Capítulo 14

2.7K 147 237
                                    

Narrador POV

Controle. Essa é uma palavra que facilmente, seria a mais perfeita definição de ambos os corpos ali. 

Vanessa estava eufórica, no momento ela tinha o controle da situação. E sem dúvida nenhuma, estava adorando aquilo. Já havia passado por várias camas, acompanhada de diferentes garotas (não contava os caras, pois apesar de sentir prazer com eles, com elas o prazer era infinitamente maior e melhor) e nunca em cada uma dessas vezes havia se sentido como agora. A amiga estava para ela ali, como um copo d'água estava para sede... Quanto mais bebia, maior ainda era sua sede por ela. Já havia arrancado dois orgasmos da ruiva aquela noite e agora sentia ela a beira de um terceiro, além de sua boca e língua trabalharem arduamente, juntou novamente a elas dois de seus dedos a brincadeira dando leves estocadas enquanto chupava lambia e mordia o clitóris. E poderia afirmar que os sons que saíam da boca da amiga, somados ao cheiro e gosto que ela tinha levariam ela própria para aquele mesmo abismo gostoso de mais cedo, que cairia de bom grado quantas vezes fossem necessárias.

A ruiva já não tinha mais nenhum sobre si mesma, suas pernas hora tentavam se fechar ao redor da cabeça da morena, hora serviam de apoio para que seu corpo tomasse impulso e tentasse se erguer mais e mais de encontro a boca da morena. Seu quadril então, esse já não sabia o que era se manter em um único lugar. Hora eram brutais reboladas, hora se enterrando contra a cama, hora se empurrando na cara da morena. Suas mãos a qualquer instante, poderiam sem problemas arrancar os cabelos de seu couro cabeludo. Ou rasgar os lençóis da cama. Já era a terceira vez que sentia seu sexo contrair furiosamente, sentindo a língua e dedos da morena em todos os cantos ali. Se Madelaine conseguisse formular um pensamento coerente naquele momento, certamente seria 'como isso é possível?' .

-Vanessa..-  Gemeu a ruiva. Erguendo um pouco a cabeça, abriu seus olhos e caiu na besteira de levá-los para baixo até onde estava Vanessa. -Oh Deus!-  Exclamou completamente exasperada diante do que viu. A morena trabalhando seus maravilhosos dedos e sua gloriosa boca sem parar. Levou uma de suas mãos até os cabelos dela, eles estavam um pouco esparramados tampando parte daquela visão que tinha do trabalho lindo que a morena fazia. Movendo algumas mexas, notou que a amiga agora a olhava, embrenhando seus dedos no cabelo que acabara de "arrumar" para logo em seguida os fechar segurando com força, Madelaine voltou a afundar sua cabeça de encontro a cama. Aquilo foi o empurrão que faltava para ela sentir aquela já conhecida pressão em seu ventre.  -Ah! Eu vou.. Eu vou gozar!-   

E gozou. Mas não foi a única.

Depois daquele aperto em seu cabelo, Vanessa não conseguiu fazer outra coisa senão fechar novamente seus olhos e se deixar levar. Sentiu uma pontada intensa em sua intimidade, ela gemeu abafado no sexo da ruiva e se sentiu inundar pela segunda vez. Só que agora, sem nem sequer ter sido tocada intimamente pela ruiva. Assim que estava satisfeita, parou de lamber o líquido quente do gozo de Mad, e foi afoita ao buscar a boca da ruiva dando início a um longo beijo. Ela queria passar tudo aquilo que sentia por ela através de seus toques, sabia que nem sempre seria possível. Afinal, haviam coisas a cerca do que rolava entre as duas que teriam de conversar mais cedo ou mais tarde.

Como por exemplo seu medo de relacionamentos sérios. Mas ali, no quarto de Lili aquela noite, ela ao menos tentaria. Funcionavam em tão perfeita sintonia, que mais uma vez além de sentir, estavam pensando a mesma coisa. Mad também queria que a morena sentisse a cada novo beijo ou contato, tudo aquilo que não teve coragem suficiente nem para dizer a si mesma em voz alta ainda. Apesar de também saber, que talvez, essa falta de palavras se faria presente algum dia. Rezava para que não fosse tão cedo, e para que Vanessa assim como ela, continuasse a pensar que contato físico era melhor maneira de se resolverem dali em diante. 

Limítrofe - MadNessaWhere stories live. Discover now