu campo de visão.

A loira parecia estar se divertindo, na presença dela. Mas não, COM ela. E ela se perguntava a cada vez que espiava Lili, se já estava na hora de ir até lá e acabar com a palhaçada. Mas, que palhaçada? Talvez ela já não estivesse mais sóbria, porém não tão bêbada assim para chegar na loira, ainda. A ruiva também estava rindo e dançando bastante, ela observou. O que não era de todo estranho, já que Madelaine normalmente era assim. Só que agora, ela estava aparentemente leve e se divertindo no mesmo local em que Vanessa estava ficando com uma outra garota que não era ela, e esse era o ponto estranho. Mas esse era um assunto ao qual, ela deixaria para pensar depois que resolvesse o seu próprio com a loira.

Elas ainda não se falaram, mas trocavam olhares. Lili bem menos do que Camila, claro! A loira por enquanto, estava mais empenhada em cuidar para que a ruiva não fizesse nada do que fosse se arrepender depois. Onde Mad ia, ela seguia logo atrás. Mas as coisas estavam incrivelmente calmas com ela, Vero e Lucy vieram cumprimentá-las um pouco depois que chegaram, e foi extremamente engraçado de se ver o jeito que o casal Vercy vez ou outra davam uns petelecos uma na outra, depois dos flertes que soltavam para a loira e a ruiva. Madelaine pareceu ter gostado delas.

Vanessa continuava dividida em seu pequeno dilema particular, a latina ou a ruiva? Se fosse na/para vida, ela responderia a ruiva sem pestanejar. Mas ali, no meio de uma balada, depois da ruiva ter dado chilique sem ter motivo algum. Quer dizer, ciúmes era o motivo. Agora Madelaine assumir isso, é que são elas! Nem ela mesma assumia seus ciúmes, mas não pelo mesmo motivo. Como boa ariana que era, além de não medir palavras gostava de devolver exatamente aquilo que recebia, e se a ruiva podia ter um namorado enquanto "secretamente" "ficava" com ela... O que impedia ela de ter outras pessoas, ou até mesmo alguém fixo. Por que não?

Limítrofe - MadNessaWhere stories live. Discover now